SLAP! [19/20) IQ-BR

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Ataques Desarmados

Moderators: LUCAL, aberway

Re: SLAP! [19/20) IQ-BR

Postby Honorato (SD, oF) » Tue Jul 19, 2011 1:56 pm

"Just played", então pára apenas PPC.
Honorato (SD, oF)
Monstro
Monstro
 
Posts: 107
Joined: Tue Jul 05, 2011 2:44 pm
Location: São Paulo - SP

Re: SLAP! [19/20) IQ-BR

Postby LUCAL » Tue Jul 19, 2011 2:12 pm

ThiagoCampos wrote:
LUCAL wrote:o T'chaar pode usar Slap?

Bom primeiramente, poser ser uma carta defensiva o Tchaar não, Gelidus sim. Tchaar só usaria se o Gelidus estiver em jogo.

Mas temos de ver que ambos podem usar spells, MAS não são necessariamente spell casting champions, realmente não tenho opinião formada, vou pensar mas de inicio digo que não apra ambos.

ps: e o ddopleganguer? ele vai usar o slap ou não dependendo da classe?



NOOOOSSA, onde eu estava com a cabeça para fazer um pergunta dessas, claro q teria q ser o Gellidus, aff.... é eu tb concordo que ele não poderia usar

mas, o dopelganger se não estive-se como uma classe "spellcasting" acredito que possa usar sim.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: SLAP! [19/20) IQ-BR

Postby christian » Tue Jul 19, 2011 4:01 pm

Doppelganger é simples:
Se ele estiver como mago ou clérigo é spellcaster e não solta... se tiver com alguma outra classe solta...
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Re: SLAP! [19/20) IQ-BR

Postby Alex » Wed Jun 06, 2012 12:43 pm

E a respeito de cartas jogadas, Slap pode cancelar cartas que já estejam em jogo?
Alex
Ladino
Ladino
 
Posts: 69
Joined: Thu Apr 14, 2011 9:53 am

Re: SLAP! [19/20) IQ-BR

Postby LUCAL » Wed Jun 06, 2012 12:52 pm

Alex wrote:E a respeito de cartas jogadas, Slap pode cancelar cartas que já estejam em jogo?


NÃO, só recém jogadas
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: SLAP! [19/20) IQ-BR

Postby Literate » Fri Jul 20, 2012 12:39 pm

Concordo que essa carta não anula o poder de um campeão psi. Mas a explicção disso está na regra dela, de forma bem clara:

It's ability to counter practically any type of support card can be invaluable to stop the most deadly cards in the game.

Acho que isso esclarece a função dessa carta.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: SLAP! [19/20) IQ-BR

Postby Alexandre Hanzo » Fri Nov 28, 2014 8:52 pm

Slap! cancela uma magia lançada por um campeão com a Star Gem of Martek: Clear Crystal :?: :?: :?:

Enunciado: Spells cast by the attached champion cannot be dispelled. If all five Star Gems are joined, the attached champion can choose to win any battle, automatically razing the realm. If this power is used, the Star Gems arte discarded. (def)
(77 of 100 - Runes & Ruins)
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm

Re: SLAP! [19/20) IQ-BR

Postby mr_diaz » Mon Dec 01, 2014 4:50 pm

Nops.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Previous

Return to Ataques Desarmados [Unarmed combat]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 0 guests

cron