BILAGO LUMEN quase um Avatar...

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Campeões Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: BILAGO LUMEN quase um Avatar...

Postby LUCAL » Mon Aug 18, 2014 10:55 am

Fabiano Pereira wrote:Se meu adversário me ataca com bagual e eu defendo com o bilago. O bagual perde automaticamente? Ou por ordem de ativação ele ainda pode buscar uma magia e utiliza-la antes do poder do bilago fazer efeito?

Outra duvida. Meu adversário me ataca com Julio (nível 2) eu defendo com bilago. Ele tem a chance de lançar cataclisma (já que evento pode ser lançado a qualquer momento)? Ou não o poder do bilago mata Julio automaticamente sem chance para outra ação?



buscar ele pode, usar não

não se pode jogar nenhuma carta antes das ativações dos poderes dos campeões
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Previous

Return to Psiônicos - Campeões [Psionics Champions]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 0 guests

cron