Summon Planar Creature" 90/100 PO

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Poderes Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Summon Planar Creature" 90/100 PO

Postby LUCAL » Mon Apr 23, 2012 2:16 pm

por Fabio Cecato


Minha dúvida é em relação a carta "Summon Planar Creature" 90/100 PO.

Psionic Power +1
AD&D Summon Planar Creature
Psionic power. Usable by psionicist champions. The user may search his draw deck for one champion of level 6 or less to aid him in this battle. Reshuffle the draw deck afterward. (Def/4)

O campeão receberá poder e level do campeão adicionado certo?

Se perder, campeão adicionado é também descartado e se ganhar o campeão adicionado permanece na mesa. Isso mesmo?

Valeu
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Summon Planar Creature" 90/100 PO

Postby LUCAL » Mon Apr 23, 2012 2:20 pm

Segue a regra da carta, que lhe ajudará

The champion selected is treated as an ally and is discarded after battle, win or lose.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES


Return to Poder de Psiônicos [Psionic Powers]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 0 guests

cron