ROC 5 - JUNHO 2011

Assuntos relacionados ao Conselho da Liga BSW assim como aos Conselheiros de cada Estado.

Moderators: LUCAL, aberway

ROC 5 - JUNHO 2011

Postby LUCAL » Wed Jun 29, 2011 2:53 pm

Ata da Reunião Ordinária do Conselho da Liga BSW
ROC 5¬/2011 - 27/06/2011


Realizada dia 27 de junho de 2011 pelo MSN, a reunião ordinária do conselho da Liga BSW de Spellfire iniciou-se às 20:10h e contou com a presença dos seguintes conselheiros/colaboradores: Christian Costa-MG, João Paulo Bastos-RJ, Luiz Cláudio Melo-ES (presidente), Samuel Ferezin-SP, Antonio Scagliarine-SP, Daniel Luchesi-SP e Rafael Heller Heck-RS.

Iniciou-se com a notificação da saída do conselho de Gelson Lozer que representava o estado do Espírito Santo, alegando motivos de falta de tempo e saúde. Com sua saída indicou-se o nome de Vitor Abreu Martins para ocupar o cargo, o que foi unanimemente aceito por todos os presentes.

O tópico seguinte foi sobre a criação de um tópico no fórum para saber da aceitação e idéias de todos os jogadores sobre haver uma arrecadação por parte dos jogadores para caixa da Liga BSW de Spellfire e por maioria de votos foi aceito.

Iniciou-se a falar sobre a série Chaos, foram recebidos todos os votos dos estados, na contabilidade das cartas mais votadas, somaram-se 33 cartas que serão discutidas pela comissão escolhida pelos estados, que será composta por:

- SP- Daniel Luchesi (Titular) e Samuel Ferezin (Suplente)
- RS – Rafael Heller
- MG – Thiago Campos (Titular) e Christian Costa (Suplente)
- ES – Vitor Abreu Martins (Titular) e Lucal (Suplente)
- RJ – João Paulo Bastos (Titular) e Vitor Dutra (Suplente)
- PR – Davi Viana
- SC – Lúcio Branger

Como Rio Grande do Sul não afirmou representante o conselheiro Rafael Heller foi indicado durante a reunião para compor a comissão. Ficou decidido que a comissão escolherá o melhor modo para fazer a reunião de escolha das 20 cartas finais que estarão na série brasileira, bem como o ou os dias que farão a mesma.

Por maioria de votos a comissão terá poderes para mudar e/ou incluir algo nos poderes das cartas, se achar necessário, também por maioria dos votos o conselho não poderá intervir sobre estas mudanças depois de afirmadas.

Próximo assunto, por maioria de votos foi confirmado o poder final para a promo 2011 Gib Recneps conforme abaixo:
Cartas como Gib Irod, Redbelt, Avanil, Templo da Maldade Elemental, Bag of Holding, entre outras, PODEM ser jogadas quando Gib Recneps já estiver em jogo, porém seu poder de gerar cartas extras é negado. Eventos, Magias, Habilidades de Sangue, Cartas de Poder Psiônico, Cartas de Combate Desarmado, Habilidade de Ladrão, entre outras cartas que geram cartas extras não podem ser jogadas. Ex: The Fates, Renovação, etc.

Na sequência falou-se sobre a comemoração dos 5 anos da Liga BSW, onde afirmou-se que o prazo para entrega das artes da promo é até o dia 30 de junho. Definiu-se que o modo como será feito o campeonato via skype será definido pelo presidente Lucal e o conselheiro secretário Vitor Dutra.

Questões sobre regras:

Song of the Dragonlance: Decidiu-se por maioria de votos que se dois jogadores possuem esta dungeon ambos podem atacar sem restrição somente ao primeiro reino da formação de cada um, desde que este não tenha restrição ao ataque de nadadores. Quanto ao poder de tornar seus campeões nadadores seguiu-se a regra ao qual diz que pode ser quando necessário, logo passo 3 ou 4.

The Unnamed Avatar of Grummsh: Seguindo a história RPGística do personagem foi aprovada a blueline para torná-lo Orc por maioria de votos.

Quill Pen of the Planes: Devido a Cúpula 2011 este artefato pode copiar o poder dos próprios campeões psiônicos a qualquer momento, mesmo este não o tendo usado, por decisão do conselho o poder de Quill Pen funcionará como o feitiço Double Trouble (90/DL) onde se copiar o poder do campeão de seu próprio jogador no momento que utilizá-lo agirá sobre o mesmo alvo duas vezes. Ex: Lyr of the Mistis, quando atacando se duplicado seu poder durante o ataque descartará o mesmo campeão duas vezes.

Amazônia com Pico da Neblina: Por maioria de votos Pico da Neblina não habilita os campeões a usarem o poder de Amazônia.

Negative Planar Energy: Campeões com poder de matar automaticamente quando atacando tem seus poderes ativados antes da ativação da regra, a exemplo de Living Wall, The Wizard, Bilago Lumen etc.
Os trabalhos encerraram-se às 22:15h, tendo sido adiada a votação dos demais itens da pauta para a reunião seguinte.

Em resumo:

•Saída de Gelson Lozer do conselho e entrada de Vitor Abreu Martins
•Será Criado um tópico no Fórum sobre arrecadação para a Liga BSW
•Recebidos votos da Chaos, apresentados representantes para comissão que decidirá as 20 cartas finais da série. Estes terão poderes para alterar e/ou incluir poderes nas cartas e a Liga BSW não poderá alterar o que for definido.
•Definido poder de Gib Recneps
•Comemoração dos 5 anos da Liga BSW, prazo para entrega das artes da promo encerra dia 30/06. O campeonato via skype será definido por Lucal e Vitor Dutra.
•Questões de regra: Song of thye Dragonlance, The Unnamed Avatar of Grummsh, Quill Pen of the Planes, Amazônia/Pico da Neblina e Negative Planar Energy
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Return to Conselho LIGA BSW [Conclave]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron