Cúpula de Discussão 2011

Assuntos relacionados ao Conselho da Liga BSW assim como aos Conselheiros de cada Estado.

Moderators: LUCAL, aberway

Cúpula de Discussão 2011

Postby LUCAL » Thu May 05, 2011 1:01 pm

já se encontra no site para ser baixado o resultado da Cúpula de Discussão 2011, juntamente com os VOTOS DOS ESTADOS e PLANILHA GERAL DE VOTOS, confiram e deixem sua opinião
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Cúpula de Discussão 2011

Postby LUCAL » Mon Jun 13, 2011 3:23 pm

O que extamente esta regra significa?

- - Cartas cujo poder especial é ativado como resultado de um combate: como Amaril (280/4th edition) e Pergaminho de Acesso a Outros Mundos (191/portuguese edition), deve respeitar a ordem de ativação das cartas no passo 4.


o jogador estando emcombate com Amaril + starving Artist + Pergaminho de Acessos a Outros Mundos e perdeu a batalha

o que exatamente seguir ou não uma ordem de ativação pode significar?

só pra ver se o pensamento geral bate como que pensamos aqui
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Cúpula de Discussão 2011

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 13, 2011 3:29 pm

quer dizer que você terá de buscar um campeão com o amaril derrotado e renovar a mão depois... e não o contrario renovar e depois buscar um campeão! sacou?
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Cúpula de Discussão 2011

Postby Lucius » Mon Jun 13, 2011 11:46 pm

exatamente como o Rafal falou.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Cúpula de Discussão 2011

Postby LUCAL » Tue Jun 14, 2011 8:30 am

sim, mas o que me interessa, se vc fizer o uso do pergaminho primeiro, vc perde o direito de usar o Amaril,?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Cúpula de Discussão 2011

Postby Lucius » Tue Jun 14, 2011 9:40 am

Obviamente. Mas na verdade você TEM que usar o Amaril primeiro e depois o pergaminho
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Cúpula de Discussão 2011

Postby Rafael Heller Heck » Tue Jun 14, 2011 11:47 am

infelizmente não serve para nada, mas foi votado assim e é o que temos para o momento.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Cúpula de Discussão 2011

Postby LUCAL » Tue Jun 14, 2011 12:48 pm

a ordem de ativação no final do turno, serve pra isso, para perder a chance de usar uma coisa ou outra, exemplo se usar runes antes de pelath, não poderá mais usar pelath,. por isso estou perguntando se na batalha é a mesma coisa
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Cúpula de Discussão 2011

Postby Lucius » Tue Jun 14, 2011 2:23 pm

A definição que você colocou lá no início do tópico ja responde isso Lucal, cartas de passo 4 que funcionam ao final da batalha deverão respeitar a ordem de ativação de combate.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC


Return to Conselho LIGA BSW [Conclave]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron