EDT

Assuntos relacionados ao Conselho da Liga BSW assim como aos Conselheiros de cada Estado.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: EDT

Postby Davi Viana » Tue Mar 22, 2011 3:09 pm

Faz parte, mas de qualquer modo de do consenso dos 2 jogadores, nada impede de ser feito assim.
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói

Postby mr_diaz » Tue Mar 22, 2011 3:26 pm

Por consenso, vale tudo, Davi. Agora tornar regra é mais complicado...
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby Davi Viana » Tue Mar 22, 2011 3:55 pm

Exatamente Vitor.
Espere-mos que se chegue a um denominador comum, rasgar cartas é algo muito danoso ao jogo...
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói

Postby Rafael Heller Heck » Tue Mar 22, 2011 4:05 pm

não vou doar carta nenhuma, vou rasgar sempre, é maior apelação usar esse negócio, podem alterar regra que vou continuar rasgando.
abraço aos amigos.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Postby Lucius » Tue Mar 22, 2011 5:12 pm

Rafael Heller Heck wrote:não vou doar carta nenhuma, vou rasgar sempre, é maior apelação usar esse negócio, podem alterar regra que vou continuar rasgando.
abraço aos amigos.

Ai ai ai, apelona por que Rafa? Basta não rasgar que nada se perde.
Acho que a galera ta entrando em uma onda por demais complicada, muita gente reclamando que "carta x" é forte, carta y é apelona. Poxa vida, assim vamos acabar com todas as cartas fortes do jogo. Honestamente, acho que o campeonato nacional só deveria aceitar 1ª edição em português e no máximo fazer exceção aos aliados sem poder das coleções estrangeiras. :|
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby Rafael Heller Heck » Tue Mar 22, 2011 5:21 pm

Lucius wrote:
Rafael Heller Heck wrote:não vou doar carta nenhuma, vou rasgar sempre, é maior apelação usar esse negócio, podem alterar regra que vou continuar rasgando.
abraço aos amigos.

Ai ai ai, apelona por que Rafa? Basta não rasgar que nada se perde.
Acho que a galera ta entrando em uma onda por demais complicada, muita gente reclamando que "carta x" é forte, carta y é apelona. Poxa vida, assim vamos acabar com todas as cartas fortes do jogo. Honestamente, acho que o campeonato nacional só deveria aceitar 1ª edição em português e no máximo fazer exceção aos aliados sem poder das coleções estrangeiras. :|

grande lucio, essa carta foi concebida para rasgar e comprar cartas novas, logo não existe forma de comprar cartas tão facilmente quando o jogo ainda existia, concordo que é só não rasgar, mas não tenho interesse em doar carta a ninguém se for o caso eu rasgo, sabe que tem situações como disputa de vaga em finais que não tem como não rasgar...não acho que uma carta que em um determinado momento de uma competição te force a rasgar uma carta, agregue ao jogo spellfire, como um todo.
mas repito essa é a minha visão, não terei problema nenhum de enfrentar ela em competição. apenas acho uma muleta confortável, mas maléfica para continuidade do jogo em si!
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Postby Lucius » Tue Mar 22, 2011 5:28 pm

Aí basta não rasgar a carta, que é o que eu faria. Cartas comuns rasgo a rodo, mas uma carta RARA e CARA não rasgaria nem em final de campeonato. É uma questão de coerência, se amo meus cards não irei rasgá-los por nada e assim como você, me recusarei a doar este card raro, portanto me resta não usar o mesmo.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby Lucius » Tue Mar 22, 2011 5:29 pm

Só pra constar, percebam que sou contra toda e qualquer MUDANÇA EM PODER DE CARTA.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby Maycon » Fri Mar 25, 2011 3:07 pm

Concordo com o Lucio,

É só não usar a carta.. daqui uns dias vai ter gente reclamando de tomar Cold Cup e ter que descartar a mão até ficar com 5 e se isso ocorrer desistir do jogo, .. bom, é uma opção de cada um, agora a culpa não é da carta. Até por que cancelar uma magia ou um evento não é o fim do mundo, tem outras cartas que fazem muito parecido que isso, e só por isso não definem jogo, aliás por mais paradoxo que seja uma carta tipo transformação (custa 5 reais), pode (eu acho que faz mesmo) fazer um dano bem maior..rsrs.... agora é choradeira d+ e birra dizer que rasga a carta, não dou pra ninguem ela, temos que banir tal carta.. olha, se for pelo poder, a Cold Cup é muito mais danosa que uma EDT, assim como uma hadmine bem aplicada, uma transformação bem jogada.. etc..., tudo depende do contexto do jogo, .. no Estadual tomei duas vezes EDT, nas duas vezes dei um Deflection, .. eu tento me previnir....

abs

Maycon
Campeão Nacional - 2012
Campeão Internacional - 2012
Tri-campeão Gaúcho
Maycon
Herói
Herói

Postby Rafael Heller Heck » Fri Mar 25, 2011 4:24 pm

estou em um campeonato enfrentando um jogador e que é vendedor de cartas de spell e sei que ele tem renovação para vender na pasta dele, ele joga EDT na minha carta renovação e eu digo vou rasgar e vai entrar renovação! e eu pergunto: depois se me vende a renovação que esta na sua pasta de venda para eu repor esta que estou rasgando e usando em você??? o vendedor e adversário vai dizer:
cara como eu não quero levar essa renovação não vou te vender...se rasgar vai ter de conseguir com outra pessoa, pois a minha EDT tem que entrar pois quero vencer.
lembre-se que nem todas as pessoas que vão a campeonato tem cartas repetidas, e dizer para não rasgar e deixar o evento entrar é simplificar ao extremo esta questão.
Maycon, discordar na minha visão não vejo como choradeira, mas sim apenas como uma opinião. acho que adjetivar as opiniões ou pessoas, não agrega muito ao debate, alias tem sido uma constante praticada por alguns aqui freqüentemente.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

PreviousNext

Return to Conselho LIGA BSW [Conclave]