EDT

Assuntos relacionados ao Conselho da Liga BSW assim como aos Conselheiros de cada Estado.

Moderators: LUCAL, aberway

EDT

Postby Denielbr » Tue Mar 22, 2011 12:03 pm

pessoal na cupula nao vi a questao sobre mudar o poder de EDT para ao inves de rasgar a carta o kra ter q dar ela pro oponente... eu acho fundamental essa mudanca, pois o jogo nao eh mais impresso, e cada vez que se rasga uma carta, o spellfire vai se acabando... se o oponente tiver que dar a carta, o mercado de spellfire continua vivo... eu acho que ja deveria ter essa mudanca pro nacional de 2011.
Denielbr
Herói
Herói

Re: EDT

Postby Eduardo Barreto » Tue Mar 22, 2011 12:56 pm

Bem Deniel, pela conversa que tive aqui no forum com o Lucal, a sugestao de doar a carta ao oponente ainda estará sendo "aceita" de forma acordada antes da partida pelos participantes. ou seja, se vcs definem que aceitarão a carta como resposta ao EDT, esse "efeito" será aceito
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo

Postby Lucius » Tue Mar 22, 2011 12:57 pm

Também sou a favor disso Daniel, mas acho que isso tem que ser algo convencionado pra campeonato, algo opcional a escolha de quem toma EDT. Se acontecer comigo eu prefiro DOAR a carta.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby Davi Viana » Tue Mar 22, 2011 12:58 pm

Concordo com vc Daniel, porém, quando for feita a doação da carta, na minha opinião, o doador teria preferência de compra e além do mais um preço mais justo (talvez a metade do preço), pois senão vai ser aquilo, vc me joga um EDT, acaba com meu evento, ou eu rasgo minha carta ou a forneço ao adversário, muita gente vai preferir rasga-la alegando que se não quer que a carta seja rasgada não use EDT.
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói

Postby Eduardo Barreto » Tue Mar 22, 2011 1:24 pm

mas davi, isso vai da cabeça de cada 1. ja falei aqui + de 1x, dependendo de altura do champ e da carta que tomar o EDT, o meu oponente vai sim ganhar 1 magia ou evento pra depois fazer o q quiser, nem que seja limpar a bunda.
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo

Postby Davi Viana » Tue Mar 22, 2011 1:27 pm

Tudo bem Eduardo, mas têm gente que vai preferir rasgar a carta.
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói

Postby Denielbr » Tue Mar 22, 2011 1:59 pm

por isso que estou pedindo como regra... assim evita o kra de rasgar a carta... se ele descumprir a regra, eliminado do torneio, simples... rsrs
Denielbr
Herói
Herói

Postby mr_diaz » Tue Mar 22, 2011 2:47 pm

Também concordo que isso poderia ser mudado, porém não para esse ano, já que a Cúpula foi fechada.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby Denielbr » Tue Mar 22, 2011 2:52 pm

a Liga e suas buRROcracias... rsrs
Denielbr
Herói
Herói

Postby mr_diaz » Tue Mar 22, 2011 2:56 pm

Burrocracia necessária para a garantia da ordem, Daniel.
Still have much to learn, young one ;)
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Next

Return to Conselho LIGA BSW [Conclave]