duvida para o nacional

Está a fim de uma boa disputa? Veja aqui o que tem rolado nos Estados!

Moderators: LUCAL, aberway

Re: duvida para o nacional

Postby mr_diaz » Wed Sep 12, 2012 6:07 pm

elf prince wrote:
mr_diaz wrote:Thiago,
... quer ter campeonato de duplas então faça uma data só para ele ...

Mas é assim desde o ano passado, Thiagão, não lembra?
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby Joao Paulo » Wed Sep 12, 2012 7:36 pm

Só lembrando que minha cera foi da mais ou menos 1 minuto e por ter visto que o tempo ia acabar. Senão fica parecendo que eu faço anti-jogo o tempo todo. Naquele momento eu tive que jogar com o regulamento debaixo do braço.

Eu não gosto de partidas cronometradas, mas acho que todas as partidas sem tempo são inviáveis. Eu acredito que as semi-finais e as finais, por serem fases mais próximas ao título não deveriam ter tempo. O campeonato seguiria seu cronograma e não teria mais que 1 hora de jogo além do planejado.
Campeão Brasileiro 2015-RJ
Bi-Campeão Brasileiro de Duplas 2012-SP
Campeão Brasileiro de Duplas 2011-RJ
Campeão Carioca 2012/3 (World War)
Joao Paulo
Herói
Herói

Postby TonyDeath » Wed Sep 12, 2012 7:53 pm

Joao Paulo wrote:Só lembrando que minha cera foi da mais ou menos 1 minuto e por ter visto que o tempo ia acabar. Senão fica parecendo que eu faço anti-jogo o tempo todo. Naquele momento eu tive que jogar com o regulamento debaixo do braço.

Eu não gosto de partidas cronometradas, mas acho que todas as partidas sem tempo são inviáveis. Eu acredito que as semi-finais e as finais, por serem fases mais próximas ao título não deveriam ter tempo. O campeonato seguiria seu cronograma e não teria mais que 1 hora de jogo além do planejado.

Como talvez a primore fique inviável a retirada do tempo, partilho da mesma opinião que a partir do mata-mata .... Que vença o melhor!
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby mr_diaz » Thu Sep 13, 2012 11:59 pm

Para ser mais preciso, o Thiago Moura iniciou o seu turno faltando 1:30 para acabar o jogo, logo o João enrolou o Thiago por menos de 30s (eu era o juiz e responsável pelo tempo da partida).
Quanto à retirada do tempo das partidas de TODA a etapa eliminatória, isso mostra-se inviável.
Talvez possa ser discutida a abolição do cronômetro para a final, mas mais do que isso fica complicado em termos de organização, principalmente se levarmos em conta que os engarrafamentos em Sampa não tem hora para acontecer.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby elf prince » Fri Sep 14, 2012 10:36 am

Joao Paulo wrote:Só lembrando que minha cera foi da mais ou menos 1 minuto e por ter visto que o tempo ia acabar. Senão fica parecendo que eu faço anti-jogo o tempo todo. Naquele momento eu tive que jogar com o regulamento debaixo do braço.

fala joao blz

cara eu só citei o que aconteceu nao tirando o merito da sua vitoria porem me senti injustiçado e gostaria que houvesse uma mudança na fase semi final e na final sem tempo estimulado ... vc venceu com puro meirto seu e jogou com regulamento do torneio .....
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
elf prince
Herói
Herói

Previous

Return to Campeonatos e Encontros [Championships]