Campeonato Carioca 2012.2

Está a fim de uma boa disputa? Veja aqui o que tem rolado nos Estados!

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Campeonato Carioca 2012.2

Postby PeRoM » Mon Sep 10, 2012 2:48 pm

Então
como foi o campeonato?
quem levantou a taça?
abraços
PeRoM
Monstro
Monstro

Campeoanto Carioca

Postby elf prince » Mon Sep 10, 2012 2:54 pm

fala galera

Foi muito bom o camperonato deste final de semana altos jogos varias partidas eletrizantes, contando ainda com a presença dos paulistas tony e honorato, porem fica um comentario sobre o ponto negativo do campeoano que é em relação ao tempo das partidas .... Eu concordo que na fase de grupo tenha sim um tempo para controlar o andamento das partidas porem na fase de mata mata nao concordo com tempo programado. Hoje em dia nao há quase partidas de passo 4 , ou seja as partidas sao defenidas com renovação , the fates, cold cup etc ... muitas destas partidas o jogador afetado por estas cartas entrega o jogo reduzindo ainda mais o tempo das partidas.

vlw galera
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
elf prince
Herói
Herói

Re: Campeoanto Carioca

Postby Rikus » Mon Sep 10, 2012 2:56 pm

Mas como ficou a colocação????
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Re: Campeoanto Carioca

Postby elf prince » Mon Sep 10, 2012 3:23 pm

1 lugar
vitor dutra
2 lugar
joao
3 lugar
thiago

elf prince
Herói
Herói

Postby mr_diaz » Mon Sep 10, 2012 3:37 pm

Realmente o campeonato foi muito legal, especialmente pela presença do Alexandre Honorato e Antônio "Tony Dead" Scagliarini, ambos de sampa. Agradeço em nome do grupo do Rio de Janeiro a presença dos dois e espero poder retribuir levando um grupo de jogadores para participar dos torneios de Spellfire em São Paulo e/ou Campinas.
Quanto à questão levantada pelo Thiago da duração das partidas, isso terá que ser discutido dentro do grupo até o próximo torneo (provavelmente ainda esta semana).
Segue a classificação final:

1º lugar - Vitor Dutra
2º lugar - João Bastos
3º lugar - Thiago Moura
4º lugar - Alexandre Honorato
5º lugar - Gabriel Siebra
6º lugar - Alexandre Santos
7º lugar - Gustavo Olívia
8º lugar - Rubens Neto
Demais participantes (ordem alfabética): Anderson Nascimento, Antônio Scagliarini, Eduardo Barreto, Felipe Maia e Laerte Paiva.

Parabéns a todos os participantes pelo brilhante evento que fizemos.
Fotos e videos do campeonato serão postados no facebook do Spell Rio ainda esta semana (eu posto a ligação quando tiver atualizado o material).

Abraços a todos!
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby Joao Paulo » Mon Sep 10, 2012 4:19 pm

Os campeonatos aqui no Rio de Janeiro têm se mostrado grandes eventos, com jogadores de primeira linha e, pelo menos, 8 entram com chances de ganhar.

Com relação ao que o Thiago apontou, acredito que fases de semi-finais e finais não devam ter tempo. Ele foi prejudicado num jogo contra mim pois, faltando 1 minuto pra terminar o tempo, eu tive que fazer cera pra ir à final contra o Vitor. Este venceu inapelavelmente e eu estou procurando uma benzedeira pra desfazer a zica que caiu sobre a minha pessoa. Venci todas as partidas nesses 9 meses de 2012, menos as 2 finais contra ele. Paciência.

Nota triste foi a participação de Tony 'Primeira Fase' Death. Mais uma vez eliminado na primeira fase de um torneio e que volta pra campinas com um Esqueleto assinado pelos jogadores que ele tanto venera via skype.
Campeão Brasileiro 2015-RJ
Bi-Campeão Brasileiro de Duplas 2012-SP
Campeão Brasileiro de Duplas 2011-RJ
Campeão Carioca 2012/3 (World War)
Joao Paulo
Herói
Herói

Postby PeRoM » Mon Sep 10, 2012 4:26 pm

Parabéns ao Vitor!!
Parabéns ao Honorato tbm, que representou o estado de SP com a 4ª. colocação.

Agora, quanto ao nosso amigo TONY "DEAD" .... que papelão heim!!! hahahahahahahaha
PeRoM
Monstro
Monstro

Postby elf prince » Mon Sep 10, 2012 5:47 pm

concordo com o joao

a partir da semi final nao deveria ter tempo de partida até pq ja citei hoje as partidas hoje em dia nao sao tao duradouras !

obs: sobre o que citei sobre tempo nao estou aqui para justificar a derrota para o joao ele teve meritos de virar a ultima partida tendo tomado um espionage com renovação tendo pertido de uma só vez , boa sorte, the fates e cold cup ....O meu erro foi de ter dispelado no final um mindikiller lançado no pelath e após esta jogada ter tomado uma estate que definiu nosso confronto

abraços

elf prince
Herói
Herói

Postby mr_diaz » Mon Sep 10, 2012 5:52 pm

Thiago,

Pode deixar que discutiremos esta ideia dentro do grupo, pois há uma série de adaptações a serem feitas caso a segunda fase não possua limite de tempo.

Abraços!
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby TonyDeath » Mon Sep 10, 2012 9:42 pm

Cara minha participação não foi ruim não! Meu deck estava imortal... fazer o quê.

Primeira partida contra o Laerte dei logo um 6 a 0. Na segunda um 6 a 2.
Segundo jogo foi contra o Honorato... dei logo um 6 a 3... Aí a coisa ficou estranha... deu uma ventania... saiu voando tudooooo... Foi alguma habilidade psiônica usada pelo Honorato. Depois de ficar catando o deck pelo chão trocamos do play para o salão. Levei um psionico desintegration na primeira rodada do segundo jogo e até o final não comprei reino. Como a primeira partida demorou muito não podia entregar a segunda... e o Honorato acabou fazendo 4 a 0 e eu só precisava abaixar um reino que não veio.

O Novo lugar afetou tanto meu deck que a terceira partida contra o vítor não tive campeão na 1ª e nem na segunda.

Mesmo assim estava passando para segunda fase, pois o Laerte e Honorato estava 1 a 1, com o Laerte vencendo por 5 a 2 a terceira e ultima partida o que me classificaria como segundo... no entanto mais vez Honorato utilizou de habilidades psiônica e chamou um rodamoinho de vento e abaixou 4 reinos(reconstruindo, monstrinho, antiga, caer alison e fortaleza contando como reino) fazendo 6 a 5.

Só que depois de eliminado por habilidades psiônicas do Honorato e quando não valia mais nada... ganhei de todo mundo de 6 x 0.

Agradecido pelo esqueleto dos amigos. Campeonato muito legal... super bem recebido, só tenho a agradecer.

E o Honorato que apareceu de surpresa subiu em meu conceito 1.000 pts.

Abraços.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

PreviousNext

Return to Campeonatos e Encontros [Championships]