Campeonato Paulista 2012/01

Está a fim de uma boa disputa? Veja aqui o que tem rolado nos Estados!

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Campeonato Paulista 2012/01

Postby lelo » Fri Aug 10, 2012 10:16 am

assim, so acho errado ninguem ter se pri]ununciado antes

e esperar, as vesperas para falar que ñ vão, ou mesmo nem falar nada
NO CASO SAMUEL E UM CASO A PARTE DOENÇA E FODA SAUDE EM PREIMEIRO LUGAR CONCORDO,

mas digo o resto do povo , CAMPINAS, AVARÈ, SOROCABA???? cade esse povo que nem pra se pronunciar ...

isso que e chato ... todos receberam msg avisando sobre, se ñ tinhan intenção de ñ participar era so comunicar ...
lelo
Monstro
Monstro

Postby Literate » Fri Aug 10, 2012 1:07 pm

assim, so acho errado ninguem ter se pri]ununciado antes

e esperar, as vesperas para falar que ñ vão, ou mesmo nem falar nada
NO CASO SAMUEL E UM CASO A PARTE DOENÇA E FODA SAUDE EM PREIMEIRO LUGAR CONCORDO,

mas digo o resto do povo , CAMPINAS, AVARÈ, SOROCABA???? cade esse povo que nem pra se pronunciar ...

isso que e chato ... todos receberam msg avisando sobre, se ñ tinhan intenção de ñ participar era so comunicar ...

Vou falar por Campinas.

Amigo, acredito que você está invertendo o principio de organização de um evento. As etapas devem funcionar da seguinte forma:

- O organizador do evento emite comunicado a sua lista de contatos sobre a realização do evento, explicando quando, como, onde e sob quais regras o evento irá ocorrer.

- O organizador do evento estipula uma data para confirmação dos participantes.

- O evento ocorre.

Sua premissa está equivocada ao considerar que quem não se manifestou está confirmando sua participação no evento. É justamente o contrario. Particulamente eu tenho meus motivos que me impedem de ir a esse torneio, mas é absolutamente desnecessario que eu fique me justificando ou que me manifeste comunicando minha ausência se em momento algum eu confirmei presença.

Leio o fórum e estou vendo todas as dificuldades que houve para a realização de tal evento, inclusive seu desfecho que está bem complicado. Mas isso não tem nada a ver com aqueles que desde o inicio não iriam participar do torneio.
Last edited by Literate on Fri Aug 10, 2012 6:48 pm, edited 1 time in total.
Literate
Mago
Mago

Postby erich » Fri Aug 10, 2012 1:19 pm

E ai galera?? Vai rolar ou não o Campeonato?

Eu to firme e forte pra amanhã! Deck ainda não está montado mas ainda hoje ficará pronto!
erich
Monstro
Monstro

Postby LUCAL » Fri Aug 10, 2012 2:00 pm

amigos, compareçam ao evento, tendo 6 ou mais pessoas, tornem o mesmo um estadual oficial, se o problema for premiação, eu posso seder as séries da liga para premiar, para que vocês não tenham custo a mais com isso, se for de agrado claro.

tem pessoas q não acessam o fórum e devem aparecer no evento, pois foram avisadas, via facebook, e-mail ou MSN, então aqueles q não puderem ir paciência, façam acontecer o campeonato com o mínimo ou não, afinal, o que importa se terá 6,10 a 15 concorrentes, o título é o mesmo e o evento também.

conto com todos que comparecerem, abraços
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby lelo » Fri Aug 10, 2012 4:43 pm

lucal por esse motivo queria saber sobre o pessoal todo,

pra poder dar partia en tudo, mas ninguem se da consideraçõa de pelo menos fala r NÃO VOU...
lelo
Monstro
Monstro

Postby LUCAL » Fri Aug 10, 2012 4:50 pm

realmente o povo paulista é complicado, mas, façam acontecer, o que importa é animar essa galera para o proximo evento
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Literate » Fri Aug 10, 2012 4:51 pm

Só rindo mesmo...
Literate
Mago
Mago

Postby erich » Fri Aug 10, 2012 5:47 pm

E AI?????? Alguém mais confirmou?

Fabio? Quantos temos já?
erich
Monstro
Monstro

Postby SAMUEL FEREZIN » Fri Aug 10, 2012 5:48 pm

Pessoal, boa tarde !

Na boa, eu concordo com o Literate. As pessoas que não se manifestaram, dá a entender que não tem interesse e ponto final.

Se a pessoa, achar por bem vir aqui e se manifestar dizendo o porquê de não poder comparecer, ótimo. Vai de cada um.

Na verdade, trocamos muito as datas. Em um primeiro momento iriam pelo menos 8 daqui de Avaré, mais nesta data infelizmente o pessoal possui compromissos.

Sinceramente não vejo saída, reitero ao Fábio que o prejuízo eu assumirei junto pois ele correu atrás e não é justo que ele arque com isso sozinho.

Sobre o campeonato, acho melhor adiar. Ver com mais calma, fazer uma votação com uma data mais adequada.
Conselheiro Paulista BSW
TRI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2011 Rio de Janeiro/RJ
BI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2010 Curitiba/PR
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2009 Belo Horizonte/MG
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2001 São Paulo/SP
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói

Postby erich » Fri Aug 10, 2012 6:12 pm

Pessoal, a data do campeonato foi definida dia 17/07. Quase 25 dias pro pessoal se manisfestar e se programar... Acho que quem está interessado em participar vai estar presente, sendo poucos ou muitos, não sei.

Respeito quem tem compromissos e não pode participar, afinal todos temos. Mas precisamos ver o lado do pessoal interessado também.

Acho que se ficar nessa que ou é todo mundo ou nada vai ficar difícil fazer esse Paulista sair. Acho que se amanhã tiver o número mínimo de jogadores, o campeonato não deve ser cancelado.
erich
Monstro
Monstro

PreviousNext

Return to Campeonatos e Encontros [Championships]