Campeonato Paulista 2012/01

Está a fim de uma boa disputa? Veja aqui o que tem rolado nos Estados!

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Campeonato Paulista 2012/01

Postby fabiocecato » Sun Aug 12, 2012 12:48 pm

Gandaf,

Com as devidas ressalvas, eu aceito críticas porque através delas sempre podemos melhorar, encontrar nossos próprios erros.

Diante do cenário atual, precisamos melhorar nossa comunicação (leia-se: avisos de campeonatos, reuniões, etc). Irei estudar um meio de isso acontecer.

Com certeza este seu inconveniente não mais acontecerá.

abraços
fabiocecato
Ladino
Ladino

Postby SAMUEL FEREZIN » Sun Aug 12, 2012 3:54 pm

Fábio e demais, boa tarde !

Olha só, eu carrego esse fardo faz tempo. Sou o conselheiro paulista há pelo menos uns 5 anos. O estado de SP, é o estado que tem o maior número de jogadores de spellfire do Brasil.

Antigamente quando ocorria os campeonatos no EIRPG era nítido os grupos que haviam.

Existia um núcleo de jogadores em Jundiaí, outro em SP, outro em Santo André e outro em Avaré. Os demais jogadores eram pingados.

O que ocorreu é que o pessoal de Jundiái simplesmente desapareceu, o de Santo André desde a proibição com combo Sure + Fates não mais aceita jogar pela Liga. O pessoal de Sampa, raramente comparece aos torneios com ressalvas a algumas pessoas fiéis e o de Avaré permanece firme e forte comparecendo aos eventos.

Pelo maior amor do mundo que temos no Spellfire, é impossível as pessoas terem gastos acima dos 300 reais para jogar com meia dúzia.

Fábio, espero que você faça justiça sobre os demais que tentaram organizar pois o pessoal deu um duro danado; Pena que não foi realizado.

Sobre o seu prejuízo, gostaria de rachar contigo.

Entra em contato por email.

Um abraço.
Conselheiro Paulista BSW
TRI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2011 Rio de Janeiro/RJ
BI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2010 Curitiba/PR
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2009 Belo Horizonte/MG
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2001 São Paulo/SP
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói

Postby TonyDeath » Tue Aug 28, 2012 10:50 pm

Acho que tem que ter uma pessoa responsável. Se o Samuel(Frodo) é a pessoa que carrega o fardo... e sei que não deve ser tarefa fácil, ele tem que ter uma maneira de contactar todos os jogadores. Não se pode depender só do fórum.

Eu sugiro que o Samuel, ou a pessoa que é responsável deixe o seu email de maneira aberta aqui no fórum... e todos nós que somos do estado de São Paulo lhe enviaremos nossos emails e telefones para contato. O mesmo deveria ser feito em todos os estados.

Quanto aos jogadores de Santo André, Jundiaí ou qualquer outra cidade, acho que devemos sim achar uma maneira de trazê-los de volta. Não tenho problema algum que no Paulista se use a The Fates com Sure. Aliás nem concordo com o ban do combo. E penso, eu, que o Lucal não iria se opor em usarmos regras diferentes para o Estadual e mantermos a decisão da liga somente para o main event(Nacional).

Aliás acho uma vergonha termos somente um estadual por ano. Acho que um a cada 4 meses seria fantástico. Inclusive poderíamos até implantar o 1º campeonato com 75 ou 110 cartas, para testarmos essa dinâmica no torneio. O que acham?
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby cataclisma » Wed Aug 29, 2012 10:29 am

salve
tambem nao tenho nada contra Sure e Fates , meu problema e com outra coisas
sempre critiquei mesmo ,sempre fui contra varia coisas que nao eram para mudar
ou que nao presisavam mudar . ficar mudando tudo e falar que ta melhorando o jogo e loucura :?

a galera aqui na cidade anda sumida .nen sei se estão afim participar de qualquer evento . :cry:
cataclisma
Monstro
Monstro

Postby SAMUEL FEREZIN » Wed Aug 29, 2012 1:16 pm

Tony, meu email sempre esteve disponível no site da liga.

Não é tão simples assim, as pessoas precisam realmente é ter vontade de realizar e disputar o campeonato paulista.

Sobre o formato, método de disputa etc; É claro que podemos jogar com uma ou outra regra diferente da Liga em si. Tem que ser consenso entre todos.

Eu to pensando em organizar um campeonato aqui em Avaré, antes do Nacional. Topa fechar um carro ai de Campinas Tony?

Aqui eu teria 8 jogadores.

Maurício, Samuel, Dedé, Diego, Daniel, Felipe, Fredão e Edu.
Conselheiro Paulista BSW
TRI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2011 Rio de Janeiro/RJ
BI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2010 Curitiba/PR
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2009 Belo Horizonte/MG
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2001 São Paulo/SP
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói

Postby TonyDeath » Wed Aug 29, 2012 1:43 pm

Cara eu vou pra qualquer canto.... isso "eu"(Aliás dia 09/09 serei o 1º Paulista a ganhar um campeonato Carioca). Os outros amigos, realmente, não tenho como responder por eles. Pois possuem horários e compromissos diferentes dos meus. É de se conversar antes. Passe a data.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Previous

Return to Campeonatos e Encontros [Championships]