CAMPEONATO NACIONAL 2012

Tudo sobre o que anda rolando nos campeonatos nacionais.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: CAMPEONATO NACIONAL 2012

Postby Rafael Heller Heck » Mon Oct 15, 2012 7:36 pm

apenas vale salientar que temos 3 gaúchos entre os 6 primeiros... para mim é motivo de muito alegria, afinal foram apenas 3 gaúchos, que participaram este ano, parabéns ao Maycon, pela garra na chave nos derrotados, vibrei a cada vitória dele e por ter se tornado campeão nacional de spellfire... título em boas mãos.

campeonato gaúcho vai pegar fogo em dezembro, alguém se habilita a vir nessa aventura?
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Postby TonyDeath » Mon Oct 15, 2012 9:04 pm

Fui o 2º moralmente do Nacional... Só não posso dizer que o 1º pois o Maycon mereceu e jogou muito. Já nos corajosos não tenho dúvidas que sou o campeão... Torture Room e nenhuma carta da liga e nenhuma promo e mesmo assim to aí salvando os paulistas. (As cartas das séries on-line são bem melhores que muitas chases)
Diego que decepção!
Samuel meu pêsames, fez muita falta.
O colombiano uma figura de pessoa.
O deck: "João minha franga" foi a verdadeira revelação desse Nacional.
Adorei o evento... que rango fantástico! E o albergue então... não tenho nem dúvidas que melhor que muito hotel... o Vitor mandou bem na escolha.
Me prejudiquei por não entender a regra... ao invés de ganhar o segundo jogo e fazer saldo no 3º me preocupei em reverter saldo no segundo... me esquecendo de fazer logo 6 reinos e depois ganhar o 3º de qualquer saldo ficando 2 x 1. E se o Binho não me explica iria embora sem pegar a manha.
Foi muito gratificante poder encontrar todos vocês.
Sem mágoas... mas no próximo evento jogo é jogo. Não vou fazer fair play pra nego me chutar o saco.
Com certeza o formato do torneio foi o melhor de todos. Todos se divertiram bastante.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby rafa_spell » Tue Oct 16, 2012 8:06 am

Excelente campeonato.... muito bom poder conhecer pessoalmente varios jogadores que só havia contatado por email, msn, etc...

Grande abraço aos amigões Diego e Adriano que pude reencontrar .... e parabens ao meu parceiro de cidade , Felipe, que me eliminou mas fez um grande campeonato...

Se Spellfire tivesse segunda divisão eu teria sido rebaixado !!! kkkk

Quanto ao titulo acredito que esta em boas maos pois o pouco que conheci do maycon percebi que alem de grande jogador é uma grande pessoa...

Parabens tbm pela organização...

como fui eliminado mais cedo :) pude ver algumas partidas e me chamou a atenção um ponto que poderia ser pensado e melhorado:

Jogador A baixou um reino em seguida se arrependeu e pediu pra voltar atras e o jogador B obviamente discordou... foi então consultado um juiz e o mesmo autorizou o jogador A a voltar atras em sua ação....

em outra partida o jogador C no inicio de seu turno baixou uma carta regra e sem fazer nenhuma ação pediu pra voltar atras e novamente o jogador adversario discordou... foi entao consultado um outro juiz e o mesmo não autorizou o jogador A a voltar atras e o mesmo teve que permanecer com a regra baixada...

dois criterios diferentes...
rafa_spell
Ladino
Ladino

Postby LUCAL » Tue Oct 16, 2012 9:11 am

rafa_spell wrote:
como fui eliminado mais cedo :) pude ver algumas partidas e me chamou a atenção um ponto que poderia ser pensado e melhorado:

Jogador A baixou um reino em seguida se arrependeu e pediu pra voltar atras e o jogador B obviamente discordou... foi então consultado um juiz e o mesmo autorizou o jogador A a voltar atras em sua ação....

em outra partida o jogador C no inicio de seu turno baixou uma carta regra e sem fazer nenhuma ação pediu pra voltar atras e novamente o jogador adversario discordou... foi entao consultado um outro juiz e o mesmo não autorizou o jogador A a voltar atras e o mesmo teve que permanecer com a regra baixada...

olá Rafa, o juiz que discordou estava errado, pois é regra que foi inclusive AVISADA antes do início das partidas, mas, bola pra frente
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Rocco » Tue Oct 16, 2012 10:57 am

Fala Rapaziada,

Gostaria de parabenizar aos organizadores do evento pela qualidade do mesmo... (Vitor, Luiz, Lelo)! Tudo foi show de bola!!!

Foi um prazer enorme ver uma galera que eu não via a um tempão (Rafinha Mindú, Adriano Cataclisma entre outros)...

Obrigado grande parceiro Gelson, jogamos muito nas duplas!

"Malandrito" é uma figura velho...

Ao pessoal de SP (Honorato, Tony entre outros)

Samuel, lamento muito! Você fez falta mesmo brother!

Galera do SUL sempre forte no jogo e na birita (Lúcio, Manolo, Rafael e Maycon)

Prazer enorme conhecer o Alex MG, Felipe "Perron" entre outros, pena o Christian não poder ter ido...

Pessoal do RJ sempre fazendo um bom papel (João, Laerte, Dudu) e outros nem tanto hehehe...

Um parabéns especial ao Maycon! Grande campeonato cara! O Everest ficou pequeno na garra!

Rafael também fez um ótimo campeonato, mas como não me ganhou, não levou o título :D (para com essa mania de querer jogar comigo, heheheh!)

Aos outros que não citei, peço desculpas, mas gostaria de agradecer e parabenizar da mesma forma!

Grande abraço e todos e ano que vem promete mais ainda!

P.S: Tony Death "Lenine", para de chorar cara!!! Você ficou jogando com essas cartas suínas velho o tempo todo e chegou em 5º.! É feio demais isso, vc não tem vergonha não? ...hauhauhauhauahuha!
"Quando as perguntas não são feitas, as mentiras não são ditas"
Rocco
Ladino
Ladino

Postby Eduardo Barreto » Tue Oct 16, 2012 11:47 am

LUCAL wrote:
rafa_spell wrote:

olá Rafa, o juiz que discordou estava errado, pois é regra que foi inclusive AVISADA antes do início das partidas, mas, bola pra frente

Lucal, eu lembro disso, se o passo nao "passou" e voce ainda nao usou nenhuma outra carta voce poderia sim voltar, foi isso combinado e etc, mas foi comigo que aconteceu o fato da regra, e nao me foi permitido voltar, talvez tivesse feito diferença, talvez nao. agora o que passou, passou. mas o camp foi otimo. esquema de repescagem foi otimo!
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo

Postby lelo » Tue Oct 16, 2012 12:25 pm

pessoal, venho dar meus parabéns ao Macn pelo tituto, ao Rafa pelos gandes jogos que ele dispultou,

e agradecer a toda a galera que se disponibilizou a estar se deslocando de suas terras para cá, para

juntos fazer esse exelente torneio que com certeza abrira novas portas para mais jogadores, devido a organização como

um todo, a forma na qual foi disptada, dando a chance de todos podendo ser campeões, e tb ñ podemos esquecer de uma pessoas de muita importancia

nisso tudo, VULGO "MALANDRITO" , sua presença de grande importancia, para o SPELL brazileiro, pessoas do mundo todo, ficaran cuiosos para saber

como e dispultar 1 campeonato no BRAZIL e tb e logico o UNICO CAMPEONATO DE SPELL DO MUNDO A SER, E PODEMOS CONSIDERAR SULAMERICANO E INTERNACIONA.

Ano que vem tem mais, e estaremos preparados para receber mas pessoas do mundo a fora..

PARABÈMS mais uma vez ao 1° campeão internaional de spellfire MAYCON
lelo
Monstro
Monstro

Postby elf prince » Fri Oct 19, 2012 7:40 pm

galera

a final foi filmada ? tem algum video ?

abração
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
elf prince
Herói
Herói

Postby LUCAL » Sat Oct 20, 2012 12:08 am

elf prince wrote:galera

a final foi filmada ? tem algum video ?

abração

sim, gravamos a final e os dois jogos anteiores, eu já postei o jogo do maycon com o lucio, na semana q vem eu posto do joão com o maycon

mas, o video da final as duas primeiras partes estão com vitor, eu só tenho o tempo final
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby elf prince » Sat Oct 20, 2012 10:40 am

fala vitao assim que puder disponibiliza pra galera abração
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)