CAMPEONATO NACIONAL 2013

Tudo sobre o que anda rolando nos campeonatos nacionais.

Moderators: LUCAL, aberway

CAMPEONATO NACIONAL 2013

Postby Lucius » Mon Nov 19, 2012 8:20 am

Amigos, sei que ainda é cedo, mas já gostaria de começar a visualizar algumas tratativas a respeito do campeonato de 2013, pra ser mais específico, LOCAL.

Gostaria de lançar como possibilidade a realização do mesmo em SC, pra ser mais específico na cidade de Balneário Camboriú.
Logística até o Local é bem tranquila, basta pessoal pegar avião até Navegantes e dali partir para Balneário, deslocamento que deve durar cerca de 30 min.
Pessoal do RS pode até vir de carro, já que a BR 101 passa praticamente no centro da cidade.

Outro motivo que me leva a sugerir a cidade, é o fato de que tenho local disponível e sem custo para realização do mesmo, além de ter disponível um apartamento com 4 quartos onde poderemos acolher vários jogadores que venham de fora e novamente, sem custo. Se ninguém se importar de dormir em colchões no chão, acho que podemos abrigar até uns 20 jogares.

Tanto o local da realização quanto o apartamento para acomodação são à beira mar.

O único custo para tudo será fazer uma "vaquinha" para pagar a taxa de limpeza.

O que me dizem? E claro, a Liga bate o martelo.

Att

Lúcio
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Re: CAMPEONATO NACIONAL 2013

Postby LUCAL » Mon Nov 19, 2012 8:39 am

legal sua idéia lúcio, mais uma cidade candidata a sede do nacional 2013, pena ter tão poucos jogadores em seu estado, mas acredito que ainda teria tempo hábil para amasiá-los a causa..kkkkk

vamos ver o que a galera acha
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Rikus » Mon Nov 19, 2012 8:52 am

Acredito que a ideia é excelente e está bem estruturada no que ela se propõe (corte de custos). Apenas é necessário verificar se esta economia não se perderia nas passagens. Mas vale salientar que com uma absurda antecedência as passagens de avião ficam extremamente em conta.

Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby Lucius » Mon Nov 19, 2012 9:55 am

LUCAL wrote:legal sua idéia lúcio, mais uma cidade candidata a sede do nacional 2013, pena ter tão poucos jogadores em seu estado, mas acredito que ainda teria tempo hábil para amasiá-los a causa..kkkkk

SP tem muitos jogadores, porém, quantos compareceram este ano?
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby Rikus » Mon Nov 19, 2012 10:09 am

Lucius wrote:
LUCAL wrote:legal sua idéia lúcio, mais uma cidade candidata a sede do nacional 2013, pena ter tão poucos jogadores em seu estado, mas acredito que ainda teria tempo hábil para amasiá-los a causa..kkkkk

SP tem muitos jogadores, porém, quantos compareceram este ano?

HADOUKEN!
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby Fabiano Pereira » Mon Nov 19, 2012 12:24 pm

Se for lá posso até antecipar meu título de 2014 para 2013.

(brincadeira heim galera)
Fabiano Pereira
Ladino
Ladino

Postby Maycon » Mon Nov 19, 2012 7:29 pm

Pode contar com meu apoio Lucio, vou conversar com a galera daqui de POA para o ver o que acham... coloco meu carro a disposição para viagem inclusive, só tem o custo de rachar a gasosa quem for comigo,.. sai bem em conta tb.

abs

Maycon
Campeão Nacional - 2012
Campeão Internacional - 2012
Tri-campeão Gaúcho
Maycon
Herói
Herói

Postby Davi Viana » Tue Nov 20, 2012 12:38 am

Gostei da proposta Lúcio, com certeza mais bem escolhido que o de Ctba!
Baixos custos e principalmente um lugar muito bonito para se visitar!
Voto a favor, mas claro, a liga bate o martelo!
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói

Postby PeRoM » Tue Nov 20, 2012 11:04 am

Ótima Proposta do Lucio, pela descrição ótimo lugar para realização do nacional .... assim o neguim q sai de cabeça quente do campeonato vai dar um mergulho na praia pra refrescar!! hahahahahahaha .....

Voltando ao foco ... rsrsrsrs .... achei bem legal a proposta .... mas tipo não querendo desmerecer o local e tudo mais .... mas acho q para o ano de 2013 o mais justo seria fazer o nacional na cidade do presidente não acham? .... falo assim por ordem ... pelos ultimos nacionais que vi foram no RS / RJ e SP não sei se foi nessa ordem ... então ES seria a proxima cidade não acham? ....

mas volto a dizer ... nada contra o local heim .... aliás local por local ... acho q esse do Lúcio aí é show de bola .... dá até pra levar a família junto ....

abraços.
PeRoM
Monstro
Monstro

Postby LUCAL » Tue Nov 20, 2012 11:10 am

PeRoM wrote:Ótima Proposta do Lucio, pela descrição ótimo lugar para realização do nacional .... assim o neguim q sai de cabeça quente do campeonato vai dar um mergulho na praia pra refrescar!! hahahahahahaha .....

Voltando ao foco ... rsrsrsrs .... achei bem legal a proposta .... mas tipo não querendo desmerecer o local e tudo mais .... mas acho q para o ano de 2013 o mais justo seria fazer o nacional na cidade do presidente não acham? .... falo assim por ordem ... pelos ultimos nacionais que vi foram no RS / RJ e SP não sei se foi nessa ordem ... então ES seria a proxima cidade não acham? ....

mas volto a dizer ... nada contra o local heim .... aliás local por local ... acho q esse do Lúcio aí é show de bola .... dá até pra levar a família junto ....

abraços.

pela ordem original que já ocorreram , foram

2006 - SP
2007 - RJ E SP
2008 - ES
2009 - MG
2010 - PR
2011 - RJ
2012 - SP

no caso pela ordem normal seria realmente aqui em vitória, e local até temos que é um local destinado para eventos de jovens e também gratuito, com toda infraestrutura de banheiro, salas com ar conficionado, caso fossem necessários, e etc...
claro que hotel e restaurantes ainda seriam a parte, mas tudo próximo ao local.

porém, temos o mesmo caso do lúcio, número baixo de jogadores, apesar de aqui conseguiríamos uns 10 para o evento.

bom, ai vai da galera lançar candidatura de suas cidades, para o grande evento 2013
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Next

Return to CAMPEONATOS BRASILEIROS