Camp Internacional 2012 Qual foi seu melhor jogo ou jogada??

Tudo sobre o que anda rolando nos campeonatos nacionais.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Camp Internacional 2012 Qual foi seu melhor jogo ou joga

Postby PeRoM » Fri Oct 19, 2012 1:38 am

Olha pra falar verdaede jogada jogada mesmo acredito que nao tenha feito nenhuma, mas uma das coisas que eu nao esquecerei sera a disputa entre eu e maycon pelo controle da Ellorelloran .... Foi assim:
Baixei e maga em meu poco, com anel de tudo ver, o maycon jogou o tyrantraxus nela, passou a controla-la em resposta joguei o meu tyrantraxus e passei a controla-la, em resposta o maycon jogou controlar de forgoten q eu esqueci o nome; em resposta joguei slave revolt e acabei com a brincadeira ..... Kkkkkk
PeRoM
Monstro
Monstro

Postby LUCAL » Fri Oct 19, 2012 9:56 am

PeRoM wrote:Olha pra falar verdaede jogada jogada mesmo acredito que nao tenha feito nenhuma, mas uma das coisas que eu nao esquecerei sera a disputa entre eu e maycon pelo controle da Ellorelloran .... Foi assim:
Baixei e maga em meu poco, com anel de tudo ver, o maycon jogou o tyrantraxus nela, passou a controla-la em resposta joguei o meu tyrantraxus e passei a controla-la, em resposta o maycon jogou controlar de forgoten q eu esqueci o nome; em resposta joguei slave revolt e acabei com a brincadeira ..... Kkkkkk

realmente este festival de eventos..só se vê em nacional ,kkkkk
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Gib Urenim » Fri Oct 19, 2012 12:51 pm

Irei relatar uma jogada que aconteceu no meu jogo com o Rafael Heller, eu tinha somente um reino na mesa, e 3 cartas na mão, e tava com a mesa recheada de campeões, me atacou uma vez e eu defendi com o Skulker, perdi em level, ele me atacou de novo e eu defendi com a Lyr, perdi em level mas pelo menos matei o Necba da mesa dele, até ai esta jogada não tinha nada demais, eis que o Rafa me diz: "se você tiver mais um campeão na mão para defender eu levando e vou ai te dar um abraço", pois bem, ele me atacou com o Helm e eu puxei o Living Wall da mão e matei ele direto.. final da história, ele teve que me dar um abraço e a gente caiu na gargalhada, isso sendo na fase de mata-mata, só a gente mesmo pra fazer uma cena desta.. hehehehehheheheh!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Manoel Neto
Vida longe ao SPELLFIRE.
Gib Urenim
Monstro
Monstro

Postby LUCAL » Fri Oct 19, 2012 2:32 pm

Gib Urenim wrote:Irei relatar uma jogada que aconteceu no meu jogo com o Rafael Heller, eu tinha somente um reino na mesa, e 3 cartas na mão, e tava com a mesa recheada de campeões, me atacou uma vez e eu defendi com o Skulker, perdi em level, ele me atacou de novo e eu defendi com a Lyr, perdi em level mas pelo menos matei o Necba da mesa dele, até ai esta jogada não tinha nada demais, eis que o Rafa me diz: "se você tiver mais um campeão na mão para defender eu levando e vou ai te dar um abraço", pois bem, ele me atacou com o Helm e eu puxei o Living Wall da mão e matei ele direto.. final da história, ele teve que me dar um abraço e a gente caiu na gargalhada, isso sendo na fase de mata-mata, só a gente mesmo pra fazer uma cena desta.. hehehehehheheheh!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

fala sério..kkkkk...ainda bem que ele não disse que ia te dar um beijo..kkkkkkkkkkkkkkk
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Previous

Return to CAMPEONATOS BRASILEIROS