Camp Internacional 2012 Qual foi seu melhor jogo ou jogada??

Tudo sobre o que anda rolando nos campeonatos nacionais.

Moderators: LUCAL, aberway

Camp Internacional 2012 Qual foi seu melhor jogo ou jogada??

Postby LUCAL » Wed Oct 17, 2012 2:47 pm

então galera, postei ai qual foi seu melhor jogo ou sua melhor jogada, nos jogos do nacional deste ano
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Re: Camp Internacional 2012 Qual foi seu melhor jogo ou joga

Postby Lucius » Wed Oct 17, 2012 3:23 pm

Meu melhor jogo foi sem dúvida contra o Tony.
Consegui controlar ele na primeira partida e com 15 min de jogo ele entregou. 6x0 pra mim.
Na segunda partida ele largou bem bem e foi minando meu posso e tirando minhas cartas de aceleração do jogo.
Estava eu em péssima situação, tendo 3 reinos na mesa, poço limpo quando o Tony me envia uma renovação que me deixa sem mão também,
neste momento perguntei quanto tempo faltava, resposta veio com 27 min, pensei: bem, posso entregar, empatar o jogo e tenho 27 min pra ganhar outra, maaaaaasssssssssssss, posso levar até o fim e reconstruir 1 reino pra ganhar pelo saldo.
Optei por cozinhar o jogo e continuei.
Tony tinha Playing to Lose no deck, então precisava ficar atento pra não ficar sem reino na mesa e por isso abdiquei do jogo, deixei ele jogar sozinho e fui cuidando dos meus reinos. Vez ou outra defendia-os com campeões que guardava na mão.
Quando perdia um reino destruído para a Spider eu baixava outro e quando um era destruído eu o reconstruía no turno seguinte.
Consegui chegar aos 60 min de jogo com mãos zeradas, poço zerado, mas com 3 reinos inteiros e 3 destruídos.
Enroladinha honesta hein Tony :?: ;) ;) ;) :lol:
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby Eduardo Barreto » Wed Oct 17, 2012 4:23 pm

Po, nao lembro exatamente da melhor jogada, mas lembro exatamente do jogo contra o Tony. No primeiro jogo, ele conseguiu acelerar muito o deck dele, montou 1 boa mesa, tinha passado 20 minutos eu n tinha 1 reino construido e tinha 1 ou 2 camps na mesa. entreguei para tentar reverter nos proximos 40 minutos. no 2 jogo, foi 1 jogo 1 pouco tenso pros 2 lados, o jogo durou exatos 29 minutos e terminou 6x4 pra mim. fomos pro 3 jogo faltando exatos 10 minutos. fomos pro 3 jogo. eu consegui disparar na frente, coloquei 4 reinos na mesa, e fiquei tirando 1 por turno do tony. faltando 1 minuto, ele conseguiu bloquear 1 cold cup meu, fez sua jogada, passou pra mim, e eu ao inves de dar aquela enrolada, como o nosso amigo lucio citou em cima, passei pra ele pra ser "justo". ele abaixou play to lose, o jogo q tava 4x1 foi pra 1x3 pra ele. o tempo acaba e ele ganha a partida, me jogando pro grupo da repescagem! hahahah
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo

Postby LUCAL » Wed Oct 17, 2012 5:14 pm

este foi o nacional que tive os melhores jogos que já tive em todos os nacionais.

primeiro na partida contra do Vitor, onde ele estava com 6 reinos na mesa, percebeu q eu estava segurando o jogo para terminar com 2 reinos na mesa e ter uma vantagem no proximo jogo, ele resolveu descartar avanil da formação mesmo sabendo que eu tinha um block golem na mesa, isso mesmo, foi apenas para não ganhar, só que ele deu azar que nos próximos turnos ele não conseguiu fechar e acabamos uns 10 minutos depois com os mesmos 6x2 pra ele.

faltando apenas 12 minutos eu já desacreditado, fomos jogar a segunda partida, e inacreditavelmente eu consegui neste tempo fazer 6x1 e ganhei dele...kkkkk

o outro jogo que foi memorável foi contra o Diego na segunda fase, ele me ganhou a primeira de 6x2, e na segunda estávamos com 25 minutos para acabar e o jogo todo pendendo para o meu lado ele resolveu desistir e deixar por 6x0. fazendo 1 a 1, neste jogo a vantagem era grande, então fatalmente eu ganharia no confronto de saldo de reinos.

logo, quem se desse melhor no terceiro prosseguiria para no campeonato, pois já tinhamos ambos perdido um vez em jogos anteriores.

quando acaba o tempo normal, e eu com 2 reinos inteiros e dois destruidos e ele com 1 inteiro e dois destruidos, como ele que iniciei o jogo ele ainda teria a chance de ter mais um turno, passei pra ele e decidi jogar uma cartada final, sabendo que não teria outra chance, estava com renovação e not so fast na mão e um dos meus reinos era paredão, logo, assim que ele comprou suas cartas, eu destrui o paredão, joguei renovação, e pra minha suspresa entrou o evento, ele descartoua mão e eu cancelei com not so fast a compra dele, assim ele ficou sem mão e não teve como fazer nada contra mim.

só depois q usei que foi ver a mão dele, tinha desintegrar e estate, ia ser um massacre... nem eu acreditei
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby mr_diaz » Wed Oct 17, 2012 5:28 pm

Explica para eles que, em 8 minutos, você sacou reino todos os turnos, me deu uma Cold Cup E um Cataclisma no 1o turno, e que eu não saquei reino por 3 turnos seguidos.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby mr_diaz » Wed Oct 17, 2012 5:33 pm

Bem, além da já narrada derrota para o Lucal, eu também preciso narrar a minha derrota para o Diego: no 1º jogo, o Diego desistiu depois de não conseguir fazer nada aos 20 minutos de partida. No segundo jogo, além de uma Cold Cup na 1ª mão, eu fiquei 5 turnos sem sacar reino depois de ter perdido o meu 1º reino para uma magia (Estate ou Desintegrar, não lembro qual). Aos 51 minutos de partida, Diego tinha 6 reinos na mesa, enquanto eu não tinha nenhum, de forma que ele ganhou o segundo jogo por 6x0, apesar de ter perdido o 1º pelo mesmo placar. Como desempatamos, se não era possível iniciar uma nova partida? Simples: Diego havia baixado uma FORTALEZA, o que lhe deu a vitória pelo penúltimo critério de desempate --'.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby Joao Paulo » Wed Oct 17, 2012 10:32 pm

Meus melhores jogos foram no primeiro dia, quando varri todo mundo na primeira fase e me classifiquei como melhor 1º colocado. Nesse grupo se encontrava o campeão Maycon, Eduardo e Adriano de Sampaulo. Além disso, na segunda fase derrotei, nada menos que Vitor Dutra, meu algoz nos últimos 2 cariocas e o sempre eficiente e perigoso Lucio Branger. Fui o melhor do sábado, o que me deu um conforto muito grande no restante do campeonato e uma felicidade grande pois nem imaginava passar da primeira fase.
Campeão Brasileiro 2015-RJ
Bi-Campeão Brasileiro de Duplas 2012-SP
Campeão Brasileiro de Duplas 2011-RJ
Campeão Carioca 2012/3 (World War)
Joao Paulo
Herói
Herói

Postby lelo » Wed Oct 17, 2012 11:06 pm

não tenh ooque dizer , foi um exelente campeonato,

eu fiz minha parte de me casificar pra a sengunda fase em primeiro do meu grupo

pr min ja fo ide bom tamanho, vendo o nivel dos participnts so meus grupo, me dei super bem ..
lelo
Monstro
Monstro

Postby lelo » Wed Oct 17, 2012 11:22 pm

melhor jogada minha foi no segundo jogo da primeira fase contra o anderson do RJ, estava 6x6 reinos turno dele eu com 2 cartas e 4 campe~es
ele com 7 campeões ele mata 3 camp~eos meus no ultimo dreath gosth na minha mão me salva.

foi um jogo tenso .kkk
lelo
Monstro
Monstro

Postby TonyDeath » Thu Oct 18, 2012 12:56 am

Desse jeito fico até sem graça!
Sim o Eduardo fez um puta de um fair play... mas também ele sabe que passei pra ele ir pro 3º jogo faltando 10 segundos. Realmente a Play to Lose me ajudou muito nesse campeonato me garantindo vitória em pelo menos 4 dos meus jogos. Excelente!
Fair Play esse que faltou pelo nosso amigo Rafa né? Que poderia enrolar com qualquer um... menos comigo... que aliás fiz um puta de um fair play em esperar ele... que estava todo atrasado (mesmo a galera dizendo pra eu largar ele lá) e depois ele consegue a proeza de enrolar 20 minutos(Jogo terminou 1 a 1 mas entregada matou) em 2 turnos... mas bola pra frente... vi que entregar o 1º jogo é foda demais. E tirar saldo no 2º jogo.. ISSO NON EXZISTE!

Eu estava com o entendimento da regra não sei como... errada na minha cabeça... Poderia ter ganho do Rafa(por isso nem guardo tanta revolta kkkk... Mas torci pro Maycon) bem mais cedo e forçando o 3º jogo... assim como o Lúcio... no entanto fiquei preocupado de tirar o saldo no 2º jogo. No entanto estou bem mais familiarizado com as regras e serei bem mais perigoso no próximo ano! Valew Binho.

Minha melhor jogada foi com o Binho.... um jogo embaçado de 1 hora que eu ia perder... aí ataquei ganhei e saquei de espólio um elemental swarm e estava na mesa com Chernevik + winners cape. Ele não teve defesa e na hora não contava com nenhum campeão imune(limpou 100% o poço do Binho que já havia colocado anel, bola e o escambau)... Essa jogada foi determinante para que começasse a festa.

Apesar de ter perdido quando podia perder para o Rafa.... pois quem me eliminou foi o Lúcio (Que aliás antes tivesse perdido né amigo? kkk )... de ter feito um jogo estranho contra Binho e Eduardo .... Meu grande jogo foi com nosso amigo Gelson!

O Gelson me espancou na fase de grupo fazendo 2 x 0. E na fase eliminatória seria meu adversário. Queria ver o capeta mas não queria ver o Gelson.... briguei reclamei com a direção do torneio. Como que pode ele 1º do grupo eu 2º do grupo e na fase eliminatória pego ele de novo? Ali achei que ia me despedir do torneio. Meu deck totalmente desfavorável para esse confronto... com o Gelson travando Magia de tudo como pode.. regra.. evento.. psionic power etc etc.... Foi o jogo mais tenso que fiz... onde realmente o nervosismo ficou evidente. Tive um desentendimento com o Gelson... mas no fundo ele estava certo... Eu poderia ter pego o campeão dele dado uma lida... me senti prejudicado na hora, mas entendi perfeitamente. Fiquei tão nervoso que ia entregar o jogo! Mas aí decidi jogar e o Gelson deixou que o jogo continuasse mesmo depois de eu ter quase saído da mesa. Foi um jogo muito difícil de 1 hora.

Agora o jogo que eu mais gostei de ter feito... foi sem dúvida a disputa pelo 5º lugar valendo o último prêmio com o Manoel! Um jogão de duas horas onde o Goblin foi o herói do jogo! E claro saí Vitorioso.

Só que tenho que dizer que o Eduardo me surpreendeu... ganhei o 1º jogo fácil demais... e o segundo então estava moleza... Pô nem lembro o que ele fez que deu uma reviravolta enorme no 2º jogo e saiu muitíssimo bem no 3º... Porém ... "Play to Lose" WINS! Foi um jogão!

Achei o campeonato super! E a forma como foi disputado fantástica! Como não dar os parabéns para o Maycon? O cara veio da segunda divisão... não poderia perder mais nada... Começa a final perdendo de 1 x 0. Bah o Maycon jogou muito!
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Next

Return to CAMPEONATOS BRASILEIROS