TERROR FANCARDS

Área destinada a colocar os links de imagens feitas pelos usuários sobre personagens e cartas.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: TERROR FANCARDS

Postby Lucius » Sat Nov 27, 2010 7:40 am

A Morte do Demônio (que aqui no Brasil foi traduzido como Uma Noite Alucinante), a mão do personagem daria uma carta interessante.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby Lucius » Sat Nov 27, 2010 7:41 am

Zoltan, o Cão Vampiro!!!
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby rczarco » Sat Nov 27, 2010 9:56 am

Saudações caríssimo Lucius,

Em verdade,o título da película de Sam Raimi é "The Evil Dead".Quando lançado,marginalmente,nos cinemas brasileiros em 1989 re-batizou-se "A Morte do Demônio". Porém,no instante em que se lançou em VHS,poucos anos depois,quando já existia a segunda película,tornara-se "Uma Noite Alucinante I - A Morte do Demônio". Finalmente,chegando às televisões tupiniquins,principalmente na Band e SBT,desfraldou-se tão-só "Uma Noite Alucinante".

Amplexos Terroríficos,

R.C.Zarco
rczarco
Clérigo
Clérigo

Postby kolobosney » Fri Dec 03, 2010 1:56 pm

Carta Nº 4; http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... dyRUUm.jpg
De fato RCZARCO, eu não segui nenhum critério pra escolher os mundos não, só não quis deixar todos iguais...não entendi o que quis dizer sobre o Chucky?
Gostei Ratahmon, realmente o Jason é meu preferido mas tmb não queria deixá-lo invencível..rsrs! Ainda quero fazer alguns destes outros!
É legal ver as idéias de cada um!
kolobosney
Aliado
Aliado

Postby Rafael Heller Heck » Fri Dec 03, 2010 2:14 pm

cara a arte e criatividade esta impecável e digna de aplausos...agora o que frustra se o amigo me permitir a critica, é a lógica dos poderes que infelizmente não teria espaço em nenhum deck...são fraquissímos e não estão a altura dos personagens que entraram para história, o que é uma pena! essa é minha opinião eu adoraria jogar com jason...mas não teria a mínima chance contra outro deck. agora se o amigo esta apenas se divertindo sem pretensão de levar o projeto adiante...retiro minhas palavras.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Previous

Return to Fancard