Série Vale do Dragão

Área destinada a colocar os links de imagens feitas pelos usuários sobre personagens e cartas.

Moderators: LUCAL, aberway

Série Vale do Dragão

Postby saraivadigital » Wed Sep 22, 2010 3:03 am

Fala galera
Veja o série que criei, tava inspirado hoje... comecei por volta da 18:00 e acabei agora 2:00 da manhã.
acho q o resultado foi legal.
confiram a série Vale do Dragão.
http://spellfire.awardspace.co.uk/
opiniões, criticas etc, etc, são bem vindas... vejam oque acharam do Design e os poderes das cartas
grande abraços a todos
agora vou dormir...
Saraiva Digital
Enjoy!
;)
Image
Mail: saraivadigital@terra.com.br
Msn: saraivadigital@hotmail.com

Artes by Saraiva Digital
http://bit.ly/9VsNea
saraivadigital
Herói
Herói

Re: Série Vale do Dragão

Postby haovegyam » Wed Sep 22, 2010 8:05 am

Fale Saraiva,

eu achei as cartas bem poderosas, mas se formos levar em conta o mundo de d&d qual dragão não é.

Esse .:Vale do Dragão:. poe ai uma fonte melhorzinha... =p
haovegyam
Monstro
Monstro

Postby saraivadigital » Wed Sep 22, 2010 9:11 am

Opa, beleza!!
é mesmo é que isso foi a ultima coisa que apliquei na carta foi o logo da serie, ja tava meio zonzo :lol: ficou +ou- acho q vou fazer um logo!
valeu
Enjoy!
Image

Artes by Saraiva Digital
saraivadigital
Herói
Herói

Postby Lucius » Wed Sep 22, 2010 9:35 am

Fala Saraiva, meu ídolo,
se eu montar um deck de dragão coloco as 25 cartas facilmente, ficou bem forte.
Seguinte, no Dragão Azul 6/25 entre "sangue" e "no início" termine a oração com ponto final e comoce outra oração ao invés de
usar vírgula pra separar, assim pode gerar confusão.
O Dragão Ouro 9/25 poderia ser melhorado, algo como "pode cancelar qualquer evento independente das restriçoes ou imunidades, se usado é enviado para o Void", assim poderia concelar evento de quem usa Azure Tower of Onad Fallen e Pureyvior Events.

Abração meu brother.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby saraivadigital » Wed Sep 22, 2010 9:47 am

Fala Grande Lucius!!!
Beleza Brigadão pela dica em um a nova revisão do deck irei corrigir essas falhas...alias é bug da primeira edição, :lol:
Grande Abraço!
Enjoy!
Image

Artes by Saraiva Digital
saraivadigital
Herói
Herói

Postby saraivadigital » Wed Sep 22, 2010 10:44 am

O Lucal depois se coloca la no site na seção de FANCARD, beleza!
Image

Artes by Saraiva Digital
saraivadigital
Herói
Herói

Postby ThiagoCampos » Wed Sep 22, 2010 11:00 am

Ok, vamos por carta. Vou destacar as que que considero com algum problema grave.

Dragão Negro: O avatar, eu achei Ok. Tem o poder do tithian e um pequena imunidade.

Dragão Vermelho: Meu primeiro problema, ele matar campeões 5 ou maior e muita coisa, pois alguns do compeões que resistem (ou tentam) ao living wall são de lvl 5 (Jamlin, Bilago, Lyr, etc.) 4 ou menos são pouquisimos. Fora isso como tem menos imunidades e só afeta campeões (não aliados como o living wall) está Ok ou oturos poderes, só considere passar para lvl 6.

Dragão Verde: Poder muito forte e por ser imune a cartas de fase 3 ficaria impossivel (fora wish e uma meia duzia de eventos) tirar ele de jogo. Sugestão, que ele seja descartado junto com o camepão.

Dragão Roxo: Fora o fato de nenhum alido +3 ou maior ser mutio restritivo (fora assassins) não lembro de outro aliado +2 ou menor que seja muito usado. Mas isso é tranquilo. Carta OK.

Dragão Polar: Poder forte, mas que não é imune a nada que possa ser jogado. OK

Dragão Azul: A carta vai bem até "o procure uma carta", uma das coisas mais importantes no spellfire é você ter a carta certa na hora certa (o que é dificil) essa carta acabaria com qualquer estrategia, o seu oponeten te prendeu com um taxation? no proximo turno ela sai (wish, genies botle ou outra regra). E assim por diante. Carta que procuram outra no deck são rarissimas, basta ver quanto custa um runes (tanto em preço XD, quanto para usar a carta). Susgetões, ou restringir quanto ele pode usar algo do tipo envie para o void (abismo não é suficiente por ser campeão, o que facilia muito voltar) pois a carta vem para a mão ou então restringir o tipo de carta que ele pode buscar. Algo do tipo, se este campeão não atacar, no fim do seu turno você pode descarta-lo para buscar tais tipos de carta. è importatne restringir quais os tipos de carta ele pode pegar tambem.

Dragão de Prata: Forte, mais ok.

Dragão de Bronze: Poder Ok e muito divertido, e combina com um thief.

Dragão de Ouro: Ok, mas gostei da sugetão do Lucius.

Isso fecho os camppeões. o Ghost Dragão e uma promo certo, logo vejo ele depois da edição XD e falando nas promos, reveja a carta regra, o poder está legal, mas não fala que a mesma sai até outra carta regra estar em jogo nem se o seu poder continua enquanto ela estiver. Basciamente falta o texto padrão das cartas regras, a não ser que você vá fazer algo como a ultimate rule.

Importante ressaltar, que a escolha da arte das cartas ficou muito boa, principalmente dos campeões.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby saraivadigital » Wed Sep 22, 2010 11:26 am

Fala Thiago!!
Cara agradeço as sugestões é sempre bom, pois corrigimos erros e bugs... estou anotando todas as dicas pois a proxima revisão sera melhorada.
A carta regra eu tava meio sem idéia e acabei fazendo de qq jeito... se tiver alguma sugestão manda ai.
abraços
Saraiva
Enjoy!
Image

Artes by Saraiva Digital
saraivadigital
Herói
Herói

Postby Rafael Heller Heck » Wed Sep 22, 2010 2:35 pm

parabéns Saraiva, lindas cartas...faltou apenas um detalhe, como é uma série de dragões, penso que a maioria dos dragões teria de se movimentar, voar escavar, ou mergulhar...metade dos dragões não faz isso! bah amigo senti falta de pelo menos algum dragão ou aliado undead!

abraço cara!
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Postby saraivadigital » Wed Sep 22, 2010 2:43 pm

Fala Rafael!
Firmeza, proxima revião nova ideias como esta de movimentaçaoe undead serão apliacadas!
abraços
Saraiva
Image

Artes by Saraiva Digital
saraivadigital
Herói
Herói

Next

Return to Fancard