Aos jogadores de D&D de plantão

Área destinada a colocar os links de imagens feitas pelos usuários sobre personagens e cartas.

Moderators: LUCAL, aberway

Aos jogadores de D&D de plantão

Postby Spark » Wed Sep 05, 2012 10:37 pm

Galera,

Há um certo tempo que eu venho me empenhando em criar alguns Fan-Sets pra jogar com o pessoal aqui de casa (que joga pouco, e utiliza algumas regras diferentes da Liga), e recentemente me surgiu a ideia de incluir dois novos mundos ao Spellfire: Al-Qadim e Eberron.

Ok, Eberron é um mundo novo mesmo. Mas e Al-Qadim? Quem joga D&D sabe bem que Al-Qadim é meramente um continente dentro de Forgotten Realms. Entretanto, é uma campanha de ambientação completamente diferente, e parando para pensar.. é, poderia se encaixar em um mundo separado.

Então eu fiz, para começar, duas cartas "promo" para lançar a ideia dos sets, e pensei comigo mesmo que seria lógico compartilhar isso com o pessoal do fórum, que já joga Spellfire há mais tempo do que eu e por isso teria mais experiência para opinar a respeito.

Depois do longo post, aqui vai:

Promo de Al-Qadim

Ahn Kiur, Desert Warrior
Desert Rider. May attack any realm showing sand (except beaches and coastlines). Ahn Kiur is a cautious warrior and may ignore the first ally played against him in combat.

Ahn Kiur, Guerreiro do Deserto
Andarilho do Deserto. Pode atacar quaisquer reinos que tenham areia (exceto praias e costas). Ahn Kiur é um guerreiro cauteloso e pode ignorar o primeiro aliado jogado contra ele em combate.

Imagem:
http://img9.imageshack.us/img9/7512/promoalqadim.png

Dentre as novas ideias para Al-Qadim, surgirá o Andarilho do Deserto, que será uma especificação/restrição de movimento para os campeões do deserto.

Promo de Eberron

Nargon, the Artificer
Dwarf. Earthwalker. Artificer. May cast Wizard Spells. During phase 5, Nargon may use his Amplify Power skill to make a single Magic Item attached to him become usable a second time. The second use must be during the same phase 5 it is activated.

Nargon, o Artífice
Anão. Cavador. Artífice. Pode soltar Feitiços de Mago. Durate o passo 5, Nargon pode usar sua habilidade de Amplificar Energia para fazer com que um Item Mágico anexado a ele torne-se usável uma segunda vez. A segunda utilização deve ser no mesmo passo 5 em que é ativado.

Imagem:
http://img824.imageshack.us/img824/6483 ... berron.png

A grande inovação para Eberron será a criação de um novo tipo de campeão: o Artífice. Ele poderá usar um tipo de carta (Artificer Infusion) para encantar/desencantar e criar/destruir Itens Mágicos e Artefatos, além de outros usos, dando um "boost" em algumas cartas que já existem.

Galera, fica aqui minha ideia, e espero que com o tempo que tenho tido recentemente isso realmente possa vir a se tornar um Fan-Set mesmo!

[]'s a todos!
"Nós não somos inimigos... nossos ideais é que são diferentes."
- Sir Augustus, Cavaleiro do Abismo e Lorde de Satherok.

Raphael Fernandes
raphael_edge@hotmail.com
Spark
Monstro
Monstro

Return to Fancard