Daydream DR/72

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Poderes Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Daydream DR/72

Postby mr_diaz » Fri Mar 09, 2012 4:46 pm

Na verdade, o seu campeão volta a funcionar no mesmo instante que o Daydream é descartado, e ambos ocorrem no passo 1.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Daydream DR/72

Postby cataclisma » Tue Mar 13, 2012 9:49 am

mr_diaz wrote:Na verdade, o seu campeão volta a funcionar no mesmo instante que o Daydream é descartado, e ambos ocorrem no passo 1.


Como vc diz isso :?: E so ler a primeira frase da carta postada
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: Daydream DR/72

Postby Lucius » Tue Mar 13, 2012 10:47 am

Exatamente Cataclisma, o campeão não poderá agir até o FINAL do seu próximo turno.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Daydream DR/72

Postby mr_diaz » Tue Mar 13, 2012 2:18 pm

Perdão, Senhores.
Eu realmente não li a carta com a devida atenção.
Apesar de os efeitos ocorrerem no próximo passo 1 do jogador lançador, o campeão fica inativo até o final daquele turno.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Previous

Return to Poder de Psiônicos [Psionic Powers]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron