Daydream DR/72

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Poderes Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Daydream DR/72

Postby saraivadigital » Wed Feb 23, 2011 3:16 pm

Image

Fala galera
se a regra TAXATION e sta em jogo eu uso a carta Daydream
eu saco as 5 cartas do mesmo jeito?
Abraços
Saraiva
Image
Mail: saraivadigital@terra.com.br
Msn: saraivadigital@hotmail.com
Skype: saraivadigital


Artes by Saraiva Digital
http://bit.ly/9VsNea
User avatar
saraivadigital
Herói
Herói
 
Posts: 221
Joined: Thu Jul 01, 2010 11:39 am
Location: Votuporanga - SP

Re: Daydream DR/72

Postby mr_diaz » Wed Feb 23, 2011 3:55 pm

Não, Saraiva, acredito que você saque apenas duas a mais, pois o texto diz cinco cartas ao invés de três.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Daydream DR/72

Postby Eduardo Barreto » Wed Feb 23, 2011 4:00 pm

é... foi essa logica q usamos ontem... como a carta diz 5 ao inves de 3, saca 2 a mais apenas... mas é bom conferir ne..
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Re: Daydream DR/72

Postby mr_diaz » Wed Feb 23, 2011 4:03 pm

Saquei.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Daydream DR/72

Postby LUCAL » Wed Feb 23, 2011 4:04 pm

sim, é como é vitor falou
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Daydream DR/72

Postby erich » Wed Mar 07, 2012 7:37 pm

Galera, estou com uma dúvida sobre essa carta.

Uma vez que eu uso a Daydream, aí chega o meu próximo turno e eu consigo sacar as 2 cartas a mais, o Daydream é descartado ou permanece em jogo, dando a oportunidade de rodar mais um turno e sacar mais cartas extras?
User avatar
erich
Monstro
Monstro
 
Posts: 112
Joined: Fri Jan 20, 2012 12:13 pm
Location: São Paulo

Re: Daydream DR/72

Postby LUCAL » Thu Mar 08, 2012 8:57 am

olá Erich, ele realmente só funciona uma vez, tendo seu efeito ele é´descartado
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Daydream DR/72

Postby erich » Thu Mar 08, 2012 5:18 pm

Obrigado Lucal!! :D
User avatar
erich
Monstro
Monstro
 
Posts: 112
Joined: Fri Jan 20, 2012 12:13 pm
Location: São Paulo

Re: Daydream DR/72

Postby cataclisma » Fri Mar 09, 2012 9:40 am

erich wrote:Galera, estou com uma dúvida sobre essa carta.

Uma vez que eu uso a Daydream, aí chega o meu próximo turno e eu consigo sacar as 2 cartas a mais, o Daydream é descartado ou permanece em jogo, dando a oportunidade de rodar mais um turno e sacar mais cartas extras?


so funciona um turno mais nao tenho certeza se a carta e descartada na hora do saque, porque o campeao anexado nao pode ser usado ate o final do turno

fMZ
cataclisma
Monstro
Monstro
 
Posts: 167
Joined: Wed May 19, 2010 5:32 pm

Re: Daydream DR/72

Postby erich » Fri Mar 09, 2012 4:19 pm

Então, eu jogo no campeão, espero uma rodada, ai no início do turno saco as cartas. No final do turno meu campeão fica livre e a carta descartada certo?
User avatar
erich
Monstro
Monstro
 
Posts: 112
Joined: Fri Jan 20, 2012 12:13 pm
Location: São Paulo

Next

Return to Poder de Psiônicos [Psionic Powers]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron