Create Object [97/PW]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Poderes Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Create Object [97/PW]

Postby mr_diaz » Wed Dec 08, 2010 1:32 pm

Antônio,

Ao usar qualquer uma dessas cartas, você é obrigado a baixar a carta buscada.
A dúvida é somente se há escolha sobre o campeão que irá usar o item ou não.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Create Object [97/PW]

Postby Ratahmon » Wed Dec 08, 2010 1:42 pm

Para mim a Create object deve ser usada como outras tantas cartas que podem ter um alvo diferente de quem a soltou (exceto em batalha).


Exemplo:

Bloodstone's Spectral Steed
Wizard Spell
AD&D
Only monsters can enter combat with this champion. The champion and its allies become flyers for one round of combat. (Off/3)
The Underdark 45 of 100

Nas regra fala que o alvo pode ser um outro campeão além do lançador e cita como combo lança-lo na Adoravel Collin.

Entre outros exemplos que não lembro agora!
User avatar
Ratahmon
Aliado
Aliado
 
Posts: 47
Joined: Tue May 18, 2010 11:24 am

Re: Create Object [97/PW]

Postby TonyDeath » Wed Dec 08, 2010 3:21 pm

mr_diaz wrote:Antônio,

Ao usar qualquer uma dessas cartas, você é obrigado a baixar a carta buscada.
A dúvida é somente se há escolha sobre o campeão que irá usar o item ou não.


Sim! Eu sei. O que eu quis dizer que foi distorcido é que teoricamente a carta passa pela mão antes. (Teoricamente) Não quer nem dizer que isso seja verdade ou não. Ainda assim acho que se abaixa em quem quiser.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Create Object [97/PW]

Postby Rikus » Thu Aug 30, 2012 8:04 pm

Ratahmon wrote:Para mim a Create object deve ser usada como outras tantas cartas que podem ter um alvo diferente de quem a soltou (exceto em batalha).


Exemplo:

Bloodstone's Spectral Steed
Wizard Spell
AD&D
Only monsters can enter combat with this champion. The champion and its allies become flyers for one round of combat. (Off/3)
The Underdark 45 of 100

Nas regra fala que o alvo pode ser um outro campeão além do lançador e cita como combo lança-lo na Adoravel Collin.

Entre outros exemplos que não lembro agora!


Eu concordo, mas vou por de uma maneira mais simples:
Se está no passo 3 (antes da batalha), você lança o poder e pode jogar o item mágico, no passo 3 você pode baixar item mágico em qualquer campeão, logo o item pode ficar com qualquer campeão do seu poço.
Agora caso esteja no passo 4 (durante uma batalha), você não pode mais baixar itens mágicos em qualquer campeão, logo o único campeão que pode receber o item é o próprio lançador.


Atenciosamente,

Victor
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Previous

Return to Poder de Psiônicos [Psionic Powers]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron