Psionic power em batalha

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Poderes Psiônicos.

Moderators: LUCAL, aberway

Psionic power em batalha

Postby Fabiano Pereira » Mon Nov 26, 2012 12:00 pm

Bom dia à todos,

Dúvida básica sobre utilização de um psionic power card em batalha:

Ele é utilizado como um aliado? No sentido que, eu preciso que o adversário apresente um oponente e que ele possua um nível maior que o meu para que eu responda com o pisionic power card? OU posso apresentar meu campeão atacando já com o psionica power card? (falo de cartas como BANISHMENT e BALLISTA ATTACK)

Grato
Fabiano Pereira
Ladino
Ladino
 
Posts: 72
Joined: Sat Nov 10, 2012 3:29 pm

Re: Pisionic power em batalha

Postby Rikus » Mon Nov 26, 2012 12:09 pm

Funciona exatamente como a sua primeira alternativa. Ou seja, funciona como um feitiço, um aliado, uma habilidade de sangue, etc...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Pisionic power em batalha

Postby Fabiano Pereira » Mon Nov 26, 2012 12:14 pm

Obrigado Rikus
Fabiano Pereira
Ladino
Ladino
 
Posts: 72
Joined: Sat Nov 10, 2012 3:29 pm


Return to Poder de Psiônicos [Psionic Powers]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron