Treasure Vault [4th ed 115/500]

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Fortalezas.

Moderators: LUCAL, aberway

Treasure Vault [4th ed 115/500]

Postby mr_diaz » Fri Sep 03, 2010 7:56 pm

Treasure Vault
115/500
Holding
An artifact from any world can be attached to this holding, and any champion defending the attached realm can use the artifact.

...
Pessoal,

Enquanto um artefato estiver anexado nessa fortaleza, seu poder fora de combate funciona?
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Treasure Vault [4th ed 115/500]

Postby LUCAL » Mon Sep 06, 2010 9:38 am

na regra não diz nada, na wizard tb nao diz nada, porém o texto expressa praticamente que é apenas para uso do campeão ao qual será anexado.

bom fico também na dúvida
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Treasure Vault [4th ed 115/500]

Postby mr_diaz » Thu Sep 09, 2010 12:20 am

Obrigado pela ajuda de qualquer modo, Luiz.
Acho que podemos levar mais essa ao conselho. Que acha?
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Treasure Vault [4th ed 115/500]

Postby Lucius » Thu Sep 09, 2010 8:13 am

Só podem usar este artefato compeões que estejam defendendo o reino, consequentemente só terão poder artefatos que funcionam em batalha ou no momento da batalha, artefatos que funcionam fora de combate (Artemãos, Bola de Cristal de Ren...) não se aplicam.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Treasure Vault [4th ed 115/500]

Postby ThiagoCampos » Thu Sep 09, 2010 9:12 am

Lucius wrote:Só podem usar este artefato compeões que estejam defendendo o reino, consequentemente só terão poder artefatos que funcionam em batalha ou no momento da batalha, artefatos que funcionam fora de combate (Artemãos, Bola de Cristal de Ren...) não se aplicam.


Lucius, a grande questão aqui seria e se o artefato fosse uma Winner Cape? Ou um Codex of the Infinite Planes? Artefatos que estão ativos o tempo todo. Os que são ativados no inicio/fim do turno, ou no passo 3, estes achoq ue fica claro que não vai poder usar. Mas e os que estão sempre ativos?
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Treasure Vault [4th ed 115/500]

Postby LUCAL » Thu Sep 09, 2010 9:51 am

mr_diaz wrote:Obrigado pela ajuda de qualquer modo, Luiz.
Acho que podemos levar mais essa ao conselho. Que acha?


coloquei a questão para análise do conselho
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Treasure Vault [4th ed 115/500]

Postby Lucius » Thu Sep 09, 2010 10:18 am

ThiagoCampos wrote:
Lucius wrote:Só podem usar este artefato compeões que estejam defendendo o reino, consequentemente só terão poder artefatos que funcionam em batalha ou no momento da batalha, artefatos que funcionam fora de combate (Artemãos, Bola de Cristal de Ren...) não se aplicam.


Lucius, a grande questão aqui seria e se o artefato fosse uma Winner Cape? Ou um Codex of the Infinite Planes? Artefatos que estão ativos o tempo todo. Os que são ativados no inicio/fim do turno, ou no passo 3, estes achoq ue fica claro que não vai poder usar. Mas e os que estão sempre ativos?


Nestes casos Thiago, na minha opinião o artefato fica inativo, pois a carta diz que só fazem uso dele campeões defendendo o reino.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Treasure Vault [4th ed 115/500]

Postby TonyDeath » Wed Dec 08, 2010 11:37 am

Exatamente. Não precisa nem de conselho. A carta já impoem a condição para o uso do artefato. Apenas para campeões que defendam o reino.

Historinha:

Lucal mora feliz em Goiás, para onde se mudou recentemente. Em Goiás as coisas são diferentes e Lucal, não pode sair por aí piscando pras gatinhas. Pois lá os caras cortam na faquinha estes forasteiros, metidos a garanhões.

Então TonyDeath, deixa amarrado um artefato em uma arvore na esquina da casa de Lucal, o artefato tem o poder de deixar Lucal e toda sua família imune a seres maléficos e armados, e ainda dobra a força de todos residentes de sua casa. Mas o Artefato nunca vai deixar a árvore.

Ou seja Lucal só beneficia de seus poderes se for até a árvore e usufruir do artefato. Quando Lucal estiver em sua casa infelizmente está desprotegido. A Arvore não é um campeão como Gib Lucal para usar do poder do artefato e o artefato não possui vida própria para proteger o Lucal, então melhor o Lucal não paquerar ninguém em Goiania. A família de Lucal ficaria protegida enquanto Lucal ficasse lá na arvore.

Bem já cansei.

Pode até levar pra conselho, mas não tem lógica nenhuma nisso. Nem me vejo discutindo isso.

A resposta clara é NÃO! Conversei com o Padre Quevedo. O qual não joga, mas me disse claramente.

Padre Quevedo: "- Isso NON EXZISTE!"
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Treasure Vault [4th ed 115/500]

Postby saraivadigital » Wed Dec 08, 2010 1:01 pm

kkkkkk :lol:
Tony se é um animal :lol: essa historinha ai foi foda!
:lol:
Image
Mail: saraivadigital@terra.com.br
Msn: saraivadigital@hotmail.com
Skype: saraivadigital


Artes by Saraiva Digital
http://bit.ly/9VsNea
User avatar
saraivadigital
Herói
Herói
 
Posts: 221
Joined: Thu Jul 01, 2010 11:39 am
Location: Votuporanga - SP

Re: Treasure Vault [4th ed 115/500]

Postby LUCAL » Thu Dec 09, 2010 1:25 pm

realmente eu sair paquerando por ai: "- Isso NON EXZISTE!"
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Next

Return to Fortalezas [Holding]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron