Labyrinth of Madness

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Fortalezas.

Moderators: LUCAL, aberway

Labyrinth of Madness

Postby Alexandre Hanzo » Sat Dec 01, 2012 8:18 pm

Champions attacking the attached realm must draw and discard a card, noting the last digit of its number. If the number is higher than the attacker's base level, the champion is sent to Limbo. The attacker may continue. (21 of 100 - Runes & Ruins)

Bem gostaria de saber o seguinte: 1) Quando um campeão atacante perde no digito ele e enviado ao limbo, se o jogador oponente desejar no mesmo turno atacar com outro campeão ele deverá fazer outro saque e verificar o digito para dar continuidade ao ataque???

2) O que acontece com o(s) campeão(ões) que vão para limbo??? Retornam quando a fortaleza e descartada, no final do proximo turno do jogador que possui a fortaleza ou final do proximo turno do atacante?

3)Se o jogador atacante tiver o artefato Herald of Mei Lung ele fica imune ao poder da fortaleza??? Embora acredito que o poder da fortaleza deva funcionar primeiro que o artefato então, seus campeões não poderiam atacar o reino com essa fortaleza; estou certo??? qual seria o correto?
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm

Re: Labyrinth of Madness

Postby mr_diaz » Sun Dec 02, 2012 7:12 am

Alexandre,

Respondendo rapidamente (logo sem conseguir fazer as devidas remissões à regra),

Alexandre Hanzo wrote:1) Quando um campeão atacante perde no digito ele e enviado ao limbo, se o jogador oponente desejar no mesmo turno atacar com outro campeão ele deverá fazer outro saque e verificar o digito para dar continuidade ao ataque???
Ele pode continuar o ataque normalmente.

2) O que acontece com o(s) campeão(ões) que vão para limbo??? Retornam quando a fortaleza e descartada, no final do proximo turno do jogador que possui a fortaleza ou final do proximo turno do atacante?
Sempre que não há um comando específico na carta, um campeão retorna do Limbo ao fim do próximo turno de seu possuidor.

3)Se o jogador atacante tiver o artefato Herald of Mei Lung ele fica imune ao poder da fortaleza??? Embora acredito que o poder da fortaleza deva funcionar primeiro que o artefato então, seus campeões não poderiam atacar o reino com essa fortaleza; estou certo??? qual seria o correto?
Um atacante com Herald of Mei Lung está imune ao poder, podendo atacar o reino normalmente.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am


Return to Fortalezas [Holding]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron