Assassins Guild + Mintarn

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Fortalezas.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Assassins Guild + Mintarn

Postby Spark » Wed Oct 03, 2012 5:30 pm

Exatamente como o Rikus falou.

Se descartar um Evento seu usá-lo = Abyss
Se usar o Evento = Void
"Nós não somos inimigos... nossos ideais é que são diferentes."
- Sir Augustus, Cavaleiro do Abismo e Lorde de Satherok.

Raphael Fernandes
raphael_edge@hotmail.com
Spark
Monstro
Monstro
 
Posts: 105
Joined: Wed Nov 16, 2011 10:25 am

Re: Assassins Guild + Mintarn

Postby brunosecomandi » Wed Oct 03, 2012 6:48 pm

sobre esse esquema dos eventos eu não sabia... vou efetuar uma pergunta no topico que eu criei no geral chamado Conceitos... antes que a moderação faça isso...
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Assassins Guild + Mintarn

Postby Rikus » Fri Oct 05, 2012 10:34 am

De qualquer forma, pelo texto da regra de 'Mintarn' se você descartar por vontade própria, então ele é realmente descartado. Combo inválido.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Previous

Return to Fortalezas [Holding]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron