Assassins Guild + Mintarn

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Fortalezas.

Moderators: LUCAL, aberway

Assassins Guild + Mintarn

Postby brunosecomandi » Wed Oct 03, 2012 4:52 pm

Assassins Guild

Image

When the Guild is in play, each turn this player may discard a champion from his pool, forcing an opposing player to discard a champion from pool or hand to the Abyss.

Night Stalkers
14 of 100

Mintarn

Image

Can only be attacked by flyers or swimmers. Whenever a thief in this player's pool is to be discarded outside of combat, it instead goes to Limbo, returning at the end of this player's next turn.

Night Stalkers
3 of 100

Quer dizer...
com esses dois eu descarto um thief meu e o cara tem que descartar um campeao a escolha dele...
soh que o dele vai pro abyss e o meu vai pro limbo... e retorna pra minha mão no final do meu proximo turno?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Assassins Guild + Mintarn

Postby Spark » Wed Oct 03, 2012 4:55 pm

Melhor que isso, ele retorna pro pool. :-)
"Nós não somos inimigos... nossos ideais é que são diferentes."
- Sir Augustus, Cavaleiro do Abismo e Lorde de Satherok.

Raphael Fernandes
raphael_edge@hotmail.com
Spark
Monstro
Monstro
 
Posts: 105
Joined: Wed Nov 16, 2011 10:25 am

Re: Assassins Guild + Mintarn

Postby Rikus » Wed Oct 03, 2012 4:56 pm

Olha lendo por cima o combo me parece válido. Mas vamos esperar outras opiniões...


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Assassins Guild + Mintarn

Postby brunosecomandi » Wed Oct 03, 2012 5:00 pm

como no texto ele fala "a champion" ... entao no caso posso utilizar somente uma vez por turno né?
então se eu tiver 2 thiefs no pool... eu arrebento o cara...
cada turno eu mandando um campeão adversario pro abyss...

alguem poderia me dizer a diferença entre limbo e abyss?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Assassins Guild + Mintarn

Postby Rikus » Wed Oct 03, 2012 5:05 pm

brunosecomandi wrote:como no texto ele fala "a champion" ... entao no caso posso utilizar somente uma vez por turno né?
então se eu tiver 2 thiefs no pool... eu arrebento o cara...
cada turno eu mandando um campeão adversario pro abyss...

alguem poderia me dizer a diferença entre limbo e abyss?

Isto. O Limbo e o Abismo sã locais diferentes. Cartas que vão para o Limbo normalmente tem uma condição para voltar. Cartas que vão para o Abismo não tem a mesma sorte.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Assassins Guild + Mintarn

Postby brunosecomandi » Wed Oct 03, 2012 5:09 pm

valeu Rikus!

tem alguma carta que consiga trazer algo do abyss?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Assassins Guild + Mintarn

Postby Rikus » Wed Oct 03, 2012 5:13 pm

brunosecomandi wrote:valeu Rikus!

tem alguma carta que consiga trazer algo do abyss?

Muito poucas, como Gatekeeper (422 da segunda edição).
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Assassins Guild + Mintarn

Postby Spark » Wed Oct 03, 2012 5:17 pm

Karlott the Shaman também pega, mas há uma regra da Liga pra ele. Se não me engano ele não pega um evento usado, e sim um descartado sem usar.

O padrão do Limbo é voltar sempre no final do seu próximo turno, a menos que seja especificado algo diferente.
"Nós não somos inimigos... nossos ideais é que são diferentes."
- Sir Augustus, Cavaleiro do Abismo e Lorde de Satherok.

Raphael Fernandes
raphael_edge@hotmail.com
Spark
Monstro
Monstro
 
Posts: 105
Joined: Wed Nov 16, 2011 10:25 am

Re: Assassins Guild + Mintarn

Postby brunosecomandi » Wed Oct 03, 2012 5:25 pm

o lugar que os eventos vão é o abyss então... (bom saber que estamos jogando certo aqui em Americana)...

mas voltando ao combo... ele é valido?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Assassins Guild + Mintarn

Postby Rikus » Wed Oct 03, 2012 5:27 pm

brunosecomandi wrote:o lugar que os eventos vão é o abyss então... (bom saber que estamos jogando certo aqui em Americana)...

mas voltando ao combo... ele é valido?

Abismo quando descartados...
Vácuo quando utilizados...
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Next

Return to Fortalezas [Holding]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron