Silver Spring

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Fortalezas.

Moderators: LUCAL, aberway

Silver Spring

Postby brunosecomandi » Tue Oct 02, 2012 7:39 pm

Image

Spellfire 1st Edition

If the attached realm is razed, one other opponent's realm of the defender's choice is razed also.

Se eu estiver com esta fortaleza em anexo com o reino, o oponente usa cataclisma...
Eu posso escolher um reino do oponente para ser destruído ou somente se ele for destruído?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Silver Spring

Postby Rikus » Tue Oct 02, 2012 7:43 pm

brunosecomandi wrote:Image

Spellfire 1st Edition

If the attached realm is razed, one other opponent's realm of the defender's choice is razed also.

Se eu estiver com esta fortaleza em anexo com o reino, o oponente usa cataclisma...
Eu posso escolher um reino do oponente para ser destruído ou somente se ele for destruído?



Acredito que sim, mas vamos esperar a opinião de outros colegas.


Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Silver Spring

Postby Literate » Tue Oct 02, 2012 11:04 pm

Na verdade não pode. Quando um reino é alvo de um Cataclysm! ele não é arrasado, mas sim destruído.

Em termos de jogo funciona assim:

Raze é uma coisa (quando você vira o reino ao contrário, mas ele permanece na mesa)

Destroy é outra (quanto você coloca o reino no descarte)

Veja a carta Cataclysm:

Destroys one realm of the player's choice; that realm is discarded.

Porém, de acordo com a Regra Brasil, ambos os termos significam a mesma coisa. Logo a carta funcionaria com o evento.

Resumindo:

Regra original - não funciona.

Regra Brasil - funciona.
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Silver Spring

Postby LUCAL » Wed Oct 03, 2012 10:10 am

pelas regras brasileiras, vale sim, pois o termo Destroy em cartas como Cataclisma, desintegrar e desintegrar psiônico, equivalem a rased, por isso ativa a carta.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Silver Spring

Postby brunosecomandi » Wed Oct 03, 2012 10:22 am

então o mesmo vale para aqueles terrenos que quando razed em combat destoi o campeao atacante?
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Silver Spring

Postby LUCAL » Wed Oct 03, 2012 10:36 am

brunosecomandi wrote:então o mesmo vale para aqueles terrenos que quando razed em combat destoi o campeao atacante?


sim, se for usada cataclisma em combate vale sim
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Silver Spring

Postby brunosecomandi » Wed Oct 03, 2012 6:59 pm

valeu! isso era outra coisa que estavamos fazendo errado...

levamos as cartas muito ao pé da letra...
brunosecomandi
Herói
Herói
 
Posts: 281
Joined: Tue Sep 18, 2012 1:01 pm

Re: Silver Spring

Postby Rikus » Wed Oct 03, 2012 7:01 pm

brunosecomandi wrote:valeu! isso era outra coisa que estavamos fazendo errado...

levamos as cartas muito ao pé da letra...


Assim deveriam ser as regras... Não concorda Literate?
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago
 
Posts: 688
Joined: Wed Aug 29, 2012 7:59 pm
Location: Uberlândia - MG

Re: Silver Spring

Postby Literate » Wed Oct 03, 2012 7:07 pm

Pois é...
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm


Return to Fortalezas [Holding]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron