REGRAS ERRADAS LIGA BSW

Aberto a discussão de cartas ou assuntos a elas relacionados que não se encaixem em nenhuma das outras categorias

Moderators: LUCAL, aberway

REGRAS ERRADAS LIGA BSW

Postby LUCAL » Sat Mar 26, 2011 10:30 am

Bom amigos, como estamos tendo tantas reclamações de regras da liga e pelo que vejo são bem variadas as apresentadas, eu peço que cada um liste aqui as PIORES REGRAS ou as Regras mais erradas que foram idealizadas pela Liga BSW, segundo a opinião pessoal de cada um, claro!

assim poderemos pelo menos ter noção do que estão falando e de quantos acreditam nisso,

para isso estipulo pequenas regras

1º - só vale argumentar de regras existentes nas CUPULAS 2008, 2009 e 2010 e Pesquisa Brasil 2010 - o resto não é regra da Liga
2º - cada um coloque suas regras, não apenas concorde com outra pessoa que já tenha dito, escreve as suas "preferidas".
3º - vamos manter o foco no assunto do tópico, outros assuntos serão deletados sumariamente ou editados se necessários.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Re: REGRAS ERRADAS LIGA BSW

Postby Literate » Sat Mar 26, 2011 12:47 pm

Lucal, você foi fo**!!!

Baita iniciativa, logo coloco meu post

abs
Literate
Mago
Mago

Postby LUCAL » Sat Mar 26, 2011 1:23 pm

Literate wrote:Lucal, você foi fo**!!!

Baita iniciativa, logo coloco meu post

abs

otterço a liga nunca foi monarquica ou dditadora, nós apenas como uma organlzação temos regras e temos q cumpri-las, sendoo elas boas ou não, espero realmente obeter bons frutos deste tópico
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Denielbr » Sat Mar 26, 2011 3:01 pm

PESQUISA BRASIL – 2010

Runes of Future: Eu acho q nao deveria ir pro abismo. Se for pra mudar algo, teria que então "no máximo" fazer o kra embaralhar o deck. Desvalorizou muito uma carta que era over. E tem muita defesa contra esta carta. Basta o pessoal ter força de vontade pra mudar seu deck um pouco.

Bag of Holding: Eu acho que deveria descartar a carta em si.

CÚPULA DE DISCUSSÃO 2008

Desintegrar, Cataclisma e Psionic Disintegration: Eu acho q deveria afetar reinos destruidos, uma vez que o próprio Spellfire Team Design criou estas cartas para terem estes efeitos. Fora que isso ajuda pra kramba em deck de combate.

CÚPULA DE DISCUSSÃO 2009

Verificar a pilha de descarte oponente: Não tenho restrição nenhuma em deixar o oponente verificar minha pilha de descarte ou abismo. Mas tb se for pra manter isso, vou colocar as duas pilhas de cabeça virada pra baixo sem o oponente ver a primeira carta.

Cartas que chequem a pilha de saque e colocam cartas em cima: Presumo que deve referenciar Espionage, não concordo em ter q reembaralhar a pilha de saque.

Turnos Extras: Não concordo em não poder utilizar cartas que se usam "uma vez por turno" em turno extra. É interpretar radicalmente a regra. Sou somente a favor de que se usou no turno normal, não usa em turno extra. Mas se não usou no turno normal, pode usar no turno extra.

CÚPULA DE DISCUSSÃO 2010

Turno Extra 1: explicação na de cima.
Denielbr
Herói
Herói

Postby TonyDeath » Sat Mar 26, 2011 4:21 pm

Aê Manollo, agora sim talvez comecemos a chegar em algum canto. Também gostei desse passo atrás e acho que faltava um pouco de humildade em analisar algumas coisas e começarmos a corrigir.

Logo venho com a minha abraços.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby christian » Mon Mar 28, 2011 12:23 pm

Melhor idéia em muito tempo.
Sugiro uma outra regra: não abrir para opiniões sobre os posts dos demais. Senão vai virar mais um tópico de discussão.

A idéia do Davi de abrir um das Regras "Certas" da Liga também é boa. Sugiro aplicar as regras lá também.
christian
Herói
Herói

Postby LUCAL » Mon Mar 28, 2011 4:55 pm

como já disse que sou um q tb não concordo com certas regras, posto aqui apenas para saberem do q eu nunca fui de acordo, porém, faço valer por vestir a camisa da Liga BSW

- Deflection (4th 137): Não dá o direito do jogador usar o poder da carta defletida - eu sempre considerei que poderia usar o poder da mesma

- Lady of Fate, Avatar of Istus (42 PO): Poderá ter seu poder tanto no ataque quanto na defesa; - pra mim ela usar o poder na defesa é absurdo de mais para ser verdade
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby LUCAL » Wed Mar 30, 2011 9:25 am

CADÊ PESSOAL, no espaço correto para esporem suas crítidas vocês perdem a voz?
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Lucius » Wed Mar 30, 2011 12:01 pm

- Deflection (4th 137): Não dá o direito do jogador usar o poder da carta defletida - eu sempre considerei que poderia usar o poder da mesma

- Espionage (18/100 BR): Reembaralhar a pilha de saque tirou o que realmente era a parte poderosa da carta.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby TonyDeath » Wed Jul 13, 2011 11:04 am

Vamos lá:

Regra de reembaralhar o deck!

Isso Non Exziste! Se a carta pede bem senão amém!

Cataclisma e desintegrar entram em reinos destruídos!

Campeões imunes a cartas ofensivas não entram no con game e muito menos seus anexos.

Não tem como não existir passo 3 para o chernevick mesmo que o jogador esteja sem reino. No restante dos casos e verificando a regra até vi que não existe um exemplo sequer de se baixar um campeão no poço. Tem que o abaixar já atacando. Porém chernevik está no poço, logo ele possui passo 3.

Espionage não se perde com o deflection. Isso é regra inventada de proteção ao mais forte! Logo não dê deflection em espionage! (Senão o próprio oponente escolhe 4 cartas para o seu deck e isso é bem mais mortal que a runes)

Runes não deve ir para o abismo.

Turno de proteção não deve existir. Quer turno de proteção utilize a carta regra que serve pra isso! Não quer por no deck né safadinho? Ocupa uma carta!??? Tá com medo?

Assim que for lembrando mais vou postando!

E gente entendam uma coisa! Tanto Deflection como Re-Target realmente não dá direito de usarem o poder da carta original. Bem dá em termos, no caso do re-target vc muda o alvo, porém quem continua escolhendo a ação é o original caster. Solto um Drawmij Instant summon... Lucal solta um re-target e muda pra pilha de saque dele. MARAVILHA! Porém quem vai escolher o que pegar continua sendo "eu". Solto um cataclisma no Lucal... Lucal usa deflection... quem escolhe qual reino meu vai ser cataclismado continua sendo "eu".
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Next

Return to Geral [General]