Sugestões e Críticas

Aberto a discussão de cartas ou assuntos a elas relacionados que não se encaixem em nenhuma das outras categorias

Moderators: LUCAL, aberway

Re: The Red Death

Postby Rikus » Wed Sep 12, 2012 4:04 pm

Lucal, faz um favor. Move toda esta página para o local correto, nem que seja, Sugestão para Votação para que possamos discutir o assunto com calma.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Re: The Red Death

Postby mr_diaz » Wed Sep 12, 2012 5:35 pm

Rikus wrote:Lucal, faz um favor. Move toda esta página para o local correto, nem que seja, Sugestão para Votação para que possamos discutir o assunto com calma.

Movido para o tópico correto.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Re: Sugestões e Críticas

Postby Rikus » Wed Sep 12, 2012 5:46 pm

Então Lucal, peço que me responda este ponto por aqui já que no outro a discussão com o Tony acabou este assunto de lado. E não a discussão não é a mesma por isto achei melhor transferir a outra parte que esta naquele tópico aqui para este:

LUCAL wrote:Rikus problema algum tem sem se renovar, o problema é REVOLUCIONAR a partir de algo que não se tem idéia do todo, do mesmo modo como citam que "todos os jogadores" não concordam com as regras criticadas, é baseado em uma pequena fatia de um todo que não participa, nas cupulas sempre votaram mais de 50 jogadores, quantos estão aqui defendendo idéias?

é ruim definir algo por poucos jogadores que debate, para isso, exatamente existe a Cupula onde jogadores de todo o país votam e se fazem ouvir.

Lucal,

você falou exatamente o que eu queria ouvir. Quantos participam das discussões? Uns dez, quinze no máximo. E estes quinze leem as regras, conversam entre si, expõe diversos pontos de vista, e os outros? Nada. Não vamos longe, 'Tantalear', você viu que andamento tomou aquele tópico? Estavam transformando a Lyr em Chuck Norris, ou seja, sem debate fica complicadíssimo tomar uma decisão acertada. Não vamos muito longe várias coisas que estavam na regra, foram para Cúpula sem que houvesse necessidade, porque JÁ ESTAVAM inseridas na regra, ou seja, estamos mudando o jogo. Então justamente pelo que você expôs, que acho que deveriam haver mudanças, pois pessoas que não estudaram as regras, e não discutiram não poderiam ter poder de mudar regras. O equilíbrio é muito delicado e já mostrei que as regras criadas, já afetaram outras coisas que nem se imaginavam como no último caso, o dos campeões que geram cartas 'imaginárias' e pela decisão da cúpula, virou um absurdo sem fim. Sinceramente, às vezes vejo as decisões da Cúpula e sinto que estou vendo a votação do Maior Brasileiro de Todos os Tempos no 'SBT'. Enfim, sei que a votação independe de você, mas acho que temos que criar regras para evitar que absurdos continuem acontecendo.

Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Re: Sugestões e Críticas

Postby Rikus » Wed Sep 12, 2012 5:53 pm

Então para resumir, já que foram duas respostas longas segue:

Ponto 1 - Sugestão de como proceder a votação de maneira mais transparente a ponto de gerar uma confiança maior na decisão das Cúpulas;
Ponto 2 - Como proteger o jogo da problemática das votações por pessoas que não estão capacitadas e acarretar em decisões absurdas.

Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Previous

Return to Geral [General]