Deck Psionico Versão 2.0 Atualizado!

Aberto a discussão de cartas ou assuntos a elas relacionados que não se encaixem em nenhuma das outras categorias

Moderators: LUCAL, aberway

Deck Psionico Versão 2.0 Atualizado!

Postby saraivadigital » Tue Sep 14, 2010 11:46 am

Fala Galera...
;)
Versão 2.0 Atualizada...
Psi/Tief
Site
http://spellfire.awardspace.co.uk/v2/index.html

Versao PDF p/ Baixar
Image

Criticas...
Sugestões...
mandem bala!!
Enjoy!!
:D
Last edited by saraivadigital on Wed Sep 15, 2010 11:13 pm, edited 2 times in total.
Image
Mail: saraivadigital@terra.com.br
Msn: saraivadigital@hotmail.com

Artes by Saraiva Digital
http://bit.ly/9VsNea
saraivadigital
Herói
Herói

Re: Deck Psionico Versão 1.0

Postby rczarco » Tue Sep 14, 2010 2:34 pm

Saudações caro Saraivadigital,

Um bom raciocínio é:"Se pelo menos 1/3 de meu 'deck' não pode usar determinada carta,são enormes as chances dela mofar na minha mão ou ser um 'peso-morto' num dado momento da partida." O "Hijacking",neste baralho,cai nesta categoria,pois poucos dos campeões em questão podem usá-la.Em teu lugar,trocar-la-ia pela "Winner's Cape",a qual é uma carta de proteção considerável e faz um estrago impressionante se unida ao "Bilago Lumen"...

Amplexos Fraternos,

R.C.Zarco
rczarco
Clérigo
Clérigo

Postby saraivadigital » Tue Sep 14, 2010 3:04 pm

Saudações Zarco!

Humm legal o hijacking vai vira winercape!!
Gostei da dica
Obrigado.
upate no deck!

Zarco, parabens pela matéria na resvista dragão, eu tenho ela até hoje e me lembro de quando comprei na epoca e vi seu combo e fiquei babando!

é uma Honra após tantos anos conhecer vc aqui no forum!

Enjoy!
Image

Artes by Saraiva Digital
saraivadigital
Herói
Herói

Postby ThiagoCampos » Tue Sep 14, 2010 3:31 pm

Outra coisa que reparei, tem poucos campeões que podem usar a Quill e a Joyheed Mask.
Sugiro colocar mais alguns campeões que o possa, psionico de ad&d tem o Sparkle, Crystal Dragon e o Saphire the Blue Dragon (fora o highmaster illhithios). De Greyhawk infelizmente só a Lyr se destaca na minha opinião, mas tem bons Thiefs como o Turim (caso vocÊ ainda considere usar a Highjack ou um con game)

Outro questãoe, a Ultimate Rule e uma carta que fica um pouco em complito com a Master Strategist, logo você poderia ou colocar a Nullify Magic ou então para facilitar o seu uso dos artefato usar a The Monty Haul Campaign. E aproveita que ela combina bem com alguns reinos (vou ter de chegar em casa para olhar certo os nomes e edito o post).

E como você retirou a Highjack, talvez não seja tão vantajoso mais usar o kelasar redbealt.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby Lucius » Tue Sep 14, 2010 3:39 pm

Um bom lançador de psionic power card do mundo de Greyhawk é o Cabeça de Cuia do mitos e Lendas.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby rczarco » Tue Sep 14, 2010 4:17 pm

Saudações dileto Saraivadigital,

O prazer é todo meu de estar aqui,observando que,depois de tantos anos e posposto um triste ostracismo empresarial/editorial,o "Spellfire" continua vivo e produzindo ótimos jogadores como tu,Lucal,Thiago,Victor,Rafael,Lucius,Cadu,GhostRider e toda a fauna a cá presente.Grato pela lembrança.

Aproveitando a deixa do Thiago,propor-te-ia a saída da "Johydee's Mask" pela entrada do "Starving Artist",pois,como pude notar,muito da tua estratégia vai pelo "Defeated,but not quite dead,yet!".Ademais,considerado o uso de "Complete Healing",o poder da carta torna-se ainda mais interessante.

Amplexos Fraternos,

R.C.Zarco
rczarco
Clérigo
Clérigo

Postby ThiagoCampos » Tue Sep 14, 2010 4:27 pm

Não sei se fiz a conta rapido e errei, mas pelo o que vi vocÊ ainda tem 10 lvls de espeaço para gastar. Pode usar isso para resolver o problema de campeões para usar estes artefatos, incluindo tem a possibilidade deusar o the keeper que usaria ambos.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby mr_diaz » Tue Sep 14, 2010 5:42 pm

É sempre legal poder usar o combo Kelaser+Hijacking, por isso sugiro que você acrescente mais ladrões e/ou coloque o evento de Mitos e Lendas Os 300 Picaretas para que todos os seus campeões possam usar habilidades de ladrão enquanto ele não for cancelado.
Você também pode trocar o Hijacking pelo evento Frevo de Mitos e Lendas, que também faz uns estrago bom ao roubar a metade (arredondada para cima) das cartas extras sacadas pelo seu oponente até o final do seu próximo turno.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby Rafael Heller Heck » Tue Sep 14, 2010 6:05 pm

Saraiva não consigo abrir seu deck, mas pelos comentarios...

não faz nuito sentido usar ultimete rule e mais outra regra...isso é peso morto, ou usa só a ultimate ou as duas regras que cancelam magias..ja citadas

cara pq tem que soltar ladrão? não pode simplesmente ser apenas psionico?

se quiser mescalar psionico e ladrão eu usaria um tchar apesar de ser level alto solta os dois...

saraiva se quiser entrar em ritmo de competição uma carta mal escolhida pode ser desisava e deixar o deck desarmonioso...

psionico alem de bater muito tem de sacar carta! senão não vinga!

cara voce pode acelera os reinos e usa tyr akrold, antiga soutiligor, menso...isso aja da um plus para sacar carta

cara coisas que voce bota no deck e não consegue baixar ou soltar em dois turnos são inuteis em uma estratégia apesar de serem cartas fortes!

abraço e vamos testar esse deck pelo skayp...
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Postby saraivadigital » Wed Sep 15, 2010 2:27 am

Ae Galera!! Quero agradecer o apoio de todos, vcs que ja são jogadores Hard Cores estão dando um boa visão de montagem do deck...
vou fazer uma revisada... logo vou postar a revisão do deck... Versão 2.0, como o amigo Zarco citou, eu curto jogadas do tipo "Defeated,but not quite dead,yet" tava pensando em mesclar Psionico com Ladrão... acho q cartas como Hijacking e Congame ajuda fazer uma desturição...
Criticas... soluções, sugestões... todas bem vindas
Abraço a todos!
Enjoy!
Image

Artes by Saraiva Digital
saraivadigital
Herói
Herói

Next