Combo Donbiwall...

Aberto a discussão de cartas ou assuntos a elas relacionados que não se encaixem em nenhuma das outras categorias

Moderators: LUCAL, aberway

Combo Donbiwall...

Postby saraivadigital » Mon Sep 13, 2010 10:22 am

Image

Bem durante um jogo com meu irmão fiz esse combo que batizei de Donbiwall (Donval + Bilago + Living Wall)
Só gostrai de saber se ta certo o jeito que to jogando?

Vamos la, como segue na imagem a acima...
o Donval pode ter qualquer numero de Artefatos e de qualquer mundo, logo atachei nele o Fang of Nosferatu e Joyhee Mask, que sao

artefatos que copian o poder de um campeao.

assim no combo funcionou aasim se o opnonete era nivel alto morria por causa do living Wall e se era nivel baixo o ja era

subtraindo -8 do donval mas usando o poder do bilago, ficou Blindado. ta certo isso?

Abraços
by
Saraiva Digital
Enjoy!!
;)
Image
Mail: saraivadigital@terra.com.br
Msn: saraivadigital@hotmail.com

Artes by Saraiva Digital
http://bit.ly/9VsNea
saraivadigital
Herói
Herói

Re: Combo Donbiwall...

Postby ThiagoCampos » Mon Sep 13, 2010 10:53 am

E complicado, primeiro a fang substitui apenas com campeões de outro poço, logo você dependeria do seu oponente usar um dos campeões citados. E Segundo e ais importante o poder da fang e você substituir o seu poder por de outro campeão, logo ao "substituir" o poder do Donval por de outro campeão, ele não poderia continuar usando a Fang.

Então não acho que seja viável o combo. Veja é mais facil vocÊ transformar o living wall em undead (create minion) ou abilita-lo a usar qualquer artefato (Ego coin) e colocar um Wand of Orcus nele que vai ter basicamente o mesmo efeito.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby saraivadigital » Mon Sep 13, 2010 11:12 am

Beleza Thiago!
Hummm etendi, é que eu tava usando o Fang errado eu tava copiando do meu campeao e nao de outro poço ai que vi a falha... mas afim de curiosidade o fang pode ser substituido pelo quill pen?
Legal essa do Living wall + Ego + Wand of Orcus...
Abraços
Image

Artes by Saraiva Digital
saraivadigital
Herói
Herói

Postby ThiagoCampos » Mon Sep 13, 2010 11:53 am

saraivadigital wrote:Beleza Thiago!
Hummm etendi, é que eu tava usando o Fang errado eu tava copiando do meu campeao e nao de outro poço ai que vi a falha... mas afim de curiosidade o fang pode ser substituido pelo quill pen?
Legal essa do Living wall + Ego + Wand of Orcus...
Abraços

Ainda estou esperando o Lucal me responder um duvida quanto a Quill, onde ele diz que só pode copiar poder psionico de passo 3, mas não achei na regra aonde diz tal. Logo vai depender disso, se puder o combo funciona.

Mas você pode sempre usar a The Tantelear para copiar o bilago.

Quanto a Fang, ela e interessante para usar com campeões que não são focados em batalha, quando for entrar na mesma copiar o oponente por exemplo. Uma combinação muito boa com a mesma e o Arijani (escolhe o defensor), pois assim você ataca e escolhe quem vai defender e troca de poder com ele. Algo do tipo, ataco com o Arijani, defende com o seu Etheral champion e agora agente troca os poderes.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby saraivadigital » Mon Sep 13, 2010 2:28 pm

Da hora mesmo!!
Image

Artes by Saraiva Digital
saraivadigital
Herói
Herói

Postby mr_diaz » Mon Sep 13, 2010 2:47 pm

Thiago,

Salvo engano, o Quill Pen of the Planes funciona da mesma maneira que o Tantelear ou a Johidees para copiar poder de outros campeões, a escolha deve ser feita a cada passo 3 de cada jogador.
Como você mesmo disse, para o combo funcionar, basta trocar o Fang pelo Tantelear.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby ThiagoCampos » Mon Sep 13, 2010 3:05 pm

mr_diaz wrote:Thiago,

Salvo engano, o Quill Pen of the Planes funciona da mesma maneira que o Tantelear ou a Johidees para copiar poder de outros campeões, a escolha deve ser feita a cada passo 3 de cada jogador.
Como você mesmo disse, para o combo funcionar, basta trocar o Fang pelo Tantelear.

Vitor, a duvida aqui quanto a Quill, e que segundo o que lucal falou no topico a respeito da mesma so pode copiar poder de psionico de passo 3 (poderes como Jell por exemplo) o que já disse no mesmo topico que não acho que seja o certo.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby mr_diaz » Mon Sep 13, 2010 10:45 pm

Eu fui lá no tópico depois disso, Tiago. Já comentei o que eu acho a respeito.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Return to Geral [General]