Deck Pure Psionic

Aberto a discussão de cartas ou assuntos a elas relacionados que não se encaixem em nenhuma das outras categorias

Moderators: LUCAL, aberway

combos devastadores

Postby Rafael Heller Heck » Mon Sep 13, 2010 2:01 pm

pergaminho de acesso ao outro mundo + Seluna Darklhaenstar = você olha a mão em batalha perde volta com o pergaminho para o pool e renova a mão e saca 8 novas oito cartas! e pode repetir quantas vezes seu adversário deixar hasahsaha

kelasar redbelt + estarvin artist = explodir a mão do adversário logo ele saca 5 novas cartas mas tera de descartas 3 para pagar o tributo do aliado! arrebenta o mano

guerreiros sagrados + control wind = voce soltará control pelo menos três vezes na partida o que vai atrapalhar muito seu adversario...

dungeom obrigatória melhor é a pit of lord pois seus reinos e psionicos ficam imune a magia de passo três!

e não esqueça de botar o reino Tyr e a fortaleza akrold para sacar 5 todo inicio de turno !

com estas dicas vai bombar teu deck amigo!
Last edited by Rafael Heller Heck on Mon Sep 13, 2010 2:37 pm, edited 1 time in total.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Re: Deck Pure Psionic

Postby saraivadigital » Mon Sep 13, 2010 2:07 pm

Caramba Rafael
Boas Dicas
valeu Irmão!!! minha cabeça ja ta fritando de idéias mirabolantes!!! kkkkkk
valeu Mesmo!!
Image
Mail: saraivadigital@terra.com.br
Msn: saraivadigital@hotmail.com

Artes by Saraiva Digital
http://bit.ly/9VsNea
saraivadigital
Herói
Herói

Postby Rafael Heller Heck » Mon Sep 13, 2010 2:47 pm

sempre é bom um pouco de velocidade eu jogaria com ancient kalidnay e aquele reino da serie brasileira que voce solta assim que um reino dark sun
é destruído com reinos dark sun no deck este reino vira uma menso, e botaria no deck a própria menzo também para agilizar mais ainda...como diz meu amigo Gelson, "não adianta voce ter o melhor deck e sacar apenas tres por turno e seu adversário sacar 5"!

Saraiva não esqueça do evento espirito da terra para proteger seus reinos dark sun do descarte!

boataria tambem deflecition, serenidade se voce não vai soltar magia delsenora ou helm!

vamos conversando!

abraço!
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Postby mr_diaz » Mon Sep 13, 2010 2:51 pm

Acho que já deram muitas dicas aí, Saraiva, mas de repente, se você usar bastantes psionic power cards, seria uma boa idéia usar o Highmaster para acelerar o seu baralho, até porque é possível fazer um bom deck de ataque com psiônicos de nível baixo.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Previous

Return to Geral [General]