PERGAMINHO = ABISMO

Votações para adaptações de regras, novas cartas e tudo o mais que se faça necessário um acordo geral dos membros.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: PERGAMINHO = ABISMO

Postby Rikus » Mon Sep 03, 2012 12:42 pm

TonyDeath wrote:
elf prince wrote:ok todo mundo falou cartas para parar o pergarminho ... porem pelo que vejo a essencia do spellfire que na minha opiniao é o passo 4 cada dia esta se deixando para tras tornando varios decks com o mesmo proposito ficar na defensiva sacando carta e ganhando o jogo com cartas tipo the fates e pergarminho ... ja que é para sacar cartas entao por favor nao mexam no atonement , pelo que vi ja a maioria votou para nao mexer em regra de carta entao nao mexam no atonement , pois a maioria das pessoas que querem parar esta carta jogam com azure, infelizmente tem pessoas que votam na cupula pelo seu proprio interesse de jogo e nao pela competividade do spellfire !!!

Que bom que o pessoal está começando a acordar da Matrix. Muitas regras já esperamos dois anos. Podemos até abrir um tópico e rediscutir o assunto de novo. Farei isso mais breve possível gafanhoto.

Complicado, mas concordo
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby cataclisma » Mon Sep 03, 2012 3:03 pm

aki ainda jogamos que vai pro abismo e com chance de retorno ...

mais vamos pensar em tudo do jogo , não e por que uns caras gostam de jogar mais na fase 4 que vamos ter q nos adaptar
o que eu vi muito foi ... ao invés de mudar meu baralho contra um grupo de cartas vou mudar a regra para ficar melhor o jogo . com exceção de FATES não lembro de mudanças significativas para melhor quanto ao poder de cartas
cataclisma
Monstro
Monstro

Postby Rikus » Mon Sep 03, 2012 7:17 pm

cataclisma wrote:aki ainda jogamos que vai pro abismo e com chance de retorno ...

mais vamos pensar em tudo do jogo , não e por que uns caras gostam de jogar mais na fase 4 que vamos ter q nos adaptar
o que eu vi muito foi ... ao invés de mudar meu baralho contra um grupo de cartas vou mudar a regra para ficar melhor o jogo . com exceção de FATES não lembro de mudanças significativas para melhor quanto ao poder de cartas

Concordo contigo também quando diz que não tem que se adaptar ao passo 4, mas temos que observar que de um modo geral, ocorre o contrário do que você está falando em relação a adaptação. As cartas que atrapalham baralhos passo 3 estão sendo caçadas. Eu não li muitos tópicos e percebo isto claramente, como na discussão em relação ao regente 'Chernevick', e isto influi até mesmo na questão do reino 'Spiderfell' que estamos participando no tópico de reinos, afinal, se o atacante foi descartado e não foi derrotado e não pode continuar o ataque, isto é um enfraquecimento de um baralho de passo 4. Dentre esta poderia citar várias, onde o posicionamento normalmente é tentar 'nerfar' cartas utilizadas no passo 4. Não estou dizendo que todos fazem isto, ou que você fez isto, mas se parar para ler cada tópico e cada resposta como estou fazendo, vai ver o quão claro isto fica.

Atenciosamente,

Victor
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby deividxavier » Thu Oct 04, 2012 10:51 am

Pessoal, desculpe minha ridicula ignorancia, mas podem me dizer de qal carta (ou combo) estão falando?
deividxavier
Monstro
Monstro

Postby deividxavier » Thu Oct 04, 2012 2:03 pm

deividxavier wrote:Pessoal, desculpe minha ridicula ignorancia, mas podem me dizer de qal carta (ou combo) estão falando?

Valeu pessoal... mt obrigado.
deividxavier
Monstro
Monstro

Postby elf prince » Thu Oct 04, 2012 2:13 pm

deividxavier wrote:
deividxavier wrote:Pessoal, desculpe minha ridicula ignorancia, mas podem me dizer de qal carta (ou combo) estão falando?

Valeu pessoal... mt obrigado.

CARA É O SEGUINTE NOS ESTAMOS DISCUTINDO A POSSIBILIDADE DO ITEM PERGAMINHO ACESSO A OUTROS MUNDOS AO INVEZ DE SER DESCARTADO IR PARA O ABISMO APOS SEU USO(SE O ITEM ESTIVER AO LADO DO PERDEDOR , O PERDEDOR DESCARTA SUA MAO E SACA MAIS 8 CARTAS ) POIS É UMA CARTA MUITO APELATIVA AINDA POR CIMA DEF.
TRI CAMPEAO CARIOCA (ATURA LAERTE !!!)

CAMPEAO CARIOCA DE DUPLAS
elf prince
Herói
Herói

Postby deividxavier » Thu Oct 04, 2012 2:29 pm

elf prince wrote:CARA É O SEGUINTE NOS ESTAMOS DISCUTINDO A POSSIBILIDADE DO ITEM PERGAMINHO ACESSO A OUTROS MUNDOS AO INVEZ DE SER DESCARTADO IR PARA O ABISMO APOS SEU USO(SE O ITEM ESTIVER AO LADO DO PERDEDOR , O PERDEDOR DESCARTA SUA MAO E SACA MAIS 8 CARTAS ) POIS É UMA CARTA MUITO APELATIVA AINDA POR CIMA DEF.

Só qeria saber o nome da carta... obrigado!
deividxavier
Monstro
Monstro

Postby Literate » Thu Oct 04, 2012 2:40 pm

Existem cartas mais letais que essa. Não vão por esse caminho, é denso e tortuoso, você podem se perder nele
Literate
Mago
Mago

Postby Rikus » Thu Oct 04, 2012 2:42 pm

Literate wrote:Existem cartas mais letais que essa. Não vão por esse caminho, é denso e tortuoso, vocês podem se perder nele

E como se perde... Nem vou comentar no caso de cartas de suporte (criadas por outras cartas) utilizadas não podem ser alvos de cartas, pois são parte da habilidade, só para conseguirem derrubar o 'Chernevick'. E o tanto de confusão que isto vai gerar... (como algumas que já expus).
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby deividxavier » Thu Oct 04, 2012 2:50 pm

Mas é tão facil de travar esta carta! Enfim... sou mt "noob" pra opinar!
deividxavier
Monstro
Monstro

PreviousNext

Return to Enquetes [Polls]