MODOS DE JOGOS

Votações para adaptações de regras, novas cartas e tudo o mais que se faça necessário um acordo geral dos membros.

Moderators: LUCAL, aberway

MODOS DE JOGOS

Quero voltar a jogar sem nenhuma mudança de jogos, cartas ou estrutura de deck
2
12%
Quero jogar do jeito como está com as regras da Liga BSW
5
29%
Aceito apenas mudanças de regras de cartas, jogos e estrutura, mas não criar novas cartas
1
6%
Aceito regras de jogos, estrutura e cartas novas, mas não mudar regras de cartas
5
29%
Aceito apenas cartas novas, mas não se mecha em regras de cartas e regras antigas
2
12%
Jogo em casa como quero e campeonato é com a Liga BSW
2
12%

Total votes : 17

Re: MODOS DE JOGOS

Postby mr_diaz » Fri Mar 25, 2011 7:15 pm

rsrs
Relaxa, John. O prazo para votar vai até o dia 31/03, logo não há problemas para mudar nada.
Considere feito.
Abs!
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby TonyDeath » Fri Mar 25, 2011 7:22 pm

kkkkkkkkkkkkk sabe o que dou risada.... não existe a opção de mudança de real voto do joão pra ja levar logo 13 votos com 10 de campinas e MISTERIOSAMENTE aparecem 980 pessoas novas cadastradas... que comédia.

kkkkkkkkkkkkk

Mas to bravo não, acho até divertido.

Amplexos Fraternos.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby LUCAL » Fri Mar 25, 2011 7:24 pm

TonyDeath wrote:kkkkkkkkkkkkk sabe o que dou risada.... não existe a opção de mudança de real voto do joão pra ja levar logo 13 votos com 10 de campinas e MISTERIOSAMENTE aparecem 980 pessoas novas cadastradas... que comédia.

kkkkkkkkkkkkk

Mas to bravo não, acho até divertido.

Amplexos Fraternos.

kra, acabei de crer q vc tem q reclamar de alguma coisa sempre, "sindrome de mulher" ...kkkkk.... nem sei se tem gente cadastrando no fórum, mas a minha intenção era essa também, por isso mandei para todos os cadastrados na liga para quem ainda não fosse cadastrado, o fize-se
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby mr_diaz » Fri Mar 25, 2011 7:25 pm

???
Não entendi esse seu comentário, Tony.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby TonyDeath » Fri Mar 25, 2011 7:29 pm

Vítor não existe a opção desejada pela galera aqui que se recusa a votar, para não contribuir no que não deseja. Introduz opção de João. Eu votei na que mais proximo se assemelha, porém como não sou contra novas cartas votei na minha.

Porém começou nascer gente no Fórum, isso é inegável e eu que reclamo de tudo? kkkkkkkkkkk

Já disse eu acho divertido. No lugar da enquete vamos fazer assim? Eu ciclano voto em X. Eu fulano voto em Y! Melhor do que Branca de Neve ou Tiririca votarem.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby LUCAL » Fri Mar 25, 2011 7:33 pm

TonyDeath wrote:Vítor não existe a opção desejada pela galera aqui que se recusa a votar, para não contribuir no que não deseja. Introduz opção de João. Eu votei na que mais proximo se assemelha, porém como não sou contra novas cartas votei na minha.

Porém começou nascer gente no Fórum, isso é inegável e eu que reclamo de tudo? kkkkkkkkkkk

Já disse eu acho divertido. No lugar da enquete vamos fazer assim? Eu ciclano voto em X. Eu fulano voto em Y! Melhor do que Branca de Neve ou Tiririca votarem.

acho q vc está ficando paranóico tony, gente se cadastrando no fórum, é muio mais fácil eu achar q quem é do contra está se cadastrando do q quem é a favor da liga, pq o que já está ai, nós ja sabemos q tem a maioria.

kra, agora criar a opção do joão não tem como, afinal, quem vai definir o que é BOM ou NÃO? EU, VC? A velha democracia? isso já existe,por isso não tem essa opção
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Joao Paulo » Fri Mar 25, 2011 7:41 pm

Realmente, o meu conceito do que a liga fez de bom pode não ser o dos outros. Mas já enumerei alguns aqui.. Se quiserem fazer uma sabatina comigo eu topo. (será que sou tão importante assim?) hehe.

As cartas couter por exemplo: acho uma excelente iniciativa. Eu mesmo propus algumas como o Forest Oracle que é uma espécie de Espírito da Terra de Greyhawk.

Concordo com a Runes no Abismo. E olha que eu uso ela.

Como falei antes concordo com as restrições, concordo com as cartas que foram usadas e sairam de jogo não poderem ser mais usadas no turno extra. etc, etc, etc.

Mas isso não me compete,não sou o poder moderador.

PS: Gosto muito de Mitos e Lendas. Mas acho que temos que recuar.
Last edited by Joao Paulo on Fri Mar 25, 2011 7:44 pm, edited 1 time in total.
Campeão Brasileiro 2015-RJ
Bi-Campeão Brasileiro de Duplas 2012-SP
Campeão Brasileiro de Duplas 2011-RJ
Campeão Carioca 2012/3 (World War)
Joao Paulo
Herói
Herói

Postby TonyDeath » Fri Mar 25, 2011 7:44 pm

Não tem essa Opção pq, nao querem. Muito fácil criar uma enquete assim.

1ª Não aceito nada

2ª Não aceito nada, porém talvez aceite novas cartas sem mexer em regras de jogo.

3ª Não aceito nada, porém aceito as regras da BSW que são favoráveis a dinâmica do jogo.

4ª Sou favorável a tudo isso qd estiver morto.

Vota aí Lucal vc só pode escolher o que eu escrevi... afff
Não te dei munição nenhuma. Consegue votar ou vc só reclama blá blá blá.

E não respondeu pq não podemos debater isso de forma altamente racional? Eu Lucal sou a favor disso. Eu joão sou a favor disso. Eu TonyDeath sou a favor disso. Eu Zarco sou a favor disso. Eu Davi sou a favor disso... etc etc etc

Vemos os pesos, chegamos a um meio, vocês não precisam ceder. Ninguém nunca pediu para rasgar tudo. Mantemos o que agrada a todos, voltamos as origens de algumas coisas e pronto. Eu acho que vocês veem muita dificuldade no que não existe e ainda querem culpar a gente de motim.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby mr_diaz » Fri Mar 25, 2011 7:49 pm

Mas assim não dá, Tony. Numa situãção hipotética, cada um pode fazer uma alternativa diferente, mesmo que difira muito pouco umas das outras. Sei que não é perfeito, mas foi o meio mais plausível encontrado para realizar a votação.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby LUCAL » Fri Mar 25, 2011 8:00 pm

só quero ver o que o tony dirá, depois que vestir a camisa de conselheiro e começar a tentar mecher nas coisas, verá o quanto no´s dói estes comentários e claro, saberá o pq de tantas coisas que estão deste jeito

só espero não ter que ler, fizeram complô... querem me derrotar... aff. vai dar dó
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

PreviousNext

Return to Enquetes [Polls]