Sugestões e Críticas

Votações para adaptações de regras, novas cartas e tudo o mais que se faça necessário um acordo geral dos membros.

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Sugestões e Críticas

Postby Lucius » Fri Aug 24, 2012 3:29 pm

Agora a porra ficou séria ... vou ter que montar meu deck de aliados +1 e reinos sem poder, só pra ganhar do Tony ;) abração meu bruxo
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

The Red Death

Postby TonyDeath » Wed Sep 12, 2012 2:11 am

Lucal essa é mais uma questão que deve ser definida em nacionais. Assim como sugeri em viewtopic.php?f=34&t=600 .

Assim podemos explicar o funcionamento da carta. E se outra pessoa não concordar também explique seu ponto de vista. Sem réplica nem tréplicas. As pessoas votam após as explicações e pronto, sem mimimi.

O que não pode e continuarei sendo contra é esse tal de questionário de cúpula. Antes chegarmos mais cedo e resolvermos essas questões em alguns minutos e as pessoas votam. Contabilizamos os votos e pronto.
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Re: The Red Death

Postby Rikus » Wed Sep 12, 2012 11:42 am

TonyDeath wrote:Lucal essa é mais uma questão que deve ser definida em nacionais. Assim como sugeri em viewtopic.php?f=34&t=600 .

Assim podemos explicar o funcionamento da carta. E se outra pessoa não concordar também explique seu ponto de vista. Sem réplica nem tréplicas. As pessoas votam após as explicações e pronto, sem mimimi.

O que não pode e continuarei sendo contra é esse tal de questionário de cúpula. Antes chegarmos mais cedo e resolvermos essas questões em alguns minutos e as pessoas votam. Contabilizamos os votos e pronto.

Senhores,

como está hoje é complicado por conta de possíveis votos fantasmas e não ter uma transparência muito grande. Como já disse em outro tópico o ideal é que o voto fosse nominal e só tivesse direito quem já participou de algum nacional (assim saberíamos que não é 'fake').

Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby TonyDeath » Wed Sep 12, 2012 3:09 pm

Qual a dificuldade de deixar o chat ligado? Dói? Machuca? Dá choque?
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby Rikus » Wed Sep 12, 2012 3:14 pm

TonyDeath wrote:Qual a dificuldade de deixar o chat ligado? Dói? Machuca? Dá choque?

Reconheço que com o movimento que está hoje, ainda mais depois de ter passado o carioca, seria bem interessante o bate papo.
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby LUCAL » Wed Sep 12, 2012 3:19 pm

o chat saiu do ar pq ninguem usa, não foi cancelado
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby TonyDeath » Wed Sep 12, 2012 3:41 pm

LUCAL wrote:o chat saiu do ar pq ninguem usa, não foi cancelado

Que seja. Incomoda quando não tem ninguém? Isso aí é TOC! Sei muito bem kkkkkkkk
Image
TonyDeath
Psiônico
Psiônico

Postby LUCAL » Wed Sep 12, 2012 3:44 pm

Rikus algun detalhes

os votos são colhidos por conselheiros dentro dos estados, logo, não existem votos fantasmas

segundo ponto, as regras se tornam válidas para todos o jogos no país, como regra oficial, e não somente para o nacional, por este motivo são contabilizados votos de todos os jogadores, não é justo validar votos
apenas de quem tem "grana" para viajar e votar, somente no primeiro nacional com cupula que fizemos deste modo. (2008)

terceiro, por motivos óbvios a maioria dos jogadores presentes no nacional são residentes, logo, as questões teriam uma grande chance de serem aprovadas pelo modo de jogos que estes jogam ou compreender uma regra.

perceberam a diferença de se fazer algo a nível nacional.
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Rikus » Wed Sep 12, 2012 3:54 pm

LUCAL wrote:Rikus algun detalhes

os votos são colhidos por conselheiros dentro dos estados, logo, não existem votos fantasmas

segundo ponto, as regras se tornam válidas para todos o jogos no país, como regra oficial, e não somente para o nacional, por este motivo são contabilizados votos de todos os jogadores, não é justo validar votos
apenas de quem tem "grana" para viajar e votar, somente no primeiro nacional com cupula que fizemos deste modo. (2008)

terceiro, por motivos óbvios a maioria dos jogadores presentes no nacional são residentes, logo, as questões teriam uma grande chance de serem aprovadas pelo modo de jogos que estes jogam ou compreender uma regra.

perceberam a diferença de se fazer algo a nível nacional.

Lucal,

concordo com todos os seus pontos. Exceto o da grana, a minha opinião é de quem já participou (e não apenas os presentes), ou seja, se o Nacional não acontece em um único estado, logo muita gente teve oportunidade de participar e opinar. De qualquer maneira do jeito que está, por mais que seja feito na maior honestidade (e não estou pondo isto em cheque), ainda assim é uma caixa escura. Tem coisas que foram questionadas aqui (e pelo visto no 'orkut' também) sobre as votações, fora que existem algumas regras que não vi nenhum usuário do fórum defender (basta olhar o tópico de regras erradas e verá que algumas são repetidas por vários usuário e estas mesmas queixas se espalham por todo o fórum de diferentes usuários ). E aí nos perguntamos, se ninguém quer a regra, como foi aprovada? Logicamente que confio na integridade do Conclave até que seja provado o contrário, mas não deixo de me questionar estas coisas, e ao deparar com a caixa preta, não soluciona as minhas dúvidas, pelo contrário, atiça ainda mais. Eu sou uma pessoa comedida, mas outras não e estas serão mais enfáticas (como já são). Como disse um outro usuário, para o resumo de regras que não concordo "bem vindo ao time", caramba, já é um time que não concorda? Será que alguma maneira mais transparente não evitaria um cisma, a desconfiança, ou mesmo inibiria comentários mais inflamados? Se sim, acho que temos que pensar em uma, qualquer ela que seja, mesmo que se perca um pouco de justiça cósmica.

Atenciosamente,

Rikus
Q se dane!
Rikus
Mago
Mago

Postby LUCAL » Wed Sep 12, 2012 3:59 pm

Rikus, o Vitor quando disse "bem vindo ao time" não quis dizer que todas as regras da Liga ele e um monte de jogadores são contra, na verdade ele quis dizer que como EU TAMBÉM ME INCLUO, que existem diversas regras aprovadas que não concordamos, porém assim é feita a DEMOCRACIA, ao contrário seria DITADURA, ao inverso do que o Tony cita, pq o que a Liga BSW enfatiza é que as regra aprovadas em Cúpula são deste modo e são as regras existentes, até a próxima Cúpula e isso ele toma como lei absoluta, pois caso contrário não valeria de nada as decisões da mesma.

a Liga sempre esteve para organizar e não para ditar regras.

Obs: este tópico não é para debater este assunto vamos para outro por favor
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

PreviousNext

Return to Enquetes [Polls]