Armas de Guerra [51/130]

Discuções de regras e adaptações sobre as regras para o novo booster Mitos e Lendas

Moderators: LUCAL, aberway

Armas de Guerra [51/130]

Postby LUCAL » Mon Jun 13, 2011 4:51 pm

Armas de Guerra
51/130
Item Mágico
+5
Só pode ser unida em campeões de Dark Sun. Em combate destrói imediatamente campeões cavadores. Se o campeão oponente não portar itens mágicos ou artefatos, esse é reduzido a nível 1 sem poderes especiais. Ativa o seu poder antes do combate. (Ofe)


o que acontece se for anexado algum ítem mágico ou artefato durante a batalha?

acho q por bem deveria valer o poder de ARMAS DE GUERRA como início da batalha, estando assim ja´ativado o poder e não perdendo o mesmo se for anexado depois
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Armas de Guerra [51/130]

Postby ThiagoCampos » Mon Jun 13, 2011 5:08 pm

Meu entendimento era este.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Armas de Guerra [51/130]

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 13, 2011 5:11 pm

para mim esta claro que mesmo anexando itens ou artefatos depois, armas de guerra ja fez seu efeito no inicio do combate.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Armas de Guerra [51/130]

Postby LUCAL » Mon Jun 13, 2011 5:13 pm

realmente assim fica mais usável
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Armas de Guerra [51/130]

Postby Lucius » Mon Jun 13, 2011 11:51 pm

ele é ativado antes da batalha pra não dar opção de ser anexado alguma coisa e escapar do poder ... acho que se ficar sem anexo durante a batalha também funciona.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Armas de Guerra [51/130]

Postby LUCAL » Tue Jun 14, 2011 8:35 am

sim, mas nada impede do oponente anexar depois
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Armas de Guerra [51/130]

Postby Lucius » Tue Jun 14, 2011 9:47 am

LUCAL wrote:sim, mas nada impede do oponente anexar depois


claro que impede, se entrar sem anexo, já vai perder o combate automaticamente (caso cavador).
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Armas de Guerra [51/130]

Postby Lucius » Tue Jun 14, 2011 9:48 am

Agora, se tiver algum anexo, nada impede de anexar mais depois.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Armas de Guerra [51/130]

Postby Rafael Heller Heck » Tue Jun 14, 2011 11:35 am

Lucius wrote:Agora, se tiver algum anexo, nada impede de anexar mais depois.


com certeza nada impedi, mas o poder especial subtraído, não voltará depois com novo anexo.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Armas de Guerra [51/130]

Postby LUCAL » Tue Jun 14, 2011 4:57 pm

esta parte do texto "Em combate destrói imediatamente campeões cavadores. " faz com que Morte Renegada negue toda a carta? ou só se utilizar este poder?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Next

Return to Regras Booster Brasil - Mitos e Lendas [Rules]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron