Pico da Neblina [24/130]

Discuções de regras e adaptações sobre as regras para o novo booster Mitos e Lendas

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Pico da Neblina [24/130]

Postby LUCAL » Tue Jun 14, 2011 2:35 pm

Lucius wrote:Afeta os NATURALMENTE gigantes Lucal. Você vai negar isso?



claro que não, acho q ela faz as duas coisas, tanto os naturalmente gigantes, quanto os que a fortaleza habilitou por burlar a regra dela
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Pico da Neblina [24/130]

Postby Lucius » Tue Jun 14, 2011 3:13 pm

Mas pergunto, os habilitados pela fortaleza são NATURALMENTE GIGANTES? Se a resposta for não, como o reino os afetaria? E qual seria a magia que faz a fortaleza burlar o reino? É isso que não to entendendo.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Pico da Neblina [24/130]

Postby LUCAL » Tue Jun 14, 2011 3:17 pm

Lucius wrote:Mas pergunto, os habilitados pela fortaleza são NATURALMENTE GIGANTES? Se a resposta for não, como o reino os afetaria? E qual seria a magia que faz a fortaleza burlar o reino? É isso que não to entendendo.



bom, pra mim é simples

se eu tenho uma carta que diz, somente usável por undead, isto é explicito na carta, e vem um campeão e diz USA QUALQUER UCC e isto habilita ele a usar a tal RESTRITA carta, qual o motivo que NÃO HABILITAR a fortaleza já que ela cita o mesmo termo QUALQUER em seu poder, do mesmo modo que o campeão que usa UCC? está lógica que eu achei estranha, se pode um, pode tudo?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Pico da Neblina [24/130]

Postby Lucius » Tue Jun 14, 2011 3:42 pm

Vou colocar dessa forma: um campeão NÃO UNDEAD que diz eu seu texto que pode usar UCC usável só por undead poderia usar uma UCC que diga que só pode ser usada por NATURALMENTE UNDEAD? Veja bem, não estou desabilitando o poder do campeão, ele continua usando seu poder, mas no caso dessa fictícia UCC ele não conseguiria usar, pois ele não é um NATURAL UNDEAD. Daqui a pouco viro personagem de Natural Born Killer e vou visitar o Lucal. HAUHAUHUAHAHUHAUHAHUAHHAUA Brincadeirinha. Lucal é faixa e se é faixa é vascaíno. hauhauhauaahhauahuh
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Pico da Neblina [24/130]

Postby Lucius » Tue Jun 14, 2011 3:45 pm

Só pra não esquecer de te lembrar Lucal, mais uma vez, a fortaleza permite usar cartas usáveis por GIGANTES e Amazonia só pode ser usada por NATURALMENTEGIGANTES. Escrevi junto por querer, pra você entender que são coisas distintas.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Pico da Neblina [24/130]

Postby LUCAL » Tue Jun 14, 2011 4:43 pm

Bom, amigo pelo visto nossa discussão vai apenas ficar enchendo o tópico atoa, vou deixar para mais jogadores se expressarem e em todo caso levo para a reunião de conselho, abraços
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Pico da Neblina [24/130]

Postby mr_diaz » Sun Jun 19, 2011 10:40 am

Concordo com o Lúcio. A fortaleza não torna nenhum campeão naturalmente em um gigante. Para isso, ele deveria conter o termo gigante em seu texto ou possuir uma blueline como gigante.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Pico da Neblina [24/130]

Postby LUCAL » Wed Jun 29, 2011 2:56 pm

DECISÃO FINAL ROC 5 - 2011

Amazônia com Pico da Neblina: Por maioria de votos Pico da Neblina não habilita os campeões a usarem o poder de Amazônia.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Previous

Return to Regras Booster Brasil - Mitos e Lendas [Rules]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron