Pico da Neblina [24/130]

Discuções de regras e adaptações sobre as regras para o novo booster Mitos e Lendas

Moderators: LUCAL, aberway

Pico da Neblina [24/130]

Postby LUCAL » Mon Jun 13, 2011 4:47 pm

Pico da Neblina
24/130
Fortaleza
GR
A imponência deste pico sobre toda a nação transforma todos os campeões, não monstros, que estejam no poço deste jogador ou em combate, em Gigantes, podendo usar quaisquer cartas desta raça.

por estar escrito que pode usar QUAISQUER CARTAS DESTA RAÇAS, não permitira que Amazônia fize-se efeito nos TORNADOS gigantes por esta fortaleza?

todos sabemos que por regra geral, uma regra é valido pelo q está na carta até q outra diga o contrário, assim como é feito com UCCs que´só pode ser usados por Undeads, mas acabam sendo usadas por campeões que usam QUALQUER carta de combate desarmado, não seria a mesma lógica?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Pico da Neblina [24/130]

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 13, 2011 7:47 pm

infelizmente, o cara que fez o texto da amazônia deu uma baita rateada, agradeça a ele por matar vários combos!!!

http://lh5.ggpht.com/_TdQ19HclDp4/St9bn ... 20sexy.jpg
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Pico da Neblina [24/130]

Postby Lucius » Mon Jun 13, 2011 11:56 pm

mas Amazônia não diz que tem que ser naturalmente?
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Pico da Neblina [24/130]

Postby ThiagoCampos » Tue Jun 14, 2011 12:03 am

Lucius wrote:mas Amazônia não diz que tem que ser naturalmente?


Sim, mas talvez esta fortalezza burle isto ao permetir que usem qualquer carta.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Pico da Neblina [24/130]

Postby LUCAL » Tue Jun 14, 2011 8:32 am

exatamente tiago, por regra geral em spellfire, uma carta temo seu poder até que outra diga ao contrário, todos sabemos disso, por isso a pergunta, não seria esse o caso?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Pico da Neblina [24/130]

Postby Lucius » Tue Jun 14, 2011 8:38 am

no meu ponto de vista sem chance de isso acontecer.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Pico da Neblina [24/130]

Postby Lucius » Tue Jun 14, 2011 8:40 am

LUCAL wrote:exatamente tiago, por regra geral em spellfire, uma carta temo seu poder até que outra diga ao contrário, todos sabemos disso, por isso a pergunta, não seria esse o caso?


Desde de quando isso Lucal?
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Pico da Neblina [24/130]

Postby LUCAL » Tue Jun 14, 2011 8:50 am

Lucius wrote:
LUCAL wrote:exatamente tiago, por regra geral em spellfire, uma carta temo seu poder até que outra diga ao contrário, todos sabemos disso, por isso a pergunta, não seria esse o caso?


Desde de quando isso Lucal?



ué amigo, desde sempre, exemplos:

1 - Uma UCC que só pode ser lançada por undead, se um outro campeão diz PODE USAR QUALQUER UNARMED COMBAT CARD logo, ele usa,
2 - Se um reino diz, só pode ser atacado por Swimmer, e um campeão diz, pode atacar qualquer reino, logo, ele poderá atacar este reino

entre tantos outros exemplos, uma regra vale em spellfire, desde q outra não diga o contrário, sempre foi assim.

pergunto se Amazônia fosse um ítem mágico, dizendo a mesma coisa, já q no texto da fortaleza diz que pode usar quaisquer cartas desta raça, logo, permitiria seu uso. Entendeu minha colocação
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Pico da Neblina [24/130]

Postby Lucius » Tue Jun 14, 2011 9:50 am

entendi, isso é lógico, mas na tua suposição neste caso tais simplesmente ignorando o termo NATURALMENTE. ;)
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Pico da Neblina [24/130]

Postby LUCAL » Tue Jun 14, 2011 9:59 am

Lucius wrote:entendi, isso é lógico, mas na tua suposição neste caso tais simplesmente ignorando o termo NATURALMENTE. ;)



sim, amigo, mas isso é um fato que é amplamento ignorável em outras cartas, pq este não seria mais um?
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Next

Return to Regras Booster Brasil - Mitos e Lendas [Rules]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron