Lençóis Maranhenses [4/130]

Discuções de regras e adaptações sobre as regras para o novo booster Mitos e Lendas

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby Lucius » Mon Jun 06, 2011 3:13 pm

LUCAL wrote:lúcio ai vc já está exagerando, se o poder do aliado forçar ele a ser descartado, ele será, o reino não anula poderes de descarte ou vingadores se usados durante a batalha.

Exagerando onde Lucal? Talcon e Kelaser não funcionam quando descartados, eles funcionam quando derrotados. E o reino não diz que aliado só volta se ganhar, logo, um pseudo-alido vingador vai funcionar se perder e ainda assim voltar para o posso. Esse reino não é o melhor do mundo, mas tem muita utilidade em um deck de darksun.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 06, 2011 3:20 pm

ok lucio, derrepente seu argumento esta certo, agora não poder usar mais de um aliado é que prejudica tambem, o reino.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Postby ThiagoCampos » Mon Jun 06, 2011 3:25 pm

Lucius wrote:
LUCAL wrote:lúcio ai vc já está exagerando, se o poder do aliado forçar ele a ser descartado, ele será, o reino não anula poderes de descarte ou vingadores se usados durante a batalha.

Exagerando onde Lucal? Talcon e Kelaser não funcionam quando descartados, eles funcionam quando derrotados. E o reino não diz que aliado só volta se ganhar, logo, um pseudo-alido vingador vai funcionar se perder e ainda assim voltar para o posso. Esse reino não é o melhor do mundo, mas tem muita utilidade em um deck de darksun.

Bom, o ponto e valido. Ainda mais se combinar com Minerva de 4 edição.

Mas ainda sim, fora o Talcon e o Kelasar qual mais vingador tem em dark sun? Temos de pensar, se fizermos um deck de dark sun, quais seriam os campeões mais usaveis? Combos com Talcon ou Kelasar, já existem varios outros usando Winged Boots, um dos reinos de birthright de 4 edição(não lembro o nome), entre outros e não precisa de um deck tematico para isso. E o deck fica ainda mais forte por usar outros mundos. A ideía não e fortaceler os deck tematicos? Se não for forte neste nivel, não vai ser forte o suficiente para competir em campeonato.

Aproveitando, eprgunto e no caso do Rikus (que ataca duas vezes) ou do Aul que pode atacar até destruir o reino, eles podem particiar quantas vezes de cada?
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby Lucius » Mon Jun 06, 2011 3:32 pm

Rafael Heller Heck wrote:ok lucio, derrepente seu argumento esta certo, agora não poder usar mais de um aliado é que prejudica tambem, o reino.

Rafa, esse é o ponto que eu acho que realmente não pode. Usar mais de um campeão como aliado tornaria a coisa muito forte, pois esses campeões aliados não são descartados.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby Lucius » Mon Jun 06, 2011 3:35 pm

ThiagoCampos wrote:
Lucius wrote:

Bom, o ponto e valido. Ainda mais se combinar com Minerva de 4 edição.

Mas ainda sim, fora o Talcon e o Kelasar qual mais vingador tem em dark sun? Temos de pensar, se fizermos um deck de dark sun, quais seriam os campeões mais usaveis? Combos com Talcon ou Kelasar, já existem varios outros usando Winged Boots, um dos reinos de birthright de 4 edição(não lembro o nome), entre outros e não precisa de um deck tematico para isso. E o deck fica ainda mais forte por usar outros mundos. A ideía não e fortaceler os deck tematicos? Se não for forte neste nivel, não vai ser forte o suficiente para competir em campeonato.

Aproveitando, eprgunto e no caso do Rikus (que ataca duas vezes) ou do Aul que pode atacar até destruir o reino, eles podem particiar quantas vezes de cada?

Da pra usar outras situações, onde é possível usar um Agis, usar um Aklem que como aliado traria mais um campeão aliado. Se for analizando achamos algumas situações pra usar o reino.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby mr_diaz » Mon Jun 06, 2011 4:30 pm

Senhores, concordo com o Lúcio que o reino é plenamente usável deste modo.
Qualquer deck de psiônico teria um excelente deck de opções de aliado para batalhar usando este reino, e se usar o Aklem então, nem se fala.
Entendo que qualquer mudança para permitir usar um campeão como aliado e como atacante, bem como utilizar mais de um campeão ao mesmo tempo por rodada de combate seria descabida e excessiva.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby LUCAL » Mon Jun 06, 2011 6:30 pm

Rafael achei um modo legal de usar lençóis Maranhenses, usa o artefato ESFERA DE TODOS OS MUNDOS, assim vc torna todo mundo em Darksun
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 06, 2011 6:33 pm

que carta é essa cara? que numero e que serie?
Last edited by Rafael Heller Heck on Mon Jun 06, 2011 6:35 pm, edited 1 time in total.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Postby Lucius » Mon Jun 06, 2011 6:34 pm

Viu ... pensando as coisas se arrumam. Baita reino agora.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 06, 2011 11:43 pm

pergunto: se eu tenho o reino em questão e defendo um ataque a ele e com agis estou perdendo e pego a seluna, posso olhar a mão e voltar derrotado se quiser??

minha lógica baseado no texto do reino: ambos voltando para mesa pois agis se beneficiou do poder do aliado que era a seluna.

seluna não pode defender na proxima batalha.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

PreviousNext

Return to Regras Booster Brasil - Mitos e Lendas [Rules]