Lençóis Maranhenses [4/130]

Discuções de regras e adaptações sobre as regras para o novo booster Mitos e Lendas

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 06, 2011 1:16 pm

Lucius escreveu:
O poder psionico deste campeão é defensivo por natureza e pode ser negado por Dispel Psionic.
O poder psionic de canibalização de Breshkll faz seu nível base 4 ser enganoso. Uma vez engajado em um round de batalha, ele pode adicionar o nível total do oponente ao seu próprio nível atual a qualquer momento durante o combate (IMPORTANTE). Isso funciona bem contra campeões de nível elevado. Usando o poder do Breshkll o leva a ser descartado. Por isso, é melhor não anexar itens mágicos e artefatos nele, pois eles podem ser descartados. Breshkll também pode ser jogado da mão ou poço como um aliado em outra batalha. Seu poder é inalterado. Não importa como você usá-lo, Breshkll ainda é um campeão. Ele não pode ser trazido para uma batalha com Staff of Conjuring, mesmo quando usado como aliado. Brashkll ainda pode usar psionic power card quando usado como aliado.


leiam isso: Breshkll também pode ser jogado da mão ou poço como um aliado em outra batalha.

pelo que entendi eu posso lutar com ele e se não morrer usa-lo novamente em outra batalha como aliado?

se for isso, não seria um precedente para o uso igual de campeões dark sun sobe a batuta de lençóis maranhenses?
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby mr_diaz » Mon Jun 06, 2011 1:22 pm

Eu entendo que não poderia usar mais de um campeão por vez, Rafa, mas certamente vocè poderia usar um campeão Dark Sun como aliado para cada campeão Dark Sun seu usado como atacante.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby Lucius » Mon Jun 06, 2011 1:27 pm

Rafael Heller Heck wrote:
mr_diaz wrote:A regra diz o contrário, pessoal. Faz muito sentido poder usar cada campeão apenas uma vez, do contrário vira bagunça!


ok mas, e quanto a usar mais de um campeão dark sun como aliado? existe possibilidade?


Não da Rafa, a carta deixa isso claro.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 06, 2011 1:33 pm

mr_diaz wrote:Eu entendo que não poderia usar mais de um campeão por vez, Rafa, mas certamente vocè poderia usar um campeão Dark Sun como aliado para cada campeão Dark Sun seu usado como atacante.


se não entendeu amigo...


se o breskall pode ser campeão e depois aliado ou vise-versa num mesmo passo quatro, com lençóis maranhenses isso não seria possível com outros campeões dark sun, quando o reino em questão estiverem na mesa?

gente assim fica difici! primeiro não posso criar combos com Amazônia por causa do termo naturalmente! a carta ficou bem fraca.

agora não posso usar mais de um aliado dark sum com este reino e nem defender ou atacar com o campeão que foi usado no combate??

esta dificil amigos de montar deck temático competitivo fora do convencional - (dragoes, undead), estou tentando eu juro, mas quanto mais avanço mais me restrições recebo.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 06, 2011 1:37 pm

senão posso usar o campeão como aliado e como campeão em uma mesma batalha, a carta esta morta.

se não posso usar mais de um campeão dark sun como aliado amigos a carta perde toda a força.

minha visão.

abraço
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby ThiagoCampos » Mon Jun 06, 2011 1:49 pm

Rafael Heller Heck wrote:senão posso usar o campeão como aliado e como campeão em uma mesma batalha, a carta esta morta.

se não posso usar mais de um campeão dark sun como aliado amigos a carta perde toda a força.

minha visão.

abraço


Concordo, se este reino permitisse que o campeão pudesse ser usado uma vez como aliado e uma como campeão, melhoraria muito a utilização da carta.

Todos sabemos o que a regra diz. Mas vale lembrar que se a carta prevalece sobre a regra (ou seja, cria uma exceção) vale o poder da carta. Assim como avatar Gigante criou esta exceção.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 06, 2011 2:00 pm

concordo, mas não podemos fazer isso sem o consentimento de todos, não da para empurrar goela abaixo.

estou apenas sugerindo uma melhor utilização da carta, pois do contrario ela ficará na pasta.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby LUCAL » Mon Jun 06, 2011 2:09 pm

realmente amazonia ficou muito "fraca" com o termo naturalmente, mas ainda é usável, agora lençóis se não permitir usar com o campeão e como aliado no mesmo turno, vai invalidar o uso da cartqa com certeza
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby Lucius » Mon Jun 06, 2011 2:22 pm

Discordo plenamente. Imaginem entrando em batalha podendo usar Talcon, Kelaser ou outros campeões como aliado e sabendo que esse aliado não é descartado, ele vai voltar pro poço. Vocês tão subestimando o poder desse reino.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby LUCAL » Mon Jun 06, 2011 2:26 pm

lúcio ai vc já está exagerando, se o poder do aliado forçar ele a ser descartado, ele será, o reino não anula poderes de descarte ou vingadores se usados durante a batalha.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

PreviousNext

Return to Regras Booster Brasil - Mitos e Lendas [Rules]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron