Lençóis Maranhenses [4/130]

Discuções de regras e adaptações sobre as regras para o novo booster Mitos e Lendas

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby LUCAL » Mon Jun 06, 2011 8:28 am

respondendo:

bom, quanto a primeira, eu reconheço que ficará bem mais interessante e usável se pode pegar quantos existirem, por mim poderia ficar desta maneira

na segunda, sim ele usa nível e poder dos campeões, menos das cartas anexadas

e por ultimo, sim eles podem ser usados em outras batalhas futuras
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby Lucius » Mon Jun 06, 2011 9:48 am

1. O termo qualquer se refere a qualquer campeão de darksun poder usar outro como aliado e não qualquer outro como aliado.
"pode usar como aliado outro campeão de DarkSun em jogo" e nessa oração cita outro campeão, não outros ou qualquer, logo se deduz que é apenas UM campeão como aliado.

2.correto

3. aqui não tenho certeza e to sem tempo pra procurar na regra agora, mas acho que pode.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby mr_diaz » Mon Jun 06, 2011 12:12 pm

Rafa,

Vamos às respostas:
1. entendo que o termo qualquer utilizado na carta indica que você pode utilizar como aliado um campeão Dark Sun em jogo, mesmo que ele não o pertença. De qualquer modo, entendo também que o poder só poderia ser usado uma vez por batalha e não diversas vezes como você propõe.

2. Sim.

3. Não no turno corrente, pois cada campeão só pode ser usado uma única vez por turno como atacante, defensor ou aliado.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby ThiagoCampos » Mon Jun 06, 2011 12:28 pm

mr_diaz wrote:Rafa,

Vamos às respostas:
1. entendo que o termo qualquer utilizado na carta indica que você pode utilizar como aliado um campeão Dark Sun em jogo, mesmo que ele não o pertença. De qualquer modo, entendo também que o poder só poderia ser usado uma vez por batalha e não diversas vezes como você propõe.

2. Sim.

3. Não no turno corrente, pois cada campeão só pode ser usado uma única vez por turno como atacante, defensor ou aliado.


Pelo bem da carta, o ideal seria se cada campeão pudesse ser usado uma vez como campeão E uma como aliado (assim como o poder do avatar gigante faz).
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby LUCAL » Mon Jun 06, 2011 12:36 pm

a regra diz

Cada campeão só pode estar envolvido em apenas um round de combate (a menos que seus poderes especiais especifiquem o contrário), seja como atacante, como defensor ou como aliado.


mas, é realmente estranho o campeão ser usado como atacante e depois não poder ser usado como aliado, e vice e versa,
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 06, 2011 12:47 pm

o gente, se for apenas um aliado dark sun, e ele ainda não puder entrar em combate como campeão a carta vai ficar muito fraca!!!

abraço.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby LUCAL » Mon Jun 06, 2011 12:54 pm

a carta Indáu, é usada desta maneira como o thiago e rafael dizem

Indáu, o Tupiniquim
110/130
Clérigo
18
DL
Avatar. Índio. Gigante. Um gigante deve ser descartado para colocar Indáu em jogo. Imune ao poder de todas as cartas, não campeão, com nível menor que 4. Cada gigante deste jogador pode ser usado, uma vez por turno, por outro gigante do mesmo poço como aliado durante o combate, utilizando nível e poder do campeão e das cartas anexadas. O gigante aliado retorna ao poço depois da batalha com as cartas anexadas.

Regra: Indáu pode ser usado como aliado por outros gigantes. Cada gigante pode ser usado uma vez como campeão e outra como aliado.
O poder de outros campeões que também pegam como aliados a exemplo de Gib Aklem não interferem no poder de Indáu.
Cada campeão gigante pode ser usado uma vez como campeão e outra como aliado.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby Lucius » Mon Jun 06, 2011 12:59 pm

Eu acho que poderia ser usado como aliado e depois como campeão.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby mr_diaz » Mon Jun 06, 2011 1:06 pm

A regra diz o contrário, pessoal. Faz muito sentido poder usar cada campeão apenas uma vez, do contrário vira bagunça!
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 06, 2011 1:09 pm

mr_diaz wrote:A regra diz o contrário, pessoal. Faz muito sentido poder usar cada campeão apenas uma vez, do contrário vira bagunça!


ok mas, e quanto a usar mais de um campeão dark sun como aliado? existe possibilidade?
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

PreviousNext

Return to Regras Booster Brasil - Mitos e Lendas [Rules]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron