Lençóis Maranhenses [4/130]

Discuções de regras e adaptações sobre as regras para o novo booster Mitos e Lendas

Moderators: LUCAL, aberway

Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby LUCAL » Mon May 23, 2011 12:55 pm

Lençóis Maranhenses
4/130
Reino
DS
As dunas de Lençóis Maranhenses fornecem vitalidade aos seus guerreiros. Durante a batalha, qualquer campeão de DarkSun deste jogador pode usar como aliado outro campeão de DarkSun em jogo. O poder e o nível do campeão permanecem, mas as cartas anexadas ao aliado perdem o poder. O aliado retorna para a mesa de seu possuidor no fim do combate.

eu entendi bem? os meus campeões de DarkSun podem ser usados por QUALQUER outro campeão de DarkSun em jogo, ou seja, até por campeões de DarkSun oponentes? q coisa doida... mais um texto errado... putz
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Re: Lençóis Maranhenses [4/130]

Postby mr_diaz » Mon May 23, 2011 1:01 pm

É o que parece.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby Rafael Heller Heck » Mon May 23, 2011 1:20 pm

porque errada, muito forte para combate amigo!!

ninguém usa assim se alterar ai sim que não terá graça mesmo.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Postby LUCAL » Mon May 23, 2011 1:29 pm

Rafael Heller Heck wrote:porque errada, muito forte para combate amigo!!

ninguém usa assim se alterar ai sim que não terá graça mesmo.

rafael vc entendeu? o meu oponente pode usar MEUS campeões de darksun como aliados, que bom tem nisso? ah claro a primeira parte do poder, isso eu sei, mas a segunda parte sacaneou mesmo
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Rafael Heller Heck » Mon May 23, 2011 7:11 pm

o bom é que o cara que quiser fazer um deck tematico darck sun vai ter mais subsidios...fora isso não da para usar, não te preucupa que poucas pessoas irão usar...alem do mais me diz cartas tops do mundo de dark sun que todo mundo usa?? se achar 2 eu te dou parabens!!!
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Postby ThiagoCampos » Mon May 23, 2011 9:00 pm

Rafael Heller Heck wrote:o bom é que o cara que quiser fazer um deck tematico darck sun vai ter mais subsidios...fora isso não da para usar, não te preucupa que poucas pessoas irão usar...alem do mais me diz cartas tops do mundo de dark sun que todo mundo usa?? se achar 2 eu te dou parabens!!!

Isso é verdade. As mais usadas são Kelasar e Gib Aklem.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby Lucius » Tue May 24, 2011 7:46 am

LUCAL wrote:eu entendi bem? os meus campeões de DarkSun podem ser usados por QUALQUER outro campeão de DarkSun em jogo, ou seja, até por campeões de DarkSun oponentes? q coisa doida... mais um texto errado... putz

Se bem entendi Lucal, acho que você se equivocou ... apenas os campeõs de Dark Sun do possuidor do reino podem usar campeões de Dark Sun (em jogo) como aliado,
o oponente não pode fazer isso.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby LUCAL » Tue May 24, 2011 8:48 am

rapaz, como é q eu não vi o DESTE JOGADOR é lúcio acho q preciso de óculos urgente mesmo meu amigo, pq as lentes de contato ~já não estão ajudando...kkkk

e o pior é que muitos leram igual a mim...q poder de sujestão foi esse heim...kkkkk
Campeão Nacional 2006

LUCAL
Administrador
Administrador

Postby ThiagoCampos » Tue May 24, 2011 4:08 pm

LUCAL wrote:rapaz, como é q eu não vi o DESTE JOGADOR é lúcio acho q preciso de óculos urgente mesmo meu amigo, pq as lentes de contato ~já não estão ajudando...kkkk

e o pior é que muitos leram igual a mim...q poder de sujestão foi esse heim...kkkkk

É vamos juntar todo mundo para ver se o ocolista faz um desconto para uma compra em grupo de oculos. :lol:
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby Rafael Heller Heck » Mon Jun 06, 2011 3:49 am

4/130
Reino
DS
As dunas de Lençóis Maranhenses fornecem vitalidade aos seus guerreiros. Durante a batalha, qualquer campeão de DarkSun deste jogador pode usar como aliado outro campeão de DarkSun em jogo. O poder e o nível do campeão permanecem, mas as cartas anexadas ao aliado perdem o poder. O aliado retorna para a mesa de seu possuidor no fim do combate.

1 pergunta: se tenho 3 campeões dark sun na mesa e um esta batalhando posso usar os outros dois dark sun como aliado? pois a carta não especifica se é apenas um aliado por batalha...o termo qualquer me remete a usar como aliado os campeões dark sun que tiver no pool, se for apenas um aliado por batalha , não faz muito sentido usar essa carta.

2 pergunta: quando pego um campeão dark sun e uso level e poder.... campeão portador do aliado usufrui do poder do level e poder do campeão aliado correto?, exemplo talcon vira um assassinos level 4?

seluna: como aliada soma + 5 e me permite olhar a mão e voltar derrotado para o descarte?

3 pergunta: se usei um campeão como aliado dark sun, esse campeão pode combater depois como campeão defensor ou atacante de um reino.

gente jogar com dark sun é difícil não tornem essa carta inútil! :)

abraços.
Last edited by Rafael Heller Heck on Mon Jun 06, 2011 3:51 am, edited 1 time in total.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago

Next

Return to Regras Booster Brasil - Mitos e Lendas [Rules]