Cabeça de Cuia [101/ML]

Discuções de regras e adaptações sobre as regras para o novo booster Mitos e Lendas

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Cabeça de Cuia [101/ML]

Postby LUCAL » Sun Jul 08, 2012 11:32 am

Fábio, o poder de Cabeça-de-Cuia pode ser usado no passo 3 ou no momento q o poder de um campeão fêmea é ativado, logo, vc pode simplesmente esperar ela ativar seu poder e vc usa.

Regra: Se usar o Corredor de Boi Cabeça-de-Cuia é descartado. Seu poder pode ser usado como resposta.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Cabeça de Cuia [101/ML]

Postby fabiocecato » Sun Jul 08, 2012 1:59 pm

Cabeça-de-Cuia usado como resposta = ok!!!
Pois eu esperaria a ativação do campeão fêmea para anular, porém o Cebeça-de-Cuia obrigatoriamente seria descartado.

Agora, caso eu pretendesse manter o Cabeça-de-Cuia na mesa, o impasse continuaria não acha?
fabiocecato
Ladino
Ladino
 
Posts: 78
Joined: Mon Apr 23, 2012 10:51 am

Re: Cabeça de Cuia [101/ML]

Postby LUCAL » Sun Jul 08, 2012 2:21 pm

o cabeça de cuia só seria descartado se usa-se seu poder durante a batalha após vencê-la e também se usa-se o poder para descartar o campeão fêmea, se só anula-se o seu poder não teria qualquer problema
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Previous

Return to Regras Booster Brasil - Mitos e Lendas [Rules]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 3 guests

cron