[71 de 130] Caos do Tempo

Discuções de regras e adaptações sobre as regras para o novo booster Mitos e Lendas

Moderators: LUCAL, aberway

[71 de 130] Caos do Tempo

Postby TonyDeath » Tue Jan 11, 2011 11:18 am

Diz que também posso optar por receber um novo passo 4.

Mesmo se eu já tiver destruído um reino, posso mesmo assim pegar outro passo 4? E ir destruir outro reino ou descartá-lo com a The Spider?

Tão com medo?
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Caos do Tempo

Postby SAMUEL FEREZIN » Tue Jan 11, 2011 11:21 am

Perfeitamente válido ! Deck de combate essa carta é bacana!
Conselheiro Paulista BSW
TRI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2011 Rio de Janeiro/RJ
BI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2010 Curitiba/PR
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2009 Belo Horizonte/MG
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2001 São Paulo/SP
User avatar
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Wed May 05, 2010 5:19 pm
Location: Avaré/SP

Re: Caos do Tempo

Postby mr_diaz » Tue Jan 11, 2011 11:22 am

Em princípio, digo que é isso mesmo. Não há nenhuma ressalva na carta no sentido de não permitir um novo ataque caso o reino já tenha sido destruído.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Caos do Tempo

Postby TonyDeath » Tue Jan 11, 2011 11:32 am

SAMUEL FEREZIN wrote:Perfeitamente válido ! Deck de combate essa carta é bacana!


Se fosse só o de combate. Ela tb pode dar um novo passo 3 ou 5. Estate, volto e desintegra.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Caos do Tempo

Postby SAMUEL FEREZIN » Tue Jan 11, 2011 11:37 am

Não isso não pode Tony, da pra fazer N variações com ela com várias cartas. Porém por definição BSW uma carta usada no turno não pode ser usada novamente ! Portanto se usou Desintegrar e ele voltou ao jogo, só no próximo turno, acho que era isso que foi definido em cúpula.
Conselheiro Paulista BSW
TRI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2011 Rio de Janeiro/RJ
BI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2010 Curitiba/PR
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2009 Belo Horizonte/MG
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2001 São Paulo/SP
User avatar
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Wed May 05, 2010 5:19 pm
Location: Avaré/SP

Re: Caos do Tempo

Postby TonyDeath » Tue Jan 11, 2011 11:44 am

SAMUEL FEREZIN wrote:Não isso não pode Tony, da pra fazer N variações com ela com várias cartas. Porém por definição BSW uma carta usada no turno não pode ser usada novamente ! Portanto se usou Desintegrar e ele voltou ao jogo, só no próximo turno, acho que era isso que foi definido em cúpula.



Estou dizendo Estate of Transference e Desintegrar. São feitiços diferentes.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

Re: Caos do Tempo

Postby SAMUEL FEREZIN » Tue Jan 11, 2011 11:47 am

Mais qual a vantagem? Se vc tem os dois na mão arrepia logo os dois ! Se vc jogar caos do tempo, e tiver novamente os passos não recupera o feitiço do descarte nem que o raio o parta. A não ser que compre mais cartas !
Conselheiro Paulista BSW
TRI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2011 Rio de Janeiro/RJ
BI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2010 Curitiba/PR
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2009 Belo Horizonte/MG
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2001 São Paulo/SP
User avatar
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Wed May 05, 2010 5:19 pm
Location: Avaré/SP

Re: Caos do Tempo

Postby mr_diaz » Tue Jan 11, 2011 11:50 am

Também não entendi o pulo do gato, Tony (se é que tem algum).
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Caos do Tempo

Postby haovegyam » Tue Jan 11, 2011 12:01 pm

Eu fiquei em dúvida agora...
Posso soltar o Estate e/ou Desintegrar e depois soltar o evento e atacar?
haovegyam
Monstro
Monstro
 
Posts: 161
Joined: Mon May 17, 2010 6:57 pm
Location: Belém-Pa

Re: Caos do Tempo

Postby Eduardo Barreto » Tue Jan 11, 2011 12:15 pm

nesse caso acredito que sim, pois por conta das magias,voce perdeu seu passo 4, e o evento te da novamento 1 passo, entao...
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo
 
Posts: 402
Joined: Thu Aug 26, 2010 12:34 am

Next

Return to Regras Booster Brasil - Mitos e Lendas [Rules]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron