Artemãos [44/130]

Discuções de regras e adaptações sobre as regras para o novo booster Mitos e Lendas

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Artemãos [44/130]

Postby LUCAL » Mon Mar 21, 2011 1:46 pm

resposta em tópico errados, transferidos para o local correto

christian wrote:Olha a dúvida:
no texto do Artemãos diz que a carta pega da pilha de saque do oponente fica no poço virada até o fim do próximo turno. Se nesse meio termo o adversário jogar um Con Game, a carta pega com o artemãos entra no meio da divisão?

Abraços


TonyDeath wrote:Con Game pega todo seu poço, logo penso eu que a carta entra no rateio.


mr_diaz wrote:Corrigindo o Tony, Con Game pega todos os CAMPEÕES e SEUS ANEXOS no poço do jogador, logo a carta continua paradinha aonde está.
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Artemãos [44/130]

Postby LUCAL » Mon Mar 21, 2011 1:47 pm

christian wrote:Olha a dúvida:
no texto do Artemãos diz que a carta pega da pilha de saque do oponente fica no poço virada até o fim do próximo turno. Se nesse meio termo o adversário jogar um Con Game, a carta pega com o artemãos entra no meio da divisão?

Abraços


a carta pega por Artemãos só está em jogo depois q é usada, antes disso não está em jogo
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Artemãos [44/130]

Postby mr_diaz » Mon Mar 21, 2011 1:51 pm

De qualquer modo, o Con Game só pega os campeões e seus anexos e não todas as cartas no poço.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Artemãos [44/130]

Postby Lucius » Mon Mar 21, 2011 4:25 pm

Pra efeito de Con Game e outras situações, foi definido que a carta roubada por Artemãos NÃO É CONSIDERADA EM JOGO. Procede Lucal?
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: Artemãos [44/130]

Postby mr_diaz » Mon Mar 21, 2011 4:26 pm

Ele já disse que sim, Lúcio.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: Artemãos [44/130]

Postby LUCAL » Mon Mar 21, 2011 7:27 pm

Lucius wrote:Pra efeito de Con Game e outras situações, foi definido que a carta roubada por Artemãos NÃO É CONSIDERADA EM JOGO. Procede Lucal?


exatamente lúcio
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Artemãos [44/130]

Postby Denielbr » Thu Apr 14, 2011 12:29 pm

cartinha bem chata essa hein hahahaha... se usada com marco volo ou bola de cristal, faz estrago...
Denielbr
Herói
Herói
 
Posts: 270
Joined: Wed Sep 08, 2010 6:11 pm

Re: Artemãos [44/130]

Postby SAMUEL FEREZIN » Fri Jun 24, 2011 10:05 pm

Antes de fazer minha pergunta, reitero que se a carta pega for um item mágico ou artefato o usuário de artemãos deve anexar o mesmo para posteriormente ativar o poder do item e ai sim usá-lo como no caso do Amulet of Spell Protection ou Ring of all Seeing; exemplos.

Segue uma situação:

Usei o artemãos, peguei um estate transference; coloco em meu poço. Neste momento não tenho nenhum lançador. No próximo turno consigo usar a carta, em seguida estou liberado para ativar o poder de artemãos novamente e pegar uma nova carta ou tenho que esperar o próximo turno? Já que neste turno iniciei com uma carta pega por artemãos no poço.
Conselheiro Paulista BSW
TRI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2011 Rio de Janeiro/RJ
BI - Campeão Brasileiro de Spellfire - 2010 Curitiba/PR
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2009 Belo Horizonte/MG
Campeão Brasileiro de Spellfire - 2001 São Paulo/SP
User avatar
SAMUEL FEREZIN
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Wed May 05, 2010 5:19 pm
Location: Avaré/SP

Re: Artemãos [44/130]

Postby Rafael Heller Heck » Fri Jun 24, 2011 10:10 pm

como o artefato é passo 3, e a magia é passo 3, umas vez que você usou a carta, em tese na mina visão poderia puxar outra, pois você tem direito de usa-la uma vez por turno.
Rafael Heller Heck
Mago
Mago
 
Posts: 507
Joined: Mon May 17, 2010 6:12 pm

Re: Artemãos [44/130]

Postby TonyDeath » Sat Jun 25, 2011 12:55 am

Também acho que uma coisa não interfere em outra. vc tem uma carta guardada do passo 3 do turno passado. Vc a usa e puxa outra.
Image
User avatar
TonyDeath
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 830
Joined: Mon Oct 18, 2010 6:48 pm
Location: Campinas

PreviousNext

Return to Regras Booster Brasil - Mitos e Lendas [Rules]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron