BIG voltando aos Mundos da Magia

Você acabou de chegar no mundo do Spellfire? Não aventure-se sozinho, deixe seu recado para que outros campeões também o conheçam!

Moderators: LUCAL, aberway

BIG voltando aos Mundos da Magia

Postby BIG » Mon Oct 31, 2011 12:44 pm

Saudações, nobre aventureiros! Aqui quem vos escreve é Rodrigo Campos, conhecido com BIG pelos meios RPGísticos e Blogosferísticos (?). Sou um antigo e desistente jogador de Spellfire, e nos bons tempos cheguei a ter cards de várias coleções. Perdi o interesse há muitos anos, e não sobrou nada dos meus decks...

Hoje, topei com esse magnifico fórum e reacendeu a vontade de possuir e colecionar Spellfire, especialmente a edição da Abril Jovem, que é mais barata e mais condizente com minha situação financeira. Gostaria de saber se o plano de possuir os 425 cards da coleção é um sonho alcancável ou é apenas um sonho?

Mas vendo o trabalho feito por voces aqui, me deu vontade de jogar o melhor card game do mundo! Quem sabe?
BIG
Aliado
Aliado

Re: BIG voltando aos Mundos da Magia

Postby LUCAL » Mon Oct 31, 2011 1:16 pm

olá Rodrigo, seja muito bem vindo, é sempre bom encontrar jogadores antigos que retomam ogosto pelo nosso hobby preferido

sobre a colação não chega a ser tão dificil assim que encontrar esta série, digamos que é mais fácil do que as raras chases americanas, porém, também~como qualquer jogo ao qual não se fabrica mais cartas, poderá demorar um pouco para encontrar, mas, procure com os vendedores aqui no fórum, algum deles é bem capaz de tê-la

no mais, por favor qualquer dúvida pode nos procurar para saná-la, vc é de que estado? e cidade? assim poderei de repente indicar alguem para auxiliá-lo

abraços
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby BIG » Mon Oct 31, 2011 7:55 pm

Opa, Lucal, valeu! Sou Cearense, mas atualmente moro em São Pedro da Aldeia-RJ, na famigerada Região dos Lagos! Vou procurar com a galera daqui sim, e eu tenho paciencia! Abraços!
BIG
Aliado
Aliado

Postby LUCAL » Tue Nov 01, 2011 7:42 am

então vc está em um excelente lugar, tem bastante jogadores por ai

procure o vitor dutra aqui no fórum, que ele te enturmará com a galera

grande abraço
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Eduardo Barreto » Thu Nov 03, 2011 9:42 am

bem vindo rodrigo. sou Eduardo, daqui do Rj tb, a grande maioria dos jogadores sao da capital, mas depois ve com o vitor, temos 1 jogador q trabalha ai pela regiao dos lagos, talvez voce consiga fazer alguns jogos com ele.
a coleção em portugues nao é muito cara, vc pode conseguir ela completa ou quase aqui no rj por 1 preço acessivel.

se quiser depois podemos ver, tambem tenho varias coleções de boosters pra vender, caso tenha interesse.
abraços.
Eduardo Barreto
Clérigo
Clérigo

Postby mr_diaz » Thu Nov 03, 2011 10:11 am

Rodrigo, o jogador mencionado pelo Eduardo é o João Paulo, que já foi, juntamente comigo, conselheiro da Liga BSW. Manda um e-mail para ele para tentar marcar alguma coisa: aquidabola@hotmail.com.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Return to Apresentações [Presentations]