Apresentação

Você acabou de chegar no mundo do Spellfire? Não aventure-se sozinho, deixe seu recado para que outros campeões também o conheçam!

Moderators: LUCAL, aberway

Apresentação

Postby Literate » Wed Dec 29, 2010 8:01 pm

Olá,

Efetuei o registro no site pois pretendo salvar o que resta da sanidade mental do meu amigo Tonydeath (vulgo Donizete, como é conhecido por aqui)

Sou de Campinas e jogo Spellfire desde os tempos da versão em português.

Nunca efetuei o registro nesse site porque, apesar de compreender o trabalho de vocês, jogo Spellfire de uma maneira completamente diferente, sei que isso vai parecer estranho para vocês, mas é mais ou menos assim:

- As cartas de Spellfire têm apenas duas observações: você joga com ela ou enfrenta ela.

- Também cometo o absurdo de utilizar as cartas com o poder que vem escrito nela.

Enfim, como disse estou aqui tentando salvar uma amigo, já que meu nome foi citado em alguns posts aqui, inclusive no PodCast que está na página inicial (ressalto que isso foi feito sem a minha autorização)

O fato é que eu sou o responsável pelo Donizete vender a coleção de mais de 10 anos de Spellfire e também se desfazer do baralho, já que ficou longos anos sem saber o que é uma vitória no jogo... até que recentemente decidimos voltar a jogar, mas com a condição que eu deixe ele ganhar algumas partidas (fato que está cada vez mais difícil, mesmo facilitando)

Bem acho que é isso, se alguém quiser conversar comigo, estou cadastrado, caso eu veja tal necessidade, farei o mesmo.
Tony, pare de ficar discutindo com você mesmo, ficar falando de mim via Skype, em fóruns, em PodCast e afins, prometo que deixo você ganhar uma partida. Também não precisa ficar usando meus agurmentos aqui (ainda mais distorcidos), quando eu sentir necessidade eu mesmo o farei. Por fim, pare de aterrorizar os outros com eventos que acontece com você, como o "parei de brincar", "Tiamat não ser Dragão" entre outros.
Literate
Mago
Mago

Re: Apresentação

Postby ThiagoCampos » Wed Dec 29, 2010 8:50 pm

Bem vindo ao forum, deu para perceber que as pessoas de Campinas são bem modestas, e assim esperamos que você, assim como o seu amigo Tony, participe mais do forum. Mesmo que para discordar, pois se o argumento for bom, as pessoas vão lhe escutar.
ThiagoCampos
Mago
Mago

Postby mr_diaz » Wed Dec 29, 2010 8:54 pm

Benvindo, amigo Literate ou José Oterço!
Creio que sua contribuição para o jogo, bem como a do amigo Tony "Donizete" Dead, será de grande valia para os demais jogadores por este Brasil a fora.
Depois te adiciono no Skype para umas partidas.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
mr_diaz

Postby LUCAL » Thu Dec 30, 2010 1:49 pm

seja muito bem vindo realmente, é sempre bom conhecer novos jogadores pelo país a fora, fique a vontade para explanar suas considerações e quem sabe não é próximo convidado do PODCAST.

aguardo suas postagens...
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Literate » Fri Dec 31, 2010 4:45 pm

Thiago, somos modestos por educação mesmo....

Só pra deixar claro que o Tony também é meu discipulo, só está perdendo sua sanidade mental por sentir falta de um líder aqui no fórum, por isso resolvi entrar e ajudá-lo
Literate
Mago
Mago

Return to Apresentações [Presentations]