Boas Vindas a todos no novo fórum

Você acabou de chegar no mundo do Spellfire? Não aventure-se sozinho, deixe seu recado para que outros campeões também o conheçam!

Moderators: LUCAL, aberway

Re: Boas Vindas a todos no novo fórum

Postby peterson.pessoa » Wed Mar 23, 2011 10:59 pm

Fala Lucius!
segue abaixo uma idéia que eu tive
Image
Image
peterson.pessoa
Aliado
Aliado

Postby comediante » Sun May 01, 2011 4:38 am

ola pessoas, joguei spellfire a muitos e muitos anos, no tempo da abril e sua publicação em portugues. joguei outras vezes com minhas diversas cartas, mas apenas com meus amigos proximos, e sempre usando apenas minhas cartas. me deu na telha de voltar a jogar sepellfire, quando fui falar na comu sobre duvidas com o crossfire me disseram que vcs aboliram o crossfire e jogavam agora via skype, falei que não tinha cartas e me disseram pra dar uma passadinha aqui para conversar com o pessoal. bem pessoal, e ae, podem me dar um pequeno empurrãozinho preu começar a jogar?
desde ja agradeço
comediante
Aliado
Aliado

Postby LUCAL » Sun May 01, 2011 8:49 am

comediante wrote:ola pessoas, joguei spellfire a muitos e muitos anos, no tempo da abril e sua publicação em portugues. joguei outras vezes com minhas diversas cartas, mas apenas com meus amigos proximos, e sempre usando apenas minhas cartas. me deu na telha de voltar a jogar sepellfire, quando fui falar na comu sobre duvidas com o crossfire me disseram que vcs aboliram o crossfire e jogavam agora via skype, falei que não tinha cartas e me disseram pra dar uma passadinha aqui para conversar com o pessoal. bem pessoal, e ae, podem me dar um pequeno empurrãozinho preu começar a jogar?
desde ja agradeço

Olá Felipe,seja muito bem vindo, realmente temos jogado muito spellfire por skype, o que tem aproximado as pessoas q não tem como jogar ou que moram muito distantes dos grupos maiores, mas,para se jogar por skype vc precisará de ter algumas cartas pelo menos, tente adquirir as séries brasileiras, Mitos e Lendas,Inquisition Brazil e Millenium BRazil, depois com mais uma ou duas séries em ingles, vc poderá se divertir bastante

se quizer me procure para negociarmos algumas luizclaudiomelo@gmail.com

abraços
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
LUCAL
Administrador
Administrador

Postby Lucius » Sun May 01, 2011 9:01 pm

Existe um topico no forum só com ofertas de cards, procure lá que você acha bastante coisa. Inclusive coleções completas.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius
Psiônico
Psiônico

Postby Elis » Tue Jun 21, 2011 1:21 am

Opa meu nome é Elisiario so de Campo Grande MS ja tenho 6 anos em media de Dungeon Dragons e 2 anos de SpellFire juntamente com um amigo nois estamos divulgando aki na nossa cidade mais aki e precario lojas de rpg entao tamo ai na ativa todo sabado reuniao aki na arena spellfire na parte da manha e a tarde sempre jogando em media de 4 jogadores mais tem vez samos em 10 jogadores n é sempre mais tamos tentando ai... Esperamos q arena spellfire traga visitas inusitadas obrigado ae flw xD....
Elis
Aliado
Aliado

Postby Davi Viana » Tue Jun 21, 2011 1:37 am

Bem vindo ao clube, costumamos jogar via skype, caso queira davi.viana2, abs
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói

Postby Elis » Wed Jun 22, 2011 1:52 pm

Vlw mais o foda q eu tenho cartas da primeira ediçao n acho q de graça com as de todo mundo ai q e varias ediçao por mativos q aliados campeao nessa ediçao sao pouco q tem efeitos em batalhas xD.... Mas mesmo assim quem sabe um dia desse eu n entra pra tentar algo... vo tentar comprar ediçao novas ai tambem mais vlw pelo convite... Vlw
Elis
Aliado
Aliado

Postby Davi Viana » Wed Jun 22, 2011 8:54 pm

Relaxa, se for o caso coloco apenas cartas em portugues e jogamos pra se divertir se for o caso
"Palavras mais palavras, malditas desgraçadas... outra vez jogadas contra o vento"
Davi Viana
Herói
Herói

Postby Honorato (SD, oF) » Tue Jul 05, 2011 3:57 pm

Olá povo!

Eu sou o Honorato (Sherlock Dilbert, o Frepelento) comecei essa semana no Spell, aliás, no paulista desse finde...
Estou aqui pra arrumar colegas pra trocas, jogos e pra aprender mais sobre esse jogo, que parece beeem legal!

[]´s!

Honorato (SD, oF)
Honorato (SD, oF)
Monstro
Monstro

Postby Lucius » Tue Jul 05, 2011 4:07 pm

O Honorato é um brincalhão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
Lucius