INTIMIDATION

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Habilidades dos Ladinos

Moderators: LUCAL, aberway

INTIMIDATION

Postby Gib Urenim » Fri Apr 08, 2011 5:06 pm

Tell your opponent to break off the attack. If he does, the battle ends without spoils and nothing is razed. If he presses the attack,
you may take the top 5 cards from your draw pile. Place any realms or holdings on the bottom of your draw pile. Any other
cards may be played into the battle, regardless of restrictions (ie, multiple artifacts may be attached, spells may be used by
nonspellcasters, etc). After combat is resolved, only legal cards may remain attached.

Como é utilizado essa abilidade, somente na defesa ou no ataque tbm??? :D
Manoel Neto
Vida longe ao SPELLFIRE.
Gib Urenim
Monstro
Monstro
 
Posts: 100
Joined: Fri May 21, 2010 11:59 pm
Location: Itajaí - SC

Re: INTIMIDATION

Postby mr_diaz » Fri Apr 08, 2011 5:12 pm

Na defesa apenas, tio Maneco.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: INTIMIDATION

Postby Gib Urenim » Fri Apr 08, 2011 10:58 pm

Beleza, esse negócio vai pega no Nacional... hehehehehhe!!!! :twisted:
Manoel Neto
Vida longe ao SPELLFIRE.
Gib Urenim
Monstro
Monstro
 
Posts: 100
Joined: Fri May 21, 2010 11:59 pm
Location: Itajaí - SC

Re: INTIMIDATION

Postby christian » Mon Apr 11, 2011 6:14 pm

Tem só uma observação na regra:
somente feitiços e cartas de passo 4 que podem ser jogadas... logo se comprar um disintegrate nas 5 cartas, ele não surtirá efeito.
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Re: INTIMIDATION

Postby mr_diaz » Tue Apr 12, 2011 11:42 am

Mas pelo menos ele tá na mão para o próximo turno. Já ajuda bastante.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: INTIMIDATION

Postby Lucius » Tue Apr 12, 2011 11:56 am

Vitor, no caso do Desintegrar acredito que ele não poderá ficar na mão, terá que ser lançado.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: INTIMIDATION

Postby LUCAL » Tue Apr 12, 2011 2:01 pm

na regra diz somente

Intimidation
89/100
Thief Skill
Tell your opponent to break off the attack. If he does, the battle ends without spoils and nothing is razed. If he presses the attack, you may take the top 5 cards from your draw pile. Place any realms or holdings on the bottom of your draw pile. Any other cards may be played into the battle, regardless of restrictions (ie, multiple artifacts may be attached, spells may be used by nonspellcasters, etc). After combat is resolved, only legal cards may remain attached. (Def/4)

The cards usable in battle are played immediately. Only spells usable in phase 4 can be played.


mas, realmente é estranho, o que acontece com cartas q não são reinos ou fortalezas e que não podem ser usados em batalha?

sinceramente, pelo texto da carta "Any other cards may be played into the battle, regardless of restrictions (ie, multiple artifacts may be attached, spells may be used by nonspellcasters, etc). " pra mim tinha q ser permitido usar qualquer coisa não reino ou fortaleza
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: INTIMIDATION

Postby Lucius » Tue Apr 12, 2011 2:25 pm

Pois é Lucal, foi esse o enendimento que sempre tive desta carta. É uma falha que podemos corrigir, visto que não há regra definida.
Lucius - Lucio Branger
Rio do Sul - SC
lucius.avatar@gmail.com
User avatar
Lucius
Psiônico
Psiônico
 
Posts: 971
Joined: Tue May 18, 2010 4:03 pm
Location: Rio do Sul - SC

Re: INTIMIDATION

Postby mr_diaz » Tue Apr 12, 2011 2:30 pm

Concordo com o Lúcio, mas só para 2012.
Vitor Dutra
Moderador do Fórum BSW
vitor.dutra02@gmail.com

Vitor Dutra
Forum BSW Moderator
vitor.dutra02@gmail.com
User avatar
mr_diaz
Avatar
Avatar
 
Posts: 2078
Joined: Wed May 19, 2010 8:39 am

Re: INTIMIDATION

Postby christian » Tue Apr 12, 2011 5:54 pm

Se deixar usar o Disintegrate no passo 4 estamos indo contra o que está explicito na regra: Only spells usable in phase 4 can be played.

Observem outra parte do texto: "Any other cards may be played into the battle"

Nesta parte o "may" indica que podem ser jogadas. Ou seja, o jogador joga só se quiser. Caso contrário fica na mão.

O que é descartado no fim da batalha são os itens anexados "incorretamente", tipo os artefatos.

Não podemos deixar isto para 2012... e se aparecer no campeonato e o cara comprar o disintegrate? Ou qualquer outra carta que não pode ser usada em batalha (campeão por exemplo)?
christian
Herói
Herói
 
Posts: 265
Joined: Thu Sep 23, 2010 7:43 am

Next

Return to Habilidades dos Ladinos [Thief Skill]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron