Fortune Telling (Dungeons)

Somente dúvidas e exclarecimentos baseados em regra (ou o mais proximo disso) sobre cartas de Habilidades dos Ladinos

Moderators: LUCAL, aberway

Fortune Telling (Dungeons)

Postby Alexandre Hanzo » Sat Jan 08, 2011 1:01 pm

Card Text : Play this skill on a champion in any opponent's pool and call odd or even. Then cut the owner's draw pile and check that card's last digit. If you are correct, the champion is sent to Limbo until his owner discards a champion with a base level equal to or higher than the champion's. If you are wrong, your opponent gets the card that you cut to and may play it immeidately (if legal). (Off/3)

Se eu acertar o par ou impar o que acontece com a carta em que houve o corte??? Ela e embaralhada na pilha ou permanece como esta???
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm

Re: Fortune Telling (Dungeons)

Postby ThiagoCampos » Sat Jan 08, 2011 9:51 pm

Se você acertar, o campeão do oponente que era o alvo da Fortune Teller vai para o limbo até o seu oponente descartar um outro campeão com lvl base maior ou igual ao do campeao no limbo, uma otima maneira de se sumir com um avatar.
User avatar
ThiagoCampos
Mago
Mago
 
Posts: 560
Joined: Tue Jul 27, 2010 5:09 pm

Re: Fortune Telling (Dungeons)

Postby LUCAL » Sun Jan 09, 2011 9:21 am

sobre o que acontece com a pilha de saque e com a carta em que houve o corte

a pilha fica do mesmo jeito, pois vc não tirou a carta apenas cortou a pilha
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES

Re: Fortune Telling (Dungeons)

Postby Alexandre Hanzo » Tue Feb 01, 2011 10:11 pm

Outra dúvida; quando acerto o par ou impar a carta permanece anexa no campeão ou vai para o descarte?
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm

Re: Fortune Telling (Dungeons)

Postby Literate » Tue Feb 01, 2011 10:22 pm

Descarte
Literate
Mago
Mago
 
Posts: 618
Joined: Wed Dec 29, 2010 7:35 pm

Re: Fortune Telling (Dungeons)

Postby Alexandre Hanzo » Tue Apr 08, 2014 10:05 pm

Outra pergunta se usar essa carta com alguém que tenha o Herald of Mei Ling funcionará já que apenas corta o deck e não esta descartando o mesmo???
Alexandre Hanzo
Ladino
Ladino
 
Posts: 84
Joined: Tue May 18, 2010 12:34 pm

Re: Fortune Telling (Dungeons)

Postby LUCAL » Wed Apr 09, 2014 10:55 pm

Alexandre Hanzo wrote:Outra pergunta se usar essa carta com alguém que tenha o Herald of Mei Ling funcionará já que apenas corta o deck e não esta descartando o mesmo???

sim, funciona
Presidente da Liga BSW de Spellfire
Campeão Nacional 2006
e-mail: luizclaudiomelo@gmail.com / Skype: lucalbsw

Tenha seu negócio online com o investimento de apenas R$ 10,00
http://www.fidenetwork.com.br/site/opor ... resentacao
User avatar
LUCAL
Administrador
Administrador
 
Posts: 3231
Joined: Tue Apr 27, 2010 7:01 pm
Location: Vitória-ES


Return to Habilidades dos Ladinos [Thief Skill]

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron